• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raganrok Online

• Criador do tópico Criador do tópico Zelgards
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

Zelgards

Usuário
Ae pessoal sou nv poraqui.Alguem ai joga raganarok pois estou com umas duvidas.
1:Como eu fasso para sentar no chão eu encostar numa arvore eou eitarno chão?
2:Como eu fasso para usar um item no meu personagem ou trocar um item com um outro colega?
3:Como eu fasso pra escolher o sexo do meu personagem pois no comeco eu so tennho o sexo masculino?
4:Em que level eu posso escolher meu job?
5:Como eu particibo no tornei do coleseu?
Obrigado pessoal e se alguem quiser jogar junto comigo eso avisar.

Zelgards disse:
Ae pessoal sou nv poraqui.Alguem ai joga raganarok pois estou com umas duvidas.
1:Como eu fasso para sentar no chão eu encostar numa arvore eou eitarno chão?
2:Como eu fasso para usar um item no meu personagem ou trocar um item com um outro colega?
3:Como eu fasso pra escolher o sexo do meu personagem pois no comeco eu so tennho o sexo masculino?
4:Em que level eu posso escolher meu job?
5:Como eu particibo no tornei do coleseu?
Obrigado pessoal e se alguem quiser jogar junto comigo eso avisar.

1: Como novice, vc tem que conseguir chegar no job level 3 dessa profissão (teu job vai aparecer como level 4), e eh soh apertar insert que o personagem senta

2: Pra usar item no personagem eh soh clicar duas vezes em cima, mas tem item que vc naum pode usar no personagem. E pra trocar vc precisa chegar no job level 6 como novice antes de poder, dai eh soh clicar com o botão direito em cima da pessoa com quem vc quer trocar e selecionar trade.

3: O sexo do seu personagem eh definido pelo sexo que vc pos quando se inscreveu no ragnarok, ou seja, o sexo eh o mesmo que o seu, naum tem como mudar, a naum ser que no registro vc selecione outro sexo.

4: Vc pode mudar para o primeiro job quando tiver alcançado job level 9 como novice (vai aparecer que vc tem job level 10), e para o segundo job, eh necessário ter job level 40 no minimo com o primeiro job que vc escolheu

5: Vc tem que ir pra prontera e falar com um NPC que te leva pra Arena, lah vc pode lutar contra quem quiser, soh te aconselho a ir lah somente quando tiver um personagem realmente poderoso.

Respondidas as perguntas, se tiver mais duvidas, por favor poste no seguinte tópico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=9089

na verdade, apra sentar é insert, e você precisa investir suas skills no basic skills, pois eles são a base do personagem, veja mais clicando alt s e depois o segundo botão encima da skill (para help)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back