• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Bom, se é pra pagar por algum MMORPG eu pagaria pelo Pristontale ou LinageII, eu não gostei muito do Ragnarok, mas isso é do gosto de cada um...

O priston tá na média de 400 reais por ano, para a qualidade do jogo é até barato...
 
Gunblademaster disse:
eu espero q dps de julho eu comece a jogar.. ja q atualmente eu tenho net discada... e la pra julho acho q vai dar pra colocar speedy...ai blz...
vai ser meu primeiro rpg online... + como eu sou bom em rpg e estrategia... (e modesto tb...hehehe :) ) acho q num vo encontrar muitos problemas para começar...
alias...tenho algmas perguntas ja....
1º speedy 300 ja eh suficiente???
2º como q funciona as expançoes??? tipo a ilha das tartarugas... da pra uma pessoas q so tem o jogo basico jopgar com quem tem a expansao???
3º vale a pena pagar msm??? eu vi la no www.levelupgames.com.br q pra jogar 180 dias fica em 74,90.... achei barato ate....

falow ai... e torção ( :o?: ) pra q de certo...hehehe

falow!!!!!!!!!

1- Sim. Ultimamente o pessoal tem tido um pouco de problemas com o lag, que devem ser resolvidos logo, mas normalmente até pessoas com modem de 56k podem jogar sem maiores problemas.

2- Ragnarok é um só, não tem expansão. Ilha das Tartarugas, War of the Emperium, Juno, entre outros, são chamados de Capítulos. Eles não são expansões, e sim atualizações. Sempre que vc vai entrar no jogo tem a tela de patch que baixa todas as atualizações do servidor.

3- Sim, é barato pakas se você comparar com a qualidade do jogo. Vou pagar com certeza, mesmo definitivamente não estando em condições de pagar 15 reais por mês.
 
Aldamar disse:
O priston tá na média de 400 reais por ano, para a qualidade do jogo é até barato...

Acho não, passei 2 anos jogando priston tale, e quando fui jogar ragnarok percebi o quanto priston tale e chato, so tem grafico e movimentaçao boa o resto e um saco.

Alguem aqui joga no Loki?
 
o bnetbraro ta em manutenção (remote ssh e ddos attack + xploit)
acho que quinta está de volta


e é free.
 
Omykron disse:
o bnetbraro ta em manutenção (remote ssh e ddos attack + xploit)
acho que quinta está de volta


e é free.

E esse free não significa lag free, como pude constatar ontem :mrgreen:
 
Dante Aqueronte disse:
Eu jogo. Aliás, já te encontrei lá. Acho que foi na caverna de Payon, se não me engano. :wink:

Qual seu level, eu tenho um bruxo no 79, so que estou refazendo agora tenho mago no 61, so uso o bruxo na WOE e pra brincar no pvp as vezes. :lol:
 
aew.... quem ja tem experiencia... me fala uma coisa.... quais os atributos q tem???? tipo... força.... magia... velocidade... etc....
 
hum... normal... num tem nd d + nem d menos....
tipow... eu quero faze um cavaleiro... pq eu curto essa profissao...so... num importa c eh fraca... comum etc.... + tipow... eu queria fazer um com basttante velocidade e força.... pra poder desviar bastante... e dar golpes fortes....
+ todo rpg os atributos mudam... ja joguei um q dexterity era pra vel.... e agil pra desviar... etc etc... oq cada um faz????
e outra... eh possivel fazer oq quero???
pq como eu vou suar mtoo pra paga speedy e RO... eu queria fazer um personagem bem dahora... num queria fazer um desequilibrado....
 
Em outras palavras, você quer fazer o que conhecemos como Agi Knight. Bem, vo dar uma descrição do que cada atributo faz:

Strenght - Aumenta o dano e a quantidade de peso que seu personagem pode carregar.

Dexterity - Aumenta sua chance de atingir o inimigo, também contribuindo pra diminuir a diferença entre seu dano máximo e seu dano mínimo. Além disso diminui o tempo usado para se lançar feitiços como mago.

Agility - Aumenta a velocidade de ataque e a chance de desviar dos ataques inimigos. Infelizmente para desviar da maioria dos monstros mais fortes, é necessário algumas cartas bastante raras de se achar.

Vitalidade - Aumenta a quantidade de HP que seu personagem possui, além de aumentar a defesa do personagem. Também auxilia na recuperação do HP enquanto se está sentado. Quanto mais vit, mais rápido seu personagem se recupera.

Inteligence - Aumenta a quantidade de SP que seu personagem possui, além de aumentar o dano e a defesa mágica. A mesma regra da vitalidade vale aqui: quanto mais Int você tiver, mais rápido será sua recuperação de SP enquanto estiver sentado.

Luck - Basicamente aumenta suas chances de dar um critical hit no inimigo. É um status pouco utilizado, a não ser por mercenários que precisam dum critical hit rate bastante alto, ou não matam nada :P

Pra fazer o personagem que você deseja, deveria investir basicamente em agility, strenght e dexterity, além de bastante paciência pra procurar items raros ou sorte o bastante pra conseguir dinheiro pra compra-los.

Depois posto uma sugestão de build que você poderia utilizar nesse tipo de personagem.
 
valew cara!!!!!!!! bela explicaçao....
entaum da pra fazer oq quero neh??? e eh uma boa???
pq como eu sempre digo nos rpgs q jogo "doque adianta ser + forte q eu c naum pode me acertar???" hauahua... + c eu fosse leva isso ao pe da letra... devia ser um gatuno... + num curto eles... entaum eu queria um q curto pra faze isso... e alem do + dar golpes fortes....
pq eu ja li num lugar q o melhor pra um cavaleiro eh colocar mtaaaaaaa vitalidade.... + sei la... vle a pena fazer oq eu quero???

falow!!!!!!
 
Olha cara, até um certo level vale a pena assim. Mas é como eu falei, pra você conseguir desviar dos monstros mais fortes, vai ter que penar pra conseguir algumas cartas e equipamentos bem raros... E também deve desistir de servir como "tank" quando for enfrentar chefes, já que não resistirá muito aos ataques dele....

Um build que eu considero bom, apesar de algumas dificuldades na hora de subir o level, é o hibrido, que te dá agilidade e vitalidade suficiente pra não ser atingido pela maioria dos monstros, enquanto te dá defesa o suficiente pra resistir aos ataques deles. O problema dessa build é que corta razovelmente o poder de ataque do seu personagem, portanto seria necessário uma arma boa, de preferencia elemental, para que seu personagem fizesse danos bastante bons.
 
Eu joguei Ragnarok apenas um dia. Nesse mesmo dia cheguei no level 30. :roll:
 
entendo...

entaum num deve valer mtoo a pena... + tipow... eu to comprando os mangas ragnarok... e neles sempre vem coisas falando d RO... e TODO o lugar q eu vejo falando de cavaleiros dizem q eles saum muralhas humanas.... + po.... num pode existir so uma utilidade para essa clase... q seria muralha humana....
e num deles falando dos espadachins diz: "Habilidades indispensaveiz:
9 for, 9 vit, 9 agil....

entaum os leveis saum q nem nos diablos??? vc ganha level e distribui como quer... certo???

entaum num to nem ai... vou fazer um agi knight como vc diz.... ai c eu tiver um cla com um noviço ou sacerdote...ai ja fica + facil....
 
Finrod disse:
Eu joguei Ragnarok apenas um dia. Nesse mesmo dia cheguei no level 30. :roll:

Agora faz o seguinte: Joga mais um dai e me diz se conseguiu chegar no level 60, ok?

Até o level 30 é a coisa mais fácil do mundo ganhar level, qualquer um com tempo o bastante pra ficar jogando consegue isso... as dificuldades de verdade só começam a partir do level 34, 35, que você não vai conseguir inimigo que você consiga matar que te de uma experiencia muito boa, e os que dão experiencia boa você nunca iria conseguir matar.

Em relação aos leveis, Gunblademaster, conforme você sobe ganha uma certa quantidade de pontos a serem gastos nos status. Quanto mais pontos um status tem, de mais pontos ele precisa pra subir em 1 ponto... por exemplo: se eu tenho 9 de agi, preciso gastar 2 pontos pra subir pra 10. Já quando eu tenho 10, já preciso gastar 3 pontos pra subir pra 11.

A quantidade de pontos que se ganha aumenta conforme o level que se está.

Já para skills, existe a barra de job level, que conforme é preenchida, te dá um ponto para gastar na skill que desejar.
 
po... e quantos pontos c ganha por level???
eh + foda da q eu imaginava subir os atributos....
e outra coisa... as cartas q vc falo... elas saum magias momentaneas??? ou eh tipo um upgrade pra mim????
 
Olha, a quantidade de pontos por level eu não sei ao certo, teria que pesquisar em sites de Ragnarok. Pode parecer meio estranho quando se lê, mas na hora de jogar é bem simples de entender.

Já essas cartas funcionam como as runas e jóias no Diablo 2. Você pode colocá-las em items que tenham slots vazios para isso. Só que cada carta tem um lugar especifico: existem cartas que só podem ser postas em armas, outras que só podem ser colocadas em armaduras, e assim por diante.
 
acho q os pontos devem variar d classe pra classe... d level pra level neh???

agora eu entendi as cartas.... eu pensei q elas eram itens q c usava.... + logo o efeito passava.... + ja entendi...

valew cara!!!!
aew.. c eu tiver + duvidas espero contar com sua ajuda... hehehe :mrgreen:

falow!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo