• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ragnarok Clan SOA - Apresenta FAQ para se jogar KRO free

Status
Fechado para novas mensagens.

soa_biel

Usuário
Olá caros amigos, vim aqui humildemente apresentar meus serviços aos interessados em jogar Ragnarok Online nos Servidores Free Test Server, como Sehiro e Xeno, então dêem uma passadinha no meu tópico e se cadastrem para tirar duvidas!!!

Estamos recrutando pessoas para o Clan do SOA (nossa comunidade SOA no Raganrok vem crescendo Rapidamente)....

Obrigado pela atenção e Obrigado Admins pela chance de divulgação!!

http://forum.soa.com.br
 
Olá Caro amigo, essa iniciativa não fala só sobre RagnaroJ, mas sim é parte integrante de uma FAQ que fiz passo a passo com imagens, noticias, avatares, etc... é completo e para iniciantes!! eu atualizo as noticias e arquivos diariamente, hora a hora para que sempre estejamos online para suprir as necessidades do pessoal sem que eles precisem procurar.

É uma comodidade grátis e rápida, além de falar do yare_CVS passo a passo no forum também, e recrutamento de um CLAN brasileiro de pessoas que gostam e se dedicam com o coração para fazer o nome do Brasil Brilhar na TOP 100!!

Espero ter lhe convesido que não vim para competir, aliás, nem sequer sabia do tópico acima mensionado, então, se você não quer perder tempo lendo 14 páginas e jogar KRO sem problemas, sem precisar procurar e depender de links independentes e quase sempre OFF.. passe lá! OK

Grande abraço amigo!! fui
 
Naum interpretei o seu post como se vc viesse aqui e tivesse aberto esse tópico pra competir com o outro... eh que por uma questão de organização aqui do forum, eh preferivel utilizar somente um tópico pra cada jogo, entende? Se naum fosse assim, choveriam tópicos diversos sobre um mesmo jogo cada um pra uma pergunta expecifica sobre determinado o jogo, o que causaria uma desorganização muito grande por aqui... e naum eh necessário ler 14 paginas pra poder participar do tópico, vc tem a liberdade de chegar lah e falar o que quiser, naum eh obrigatorio saber de tudo que jah se falow.
 
Mas não ligue ainda!!
vc leva de graça o super hiper ultra mega conecteitor ...um sóftware que permite que vc se conecte na velocidade de 1 Terabit por segundo!

:obiggraz:

comentários e etc, usem o tópico de ragnarok já existente :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo