• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raio X mostra controle remoto entalado no ânus de chinês

General Artigas

Não tá morto quem peleia
Polícia acredita que tenha sido uma brincadeira de colegas.
'Não conseguíamos acreditar quando vimos o raio X', disse médico


Um exame de raio X revelou o motivo das dores do chinês Huang Chen, de 19 anos, depois de uma noite de bebedeira. Na imagem, aparece um controle remoto – com as pilhas bem evidentes – que ficou entalado no ânus do jovem.

Segundo o jornal "Metro", a polícia acredita que foi parte de uma brincadeira de mau gosto feita pelos colegas de flat quando Chen desabou depois beber muito em uma festa em Changsha, no sul da China.

0,,33389063-FMM,00.jpg


"Nós não sabíamos o que era, no começo. Havia um pouco de sangue, mas ele não disse nada sobre um controle remoto. Não conseguíamos acreditar quando vimos o raio X", disse o Dr. Wei Lung Zhi, do Hunan Hangtian Hospital.

"Ele vai ficar bem, mas o controle já era", disse o médico.

Fonte
 
É sempre um colega ou um "acidente"... hahaha.

"Furicu lí, furicu láá, e cabe tanta coisa que não dá pra acreditaar"
 
Já ouvi uma historia de ladrões que após assaltarem um rapaz doente colocaram no ânus dele um trofeo(e dizem ainda que foi daqueles com asa, mas essa parte acho que era só brincadeira).
 
Ahn, sério que só eu percebi que ali não é o ânus do infeliz? A meu ver pode inclusive ser o estômago (diferentes locais de entrada).
 
Será que o Guiness Book com tantas bizarrices que lá são listadas faz menção de recordes mundiais do tamanho de objetos que são encontrados neste orificio?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo