1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Raganrok Online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Zelgards, 23 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Zelgards

Zelgards Usuário

Ae pessoal sou nv poraqui.Alguem ai joga raganarok pois estou com umas duvidas.
    1:Como eu fasso para sentar no chão eu encostar numa arvore eou eitarno chão?
    2:Como eu fasso para usar um item no meu personagem ou trocar um item com um outro colega?
    3:Como eu fasso pra escolher o sexo do meu personagem pois no comeco eu so tennho o sexo masculino?
    4:Em que level eu posso escolher meu job?
    5:Como eu particibo no tornei do coleseu?
    Obrigado pessoal e se alguem quiser jogar junto comigo eso avisar.

2. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Po ouvi falar desse tal de Raganrok.
    Onde posso encontrá-lo?
    Tem algum site?

Ceblanth :mrgreen:

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

1: Como novice, vc tem que conseguir chegar no job level 3 dessa profissão (teu job vai aparecer como level 4), e eh soh apertar insert que o personagem senta

2: Pra usar item no personagem eh soh clicar duas vezes em cima, mas tem item que vc naum pode usar no personagem. E pra trocar vc precisa chegar no job level 6 como novice antes de poder, dai eh soh clicar com o botão direito em cima da pessoa com quem vc quer trocar e selecionar trade.

3: O sexo do seu personagem eh definido pelo sexo que vc pos quando se inscreveu no ragnarok, ou seja, o sexo eh o mesmo que o seu, naum tem como mudar, a naum ser que no registro vc selecione outro sexo.

4: Vc pode mudar para o primeiro job quando tiver alcançado job level 9 como novice (vai aparecer que vc tem job level 10), e para o segundo job, eh necessário ter job level 40 no minimo com o primeiro job que vc escolheu

5: Vc tem que ir pra prontera e falar com um NPC que te leva pra Arena, lah vc pode lutar contra quem quiser, soh te aconselho a ir lah somente quando tiver um personagem realmente poderoso.

Respondidas as perguntas, se tiver mais duvidas, por favor poste no seguinte tópico:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. soa_biel

soa_biel Usuário

na verdade, apra sentar é insert, e você precisa investir suas skills no basic skills, pois eles são a base do personagem, veja mais clicando alt s e depois o segundo botão encima da skill (para help)

5. Túrë Kúnaë Undómiel

Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

caramba é o terceiro ou quarto topico de ragnarok por aki :|
    que tal usarem um só????? :mrgreen:

6. #Ryu

#Ryu Usuário

na verdade eh o sétimo....
    jajh eh mania.....
    a alguns meses atrás nem era tão falado

7. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

a partir de agora não vou mais trancar... é delete na hora.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar