• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Eu jogo Rag faz uns 3 meses só, pena que o server, ProjectRo, teve que ser resetado, por causa de uns hackers etc

Eu acho que não vou mudar p/ esse server brasileiro aí, não vejo quase vantagem em jogar esse jogo em português, além do mais será pago.

Agora com a volta do server eu recomeçei a fazer minha crusader, ela tá no level 39/29, já já ela vira cruzader :D
 
Argolas disse:
Eu jogo Rag faz uns 3 meses só, pena que o server, ProjectRo, teve que ser resetado, por causa de uns hackers etc

Eu acho que não vou mudar p/ esse server brasileiro aí, não vejo quase vantagem em jogar esse jogo em português, além do mais será pago.

Agora com a volta do server eu recomeçei a fazer minha crusader, ela tá no level 39/29, já já ela vira cruzader :D

Permita-me dizer o que eu já falei pro Mike, pro Caio e pro Aurus: que nooob :mrgreen: Eu mal tenho 1 semana de server e já to com um sin level 68/39, se quiser umas aulas de como jogar com estilo, não me procure, mas se quiser umas dicas basicas eh soh me procurar pelo nome Setsuna Mudo :mrgreen:
 
Kyo disse:
Argolas disse:
Eu jogo Rag faz uns 3 meses só, pena que o server, ProjectRo, teve que ser resetado, por causa de uns hackers etc

Eu acho que não vou mudar p/ esse server brasileiro aí, não vejo quase vantagem em jogar esse jogo em português, além do mais será pago.

Agora com a volta do server eu recomeçei a fazer minha crusader, ela tá no level 39/29, já já ela vira cruzader :D

Permita-me dizer o que eu já falei pro Mike, pro Caio e pro Aurus: que nooob :mrgreen: Eu mal tenho 1 semana de server e já to com um sin level 68/39, se quiser umas aulas de como jogar com estilo, não me procure, mas se quiser umas dicas basicas eh soh me procurar pelo nome Setsuna Mudo :mrgreen:

E permita-me perguntar:

Você comeu , dormiu , ou saiu de casa na última semana? :eek:

Eu começei a jogar no domingo.. e to jogando aqueles 15 dias gratuitos do USA Int'l.. porque não sei como é o ProjectRO mas o UltimaRO é muito sacaneado.. tem uma dúzia de coisas que não tem no USA , sem contar que você ganha 3x o XP normal.. e quando você mata um MOB qualquer vem montes de itens.. assim não tem graça jogar :?

É uma pena que o USA Int'l tenha que pagar :(
(E é uma pena que o ProjecRO esteja lotado :mrgreen: )
 
eu nao gosto muito de jogar com exp rate, mas como os servidores piratas sao instaveis esse è um bom meio de integrar rapidamente a galera.
 
Cara , o ProjectRO é a coisa mais roubada , zoada , sem graça que eu já vi na vida...

Eu joguei menos de uma hora... e sou LEVEL 44 BASE / 25 THIEF!!!!
Ah , e nem troquei de arma ainda , to usando uma Knife e Clothing :P

Qual a graça de jogar assim? :o?:
 
Círdan. disse:
Cara , o ProjectRO é a coisa mais roubada , zoada , sem graça que eu já vi na vida...

Eu joguei menos de uma hora... e sou LEVEL 44 BASE / 25 THIEF!!!!
Ah , e nem troquei de arma ainda , to usando uma Knife e Clothing :P

Qual a graça de jogar assim? :o?:

Tipo é que o server vai zerar (pela ultima vez dizem os donos da pRO)
e eles aumentaram o exp rate pra 1000x
em 1 de agosto zera tudo

esse periodo eh bom pra se fazer experiencias
 
É , eu li depois no site do ProjectRO..
Eu aproveiteie experimentei Archer e Mage.. e percebi que realmente sou melhor jogando com Thief mesmo :mrgreen:
 
Bowser disse:
Taxa acima de 4x é ruim mesmo, perde a graça logo, não dá orgulho de jogar. :disgusti:

Já experimentei Acolyte, mas minha classe eh mesmo Mage/Wizard. Dessa vez eu vou até o 99, ah vou. E ainda vou terinstant cast pra matar esses hunters desgraçados :twisted:

Olha cara, eu acho que até 5 vezes o servidor ainda é jogavel, mais do que isso não passa de um servidor feito só pra testar builds... já o drop rate acho que tem que ser elevado no maximo 3 vezes, porque se não todo mundo fica tendo os melhores items e o server perde ainda mais a graça...

Eu prefiro sin, não porque seja uma classe poderosa, mas porque eu acho a mais legal de jogar mesmo, já se eu quiser fazer grandes danos e lutar contra chefes eu faço um hunter, que apesar dos patchs continua sendo a classe mais roubada de todas, com dano muito superiores ao de qualquer outra classe... Se bem que eu to pensando em fazer um Rogue pra PvP, pela habilidade que eles tem de aprender magias que foram utilizadas contra eles, só aprender aquela magia de congelar e Jupitel Thunder que voce tah praticamente garantido no pvp.
 
Huh..que coisa bizarra.. agora o ProjectRO desconecta todo vez que eu tento sair de Prontera.. estranho , muito estranho :eek:

E bem , é legal jogar com um Katar Sin , mas Double Dagger é bem melhor...claro , sem o Sonic Blow , mas você dá tanto damage quanto , e sem gastar SP..
 
Provavelmente os mapas ao redor de prontera estão down, espera o proximo reboot que deve ficar normal.
 
To Treinando um Battlesmith...

mas não sei se ele pode ter forge pra mais de um tipo de arma

bom, o server vai zerar mesmo...

nesses dias o server tá com 1/5 do que costuma ter e tá com lag :?
 
Tá com lag porque tem uns toscos que acham que agora virou putaria e ficam usando magias com alta probabilidade de lag nas cidades, como lord of vermillion e ice walls, além de bardos e dançarinas ficarem utilizando skills no meio da cidade enquanto andam...
 
O Pimp RO eu não conheço, mas o SimplyRO é um bom server, pequeno ainda, com média de 40,50 pessoas Online, mas ainda assim um bom server... os drops, no momento, estão 2x2x2 (No momento, por que houve um reset a um tempo atrás e quando voltou, para não dar muito "prejuízo" para aqueles que perderam muito, o drop estava em 3x3x3 e no dia 4 de Julho, o drop de itens foi para 4, como um evento).

O site está down, acessível apenas a parte de downloads: SimplyRO
 
Creio eu ser Athena ou Fusion, pelo numero de jogadores e pelo lag que acontece de vez em quando, é bem provavel que o computador onde o jogo está hospedado o servidor não aguente um Aegis.
 
O server não laga não, se no momento que você estava jogando estava com lag, é por que o GM provavelmente estava testando o server (já que está fazendo algumas implementações).

E só uma correção: O rate está 3x3x3

---

E Bowser, não sei dizer qual desses o server usa.
 
Eu li até a página Oito e só depois da 16.

Uma eprgunta: Bowser, você já fez teu server?

Porra, eu cansei de jogar em serv sério. Afinal, qnd vier a bRO eu vou ter que abandonar meu char!

Só jogo em server com rates a mais de 1k pra testar build, etc!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo