1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Raikkonen tentar voltar à F1 e procura Renault

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O campeão mundial de Fórmula 1 Kimi Raikkonen está de olho em uma vaga na equipe Renault para retornar à categoria, de acordo com o chefe da equipe francesa, Eric Boullier.

    disse Boullier ao site da revista Autosport após o Grande Prêmio da Itália de domingo, em Monza.

    Raikkonen, que conquistou o título mundial de 2007 pela Ferrari, passou a última temporada no Mundial de rali, após ser substituído pelo espanhol Fernando Alonso na equipe italiana.

    Reportagens recentes sugeriam que ele permaneceria no rali por mais uma temporada na equipe Citroen.

    disse o piloto de 30 anos ao jornal francês L'Equipe no mês passado.

    A Renault ainda não anunciou o seu segundo piloto para 2011. Por enquanto, apenas o polonês Robert Kubica está confirmado, mas a equipe já indicou que pode manter o russo Vitaly Petrov, que estreou nesta temporada.

    Boullier disse que a escuderia tem sido procurada por vários pilotos, incluindo Raikkonen.

    afirmou.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar