• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rainha dos baixos estende seus reinado a Salvador - BA

Eu assistia ao programa da Xuxa diariamente mas sei escrever corretamente "pesquisa", "fechada" etc. :think:
 
FECHADA, por favor, FECHADA!

:ahhh:

FECHADA!
FECHADA!
8-O


(gafe básica)

Vamos lá agora todos juntos:

A de amor
B de baixinho
C de coração
D de docinho
E de escola
F de feijão
G de gente
H de humano
I de igualdade
J juventude
L liberdade
M molecagem
N natureza
O obrigado
P proteção
Q de quero-quero
R de riacho
S saudade
T de terra
U de universo
V de vitória
X o que que é?
É Xuxa!!! e
Z é zum zum zum zum zum

Vamos cantar
Vamos brincar
Alegria pra valer
Com o abecedário da xuxa
vamos aprender
yeah yeah yeah!!!

Vamos cantar
Vamos brincar
Alegria pra valer
Com o abecedário da xuxa
vamos aprender !!!

:iei: to aprendendo com a Xuxaaaa!!! :iei:


Mas agora sério...
Ok, uns gostam da Xuxa pois o remetem a infância, outros concordam comigo de que ela não ensina nada, a não ser criança a rebolar. Enfim, cada um com sua opinião né...
 
Última edição:
Ai gente, vocês as vezes são tão desagradáveis, transformam algo que poderia ser bom, em algo ruim sabe? Esse é um forum de discursão, mas de discursão de temas, não um contra o outro.

E essa não é a primeira vez que vejo isso, aqui na Valinor. Mas enfim.
e não vai ser a última vez que vou ver tantos erros juntos em um post só.
o elfo doidão tem uma séria concorrente!


Ninguém está chorando na internet, apenas discutindo o fato, normalmente, exceto alguns, o que não deveria ter acontecido. Inclusive você, que, mesmo com todo o discursinho, também veio aqui, e respondeu ao tópico, de forma bastante desagradável, diga-se de passagem.
você quer discutir sobre um assunto, mas só aceita opiniões iguais a sua...
attachment.php


Você não sabe se alguém reclamou ou não. E reclamaram, se você quer saber.
E vem cá, então na sua opinião jornalistas, cronistas, escritores etc, que publicam/escrevem fatos indignantes, mas que não vão "lutar pela justiça do fato" são estúpidos, por que eles apenas informaram ao leitor/telespectador/ouvinte o fato, mas não fez nada para mudá-lo?
ninguém reclamou...
"Rainha dos baixos estende seus reinado a Salvador"
"Ontem a “Rainha dos baixinhos” (que já perdeu a muito tempo sua coroa, diga-se de passagem."
"Não sei se ela veio gravar alguma coisa aqui, ou só dar uma de turista, mas sei que resolveu visitar o farol da barra, acompanhada de 70 seguranças particulares, a SET (aqueles ‘policiais’ do trânsito), a SAMU (ambulâncias? o.o) a polícia, etc. Até aí tudo bem, o problema era dela, veio visitar e trouxe a renca, até ai tudo bem. Acontece que ela FECHOU o Farol da Barra, e a praia da barra toda! A calçada, a rua, TUDO!"
attachment.php

Sim. By the way, ela tem uma música sobre o Abecedário. E não sei porque estou mencionando isso agora.
attachment.php
 

Anexos

  • 2006borat.gif
    2006borat.gif
    15,1 KB · Visualizações: 127
  • borat.gif
    borat.gif
    110,5 KB · Visualizações: 121
Desculpem o tamanhão, mas...

Sim. By the way, ela tem uma música sobre o Abecedário. E não sei porque estou mencionando isso agora.

Foi culpa do "tobby entrevista", quando ele entrevistou o Bambam ex-big brother (que so fui saber quem era quando apareceu no programa do didi, que minah irmã assite, e como é meio na hora do almoço...) ele fez um horror com a música.

Nem tinha reparado que ela tinha editado.
Elfah, a nova Digus do Fórum.

Hey, eu avisei que tinha editado! olha:

(...) Mas já vai ser editado :) (...)

e não vai ser a última vez que vou ver tantos erros juntos em um post só.
o elfo doidão tem uma séria concorrente!

Falta de argumentos é foda! :roll:


você quer discutir sobre um assunto, mas só aceita opiniões iguais a sua...
attachment.php

Quem disse? Várias pessoas tiveram opinião contra, outras a favor. Só não gostei da forma como você foi contra, grosseiramente.

ninguém reclamou...
"Rainha dos baixos estende seus reinado a Salvador"
"Ontem a “Rainha dos baixinhos” (que já perdeu a muito tempo sua coroa, diga-se de passagem."
"Não sei se ela veio gravar alguma coisa aqui, ou só dar uma de turista, mas sei que resolveu visitar o farol da barra, acompanhada de 70 seguranças particulares, a SET (aqueles ‘policiais’ do trânsito), a SAMU (ambulâncias? o.o) a polícia, etc. Até aí tudo bem, o problema era dela, veio visitar e trouxe a renca, até ai tudo bem. Acontece que ela FECHOU o Farol da Barra, e a praia da barra toda! A calçada, a rua, TUDO!"
attachment.php


attachment.php

E?
 
pô, eu passo um dia fora e já esculhambam o tópico :razz:

Fawkes, só para constar, eu também acho a TV um meio massificador. E como de uma forma ou de outra a gente entra em contato com ele, é sempre bom ter em mente o poder que ele tem sobre as pessoas - nós e os que estão à nossa volta. :wink:
 
Mas agora sério...
Ok, uns gostam da Xuxa pois o remetem a infância, outros concordam comigo de que ela não ensina nada, a não ser criança a rebolar. Enfim, cada um com sua opinião né...

e qual o problema com rebolar?
eh taum divertido :dente:
no nacional vo te encinar a dancar tindolele :joy:
 
e qual o problema com rebolar?
eh taum divertido :dente:
no nacional vo te encinar a dancar tindolele :joy:

:rofl: :rofl: :rofl:

me ensina que eu quero aprender :cheer:

hahahahahaha, mas sério...
só acho precoce ensinar crianças a rebolar.
Apelo sexual forte, e a infancia passa rápido.

Anna Cwen
Fawkes, só para constar, eu também acho a TV um meio massificador. E como de uma forma ou de outra a gente entra em contato com ele, é sempre bom ter em mente o poder que ele tem sobre as pessoas - nós e os que estão à nossa volta.

Concordo!!!
 
Fawkes, me desculpa, mas eu preciso te convidar a uma reflexão.

Você se lembra de um post seu no tópico da menina inglesa desaparecida em portugal? um em que você dizia que achava que a CIA era uma polícia internacional?

Onde você acha que você aprendeu isso? lendo na internet? ou vendo TV? ou talvez os filmes que são "única utilidade que tem uma televisão" para vc, que possivelmente alguém diria serem de qualidade tão baixa quanto os programas da TV que vc odeia?

Porque eu sinceramente duvido que tenha sido no castelo ratimbum, ou em filmes dos mestres italianos...

Achar que nossa mente não é moldada pela mídia é besteira, querer tapar o sol com a peneira. Mais sábio e útil é ter consciência do poder que a mídia tem, pq com essa consciência mais chances de julgar claramente até que ponto uma opinião é sua, e até que ponto ela lhe foi imposta.

:clap: ... Tanto a Jean Grey(1) como a Anna Cwen são admiráveis... Um exemplo clássico de amadurecimento da visão da vida... No início(1), quando somos jovens e esclarecidos, temos essa impulsividade por causa dos novos esclarecimentos (conseguimos enxergar a verdade das coisas!!!), mas a falta de experiência impede do jovem idealista de dosar o seu ritmo e toada das observações. Mais tarde(2), por análise dos efeitos das nossas observações e ritmo e consistência em nós mesmos e aos que nos rodeiam, ajustamo-las para que sejam mais precisas quanto à realidade como também mais sensíveis à grande gama de opiniões e maneiras de pensar que existem.
"Conhecimento + Entendimento + Discernimento + Amadurecimento = O caminho da sabedoria"
 
:clap: ... Tanto a Jean Grey(1) como a Anna Cwen são admiráveis... Um exemplo clássico de amadurecimento da visão da vida...

