1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ragnarok Online Free para membros

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por soa_biel, 18 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. soa_biel

soa_biel Usuário

olá amigos

Gostaria de apresentar uma comunidade que joga Ragnarok free...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/url]

2. Túrë Kúnaë Undómiel

Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

valeu!! :D
    o pessoal tava mesmo atras de algum lugar pra jogar ragnarok,coloquei o link do servidor o qual entrei recentemente porem parou outra vez de receber novos cadastros :|,ainda bem que apareceu uma salvação :wink:

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Errrm... dei uma olhada no site e achei legal, soh acho que tem gente achando que o Sehiro eh melhor do que realmente eh... tem muito pouco jogador nele... 150 naum eh um limite decente... quem quiser jogar num server decente vai no mmorpg-net, que quando o Xeno voltar, vão abrir mais 1500 accounts.

4. soa_biel

soa_biel Usuário

Tipo, estou pensando em fazer um server, para isso estou conversando com quem intende, talvez faça um pago, 5 reais ao mês, qq vc´s acham? entrem no forum e postem suas opniões na enquete!!

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu acho que fazer um server naum oficial com acesso cobrado soh dah certo se vc tiver rodando em Aegis, e mesmo assim o server tem que ser bom, com pouco lag e estar sempre online... soh que pra isso vc teria que ter um pc muito bom e ter uma conexão de internet no minimo T1.... e mesmo assim eu sempre preferiria um servidor de graça do que um pago...

6. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

tópico de RO...please

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar