1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

? (Raging Bull II, 2013)

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 11 Abr 2012.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É....
    Não sabia disso.
    Acho que não conheço quase ninguém dos envolvidos até agora.

Sem Scorcese.
    Sem De Niro.
    Sem Chapman.

Vejamos o que farão com esse clássico.

2. Excluído046

Excluído046 Banned

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Bom.

Depois de uma briga com a MGM, o projeto continua mas não vai se chamar Raging Bull II e cortará relações diretas com o primeiro filme.
    O filme parece que se chamará The Bronx Bull.

Logo.....
    Podemos ignorá-lo de vez.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

No IMDb ainda não alteraram.

Ainda acho que por lá a criatividade anda em baixa. Só fazem continuações ou filmes iguais só que mais novos.

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Que era outro apelido do Jake LaMotta. Mas enfim. Que coisa sem noção. Será baseado em algum outro livro do Jake?

Compartilhar