Erm, me diga que isso não foi ironia, por favor?
(desculpa, eu sou paranóica. :-| )

Rise From Darkness:
No início(1), quando somos jovens e esclarecidos, temos essa impulsividade por causa dos novos esclarecimentos (conseguimos enxergar a verdade das coisas!!!), mas a falta de experiência impede do jovem idealista de dosar o seu ritmo e toada das observações. Mais tarde(2), por análise dos efeitos das nossas observações e ritmo e consistência em nós mesmos e aos que nos rodeiam, ajustamo-las para que sejam mais precisas quanto à realidade como também mais sensíveis à grande gama de opiniões e maneiras de pensar que existem.

Sim, de fato.

Rise from Darkness:
"Conhecimento + Entendimento + Discernimento + Amadurecimento = O caminho da sabedoria"

:clap:

Gostei. :yep:
 
Erm, me diga que isso não foi ironia, por favor?
(desculpa, eu sou paranóica. :-| )

Ah, desculpe, analisando agora as palavras, e me colocando em seu lugar, e analizando o calor das discussões, pode ter soado com ironia, mas não foi não, Dark Phoenix. Eu quis dizer que há níveis de mentes prodigiosas e consequentemente de pessoas incríveis...

Eu quis dizer com tudo isso que vocês duas são incríveis e interessantes, e como são amostras de pessoas em estágios diferentes, mas com energias semelhantes... é como o Wolverine no X-Men1 e no X-Men3: as características são as mesmas, mas o ritmo e a toada é diferente.

Resumindo, o que já é bom e interessante vai ficando cada vez melhor com o tempo!!:abraco:
 
:rofl: :rofl: :rofl:

me ensina que eu quero aprender :cheer:

hahahahahaha, mas sério...
só acho precoce ensinar crianças a rebolar.
Apelo sexual forte, e a infancia passa rápido.

po ta na cara que vc naum via xuxa mesmo! hahaha
realmente eu sou totalmente contra apelo sexual na infancia, mas no caso xuxa naum era rebolar de forma erotica, era aquele, tres pulinhos pra frente, dois para o lado, gira, tralalala, dancinha de crianca

e xuxa tbm eh cultura, aprendam ingles com a xuxa: http://www.youtube.com/watch?v=456RW8rhZ8E


daquelas epocas o triste era todas as menininhas dancando "eh o tchan" no colegio, aquilo sim era apelo erotico :lol:
 
Ah, desculpe, analisando agora as palavras, e me colocando em seu lugar, e analizando o calor das discussões, pode ter soado com ironia, mas não foi não, Dark Phoenix. Eu quis dizer que há níveis de mentes prodigiosas e consequentemente de pessoas incríveis...

Eu quis dizer com tudo isso que vocês duas são incríveis e interessantes, e como são amostras de pessoas em estágios diferentes, mas com energias semelhantes... é como o Wolverine no X-Men1 e no X-Men3: as características são as mesmas, mas o ritmo e a toada é diferente.

Resumindo, o que já é bom e interessante vai ficando cada vez melhor com o tempo!!:abraco:

Hahahahaha, então muito obrigada querido :abraco:


Angelique:

po ta na cara que vc naum via xuxa mesmo! hahaha
realmente eu sou totalmente contra apelo sexual na infancia, mas no caso xuxa naum era rebolar de forma erotica, era aquele, tres pulinhos pra frente, dois para o lado, gira, tralalala, dancinha de crianca

e xuxa tbm eh cultura, aprendam ingles com a xuxa: http://www.youtube.com/watch?v=456RW8rhZ8E


daquelas epocas o triste era todas as menininhas dancando "eh o tchan" no colegio, aquilo sim era apelo erotico :lol:

Pois é, eu nao via Xuxa e tipo, talvez eu tenha ficado com o que o meu pai me disse na cabeça "nao vê xuxa, ela incentiva menininhas como você a crescer mais cedo", e eu como a bela criancinha inocente obedeci meu pai e ficava vendo castelo rá tim bum :dente: Por isso pra mim Xuxa sempre foi apelativa em relação a sexo na infancia, fazendo garotinhas que deveriam estar brincando de bonecas quererem usar salto alto e se maquiar com mízeros 5/6 anos de idade.

E NÃÃAÃÃO :blah:
NÃO me lembre da faze do 'eh o tchan'
hahauauahauuah isso SIM era o cúmulo!!! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo