• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Kerdied

Usuário
Dante Aqueronte disse:
Todo servidor gratis é ilegal. Se não fosse ilegal, teria que pagar direitos autorais pra Gravity e não seria grátis.

Discordo.

Os servidores "piratas" são na verdade privados, uma vez que atendem as exigências de não usar o client da Gravity.

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
2° level 99 no bRO é um caçador (chaos). Vi ele ontem na piramide de morroc.
Se não me engano tem um priest( :obiggraz: ) no 95.

Turgon

ワンピース
Eldaráto Calimanar disse:
Acabei de criar o clan Rohirrim na bRO... total falta do que fazer... servidor Loki, mas nem faço propaganda! :roll:

Nem um pouco :lol:

Nossa esses caras que estao no lvl 99 devem jogar o dia inteiro

Gothic Legolas

Usuário
Pelo o que eu sei, o Flow** teve um free tanker por muito tempo para virar 99, assim ate minha avó uahuaha.

Hoje começou a WOE no bRO, pqp muito foda. :twisted:

Meu clan tomou 2 castelos em geffen :P

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
Eu até que gostei de Woe.
Mas eu esperava mais. Pensei que seria mais estratégia do que um pvp entre clãs. :eek:

Eu curti as WoE, consegui matar um mago com minha arqueira nivel 50, sem clã, usando flechas de prata, ahahahha. Tudo bem que logo em seguida morri, e depois não consegui nem encostar no pessoal antes de morrer, mas foi bem legal. Quero ter logo uma caçadora, mas só vou virar no nivel 50 de job.

Kyo

Big bad wolf
WoE só é bom pra quem tem um personagem lá pelos leveis 70, 80, e não escolheu ser assassin, nem baseado em agilidade. Pelo menos nos servers que eu joguei, os clãs que dominavam mais castelos eram aqueles que tinha Hunters e Wizards fortes.

Sim, essa é a vantagem de se ter o castelo. Na verdade, cada reino tem uma dungeon diferente, entao todos os que cominaram castelos em Payon têm acesso á mesma dungeon e o mesmo ocorre em Geffen, Al de Baran e Prontera.

O legal é que nessas dungeons eles podem se atacar como no PVP e nao tem antijogo nelas. Vc pode ficar soltando barreira de fogo e magias na entrada da outra guilda, pra ela nao poder entrar, à vontade. E tem MVPs diferentes em cada uma também. Você achava dificil matar MVPs com o pessoal jogando eles em cima de vc? Experimenta agora que eles podem te atacar diretamente. :twisted:

F

Fafa

Visitante
Afinal, Ragnarok já é pago ou não?

Vocês estão jogando no servidor oficial brasileiro?

Eu jogo na bRO, mas ainda não é paga. Nem falaram quais vao ser os preços ainda. (aliás, até falaram um dos planos, mas deu tanta encrenca que tiraram do site)

Kyo

Big bad wolf
Bowser disse:
Eu dei um pulo no server BR pra ver como tá....pqp tem tanto noob lá que eu devia eh receber pra jogar ali em vez de pagar :lol: :lol: :lol:

Pior que é verdade... dá uma saudade até dos noobs do iRO, que pelo menos não irritavam tanto nem se achavam os espertões.

Círdan.

bastard
O período beta IA acabar ontem.. a LUG! resolveu que temos mais um mês de jogo com bugs , e lag , inteiramente de graça , com brindes adicionais de ksers , looters , e de pobre noobs influenciados pela maligna Dona Risadinha.

Segundo a LUG! temos até o dia 22.. só resta ver se eles vão usar esse mês pra dar uma melhorada no server :tsc:

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
Eu realmente espero que o número de noobs diminua quando for pago.
Eu estou torcendo também pra não ter nenhum tipo de trial, tipo o de 7 dias no iRO.

Tem que ter o Trial, não conheço nenhum MMO que não tenha. Não dá pra esperar que alguém pague por um jogo sem jogá-lo antes e ver como é.

PS: Alguem mais tá com muito lag na bRO? Desde anteontem que o lag tá cruel, e olha que eu nunca tive lag antes. Isso é horrivel pra quem mata monstror no Hit e Run. Eu saio procurando zumbis, e quando acho não consigo desviar, pq minha personagem nao para de andar. Aí eu tomo uma porrada, e começo a clicar pra longe que nem um desesperado pra tentar não levar o segundo, mas a personagem não se mexe e eu morro. :disgusti:

Círdan.

bastard
O Lag tá foda ainda.. só dá uma trégua depois das 10 da noite.. por volta das 3 da manhã não tem lag mais.. ou seja , se quer jogar sem se foder , torne-se um insone :mrgreen:

Gunblademaster

Boku shinsei kai no Kami da!
eu espero q dps de julho eu comece a jogar.. ja q atualmente eu tenho net discada... e la pra julho acho q vai dar pra colocar speedy...ai blz...
vai ser meu primeiro rpg online... + como eu sou bom em rpg e estrategia... (e modesto tb...hehehe :) ) acho q num vo encontrar muitos problemas para começar...
alias...tenho algmas perguntas ja....
1º speedy 300 ja eh suficiente???
2º como q funciona as expançoes??? tipo a ilha das tartarugas... da pra uma pessoas q so tem o jogo basico jopgar com quem tem a expansao???
3º vale a pena pagar msm??? eu vi la no www.levelupgames.com.br q pra jogar 180 dias fica em 74,90.... achei barato ate....

falow ai... e torção ( :o?: ) pra q de certo...hehehe

falow!!!!!!!!!

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: