• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ragnarök (idem, 1995)

lord_guardian disse:
Sir Togo Bolseiro disse:
Também comprei o nº1 e gostei bastante.
Nunca joguei Ragnarök (conexão discada é triste...), apesar de ter ouvido falar muito bem.

Aki em casa tem o mesmo problema :lol: , gostaria muito de jogar esse jogo por ter sempre ouvido falar do jogo muito bem..... o manga ainda nao comprei mas como estao falando bem dele acho que vou comprar :mrgreen:

eh nad.. aki em casa eh discada e eu jogo na boa... tah... tem uns lag de vez em quando mas continua bem jogavel... quanto ao manhwa... quando ele chega?
 
Serio que vc joga com discada? nossa mas nao tem que baixar? e nao é grande? com discada demora muito pra baixar esse jogo nao?
a quanto ao manga acho que jah tem na banca....
 
Vou ver se consigo o CD com um amigo meu e começo a jogar...
comprei o número 2 do manhwa hoje, as coisas estão ficando ainda mais interessantes...
O triste é o preço (R$5.90), mas a gente vai levando...
 
O volume 2 é muito melhor que o 1º... a história começou a ficar mais interessante e as personagens estão beeeeem mais carismáticas...
 
Eu fiquei muito impressionado com a subida de nível do volume 2.
Realmente legal, valeu muito mais o preço do q a peimeira parte.

Pergunta e SPOILER: quem vcs acham q é a reencarnação do Balder???
 
Eu sou um grande fã de quadrinhos em geral e sempre tenho a tendência de querer comprar todos, quando compro o numero um fico querendo continuar. Mas acho que pela primeira vez na vida comprei uma HQ que não senti o menor interesse nem em continuar até o final da edição (e olha que não tem nem muitas páginas). Não me prendeu nem um pouco a atenção. Muito fraco, um dos piores que eu já li.
O único mérito da revista foi chamar a atenção para o jogo que parece até ser legal, pretendo ainda jogar.
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Eu fiquei muito impressionado com a subida de nível do volume 2.
Realmente legal, valeu muito mais o preço do q a peimeira parte.

Pergunta e SPOILER: quem vcs acham q é a reencarnação do Balder???

POSSIVEL SPOILER:



Ahh, este está na cara que vai ser o Chaos.. Este clichê não tem como evitar.
 
q bosta... aki na minha cidade naum saiu nem o primeiro... começo a desconfiar q naum vai chegar, eu li o primeiro de um amigo.... mt bom.... legal q eles vaum usar tudo do jogo... magias golpers nomes de encantamentos... super legal!!!! :mrgreen:
 
A reencarnação do Balder é o Chaos. Informação confirmada ( como se fosse dificil de imaginar quem mais seria :roll: )
 
:lol:
Nada mais previsível.

Vi hoje nas bancas a parte 3 da história, só que não tive coragem de comprar (grana curta....).
Alguém aí viu?

E outra pergunta: o total de edições já está confirmado?
 
Eu li a edição 3 faz um tempo. A segunda ainda foi melhor. Sinceramente, R$5, 90 por um mangá desses... acho que vou parar de comprar.
 
Putz, eu cheguei a jogar mas meu pc deu mó pau e tive q tirar td!! :gotinha: *pc velho eh um problema* Eu to comprando o mahnwa tb mas km eu tenho mt mangá pra comprar axu q vo parar...u.u mas eu achei a historia bem legal, principalmente pq eu adoro mitologia!!
 
Eu já "pendurei a chuteira" pra Ragnarök... não comprei nem o 3, começou a chatear demais...
Sinceramente, toh pensando em gastar dinheiro na "enciclopédia" sobre Rurouni Kenshin que apareceu por aqui, mais garantido...
 
Tb toh afim de comprar essa enciclopedia do Rurouni Kenshin.....

Elendil Voronda disse:
Parece que nem acabou de sair ainda na Coreia...
Não sei se eh bom ou ruim

Putz só falta ficar igual a dos Cavaleiros do Zodiaco - Episodio G que eles marcam uma data pra sair mais nao sai :disgusti: , ai vc tah comprando derrepente para de chegar nas bancas, isso nao é muito bom....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo