• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

cirith

Usuário
eu acho que esse anuncio é tao importante que deveria ter o propio tópico.
esse que é um dos melhores mmrpgs(massively multyplayer)que já existiu e o melhor de tudo era de graça. o jogo fechou o seu server internacional a algum tempo e agora só pode ser jogado la no japao na coréia e na china. rolam boatos de que talvez volte o server internacional qualquer coisa basta ir no site WWW.RAGNAROKONLINE.COM
 
Pra quemnão tiver conseguindo se registrar, o seguinte aviso: Os kras só vão abrir pra registros a partir do dia 17 de fevereiro, portanto essa será a sua chance de se cadastrar, se vc perder essa data, sinto muito, mas vai ter que esperar ainda mais tempo pra conseguir jogar esse maravilhoso MMORPG.
 
Sim, eh pago agora... eu ateh me registrei presse fim de beta 2 mas não deu certo, os kras não aceitaram o registro... o jeito agora eh esperar pro fim do beta 2 pra ver o que a Gravity vai fazer.
 
Bowser disse:
A Gravity vai cobrar pelo jogo e nos explorar até nao poder mais... :tsc: eu quero meu wizard lv52 :osigh:

Kra, ainda não se sabe o que vai acontecer, se vão cobrar ou não (mas provavelmente vão). O que eu acho que vai acontecer eh um outro shutdown de não sei quantos meses até que a Gravity consiga acabar com a maioria dos bugs que o jogo apresentava, daí vão finalmente lançar a versão final do jogo, onde vai ter que se pagar uma taxa pra poder jogar.
 
Tá maluco Kyo?? Já começou o beta2....... já teve até nego punido.... :mrgreen:
Mas provavelmente vão abrir novas inscrições agora em Fevereiro
 
Aventus Magister disse:
Tá maluco Kyo?? Já começou o beta2....... já teve até nego punido.... :mrgreen:
Mas provavelmente vão abrir novas inscrições agora em Fevereiro

Tosco, eu sei que jah teve o Beta 2, mas agora vão fazer a segunda etapa desse closed beta. E as inscrições jah devem ter começado pra essa etapa.
 
Po, que legal, mas tomara que não seja que nem Ultima Online: o troço pode ateh ser bom, mas o oficial eh melhor...
 
Bowser, dah pra vc postar um trecho aqui que fale sobre esse projeto? eh que eu to com preguiça de me registrar no forum deles pra poder ler os tópicos e posts :mrgreen:
 
Soh uma coisa: esse Yare vai ser que nem os shards do Ultima Online, onde tem algumas modificações em cidades e quests diferentes?
 
Mas quando que esse troço ai vai ficar pronto? E onde eu posso encontrar informações sobre isso? afinal tudo o que vc passou foram um endereço dum forum e um link com imagens.
 
Uia, que emoção

Oiê zentii! :lily:

Tudo baum?
Nossa, eu vi esse tópico e a última mensagem do Bowzis ainda, nussa, vim korrendo.

Pois eh, a gente até tento esse server alternativo mas naum foi tudo de bom neh -.-
Pelo menos por enkuanto
Espero que a gente possa voltar a jogar
eu kero mendingar de novooooo #DDD com minha mage lv 18 haiAHauIAhauAI que pobreza eu odiava matah bixo

Well, por enqto eh so :D
 
Oie galera!! :lily:

Acho que isso não vai fazer muita diferença na vida do mundo, mas é uma pequena curiosidade que eu vi quando estava lendo meu livro de Mitologia.
Os nomes que a Gravity usou são todos da mitologia nórdica :D... Loki é o deus da Destruição (um dos Servers de RO), Ragnarok em si é um mundo (ao que me parece, pq eu ainda não li...)

Criativos, não? :D
 
Opa, tenho uma ótima noticia pra quem quer jogar Raganarok Online sem pagar: dia 10, quarta-feira, vão iniciar um novo Open Beta, ou seja: Dah pra se cadastrar e jogar sem precisar pagar.
 
Eu vi... vai ser as 11:00 da manhã no horário do Pacifíco ( :o?: ) .... a que horas serão isso ??
Não sei.... mas com certeza vou me cadastrar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo