1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rafinha Bastos volta a fazer piada com bebê de Wanessa Camargo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Mar 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Rafinha Bastos ligou a metralhadora em sua apresentação na noite desta quinta (22) durante o festival de humor "Risadaria", que acontece em São Paulo até domingo. Sobrou para a cantora Wanessa Camargo, o jogador Ronaldo, o ator Fabio Assunção e para quem mais quiser processá-lo depois do show.

brincou, lembrando a piada que fez no ar, ainda no "CQC" (Band), sobre a então grávida Wanessa. Na ocasião, ele disse que "comeria ela e o bebê".

E continuou:
    Ele não poupou o jogador Ronaldo, que é amigo do empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa, e à época saiu em defesa do casal.
    continuou. Ele também ironizou que "o pessoal da Apae" e os fãs da Wanessa pertencem ao mesmo grupo.

Tudo isso em apenas 20 minutos de show.

O ex-colega de "CQC" Rafael Cortez comentou:
    ironizou Cortez, em referência aos recentes atrasos no pagamento de salários dos funcionários da RedeTV!.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O apresentador e humorista Rafinha Bastos​

RISADARIA
    QUANDO de qui. a dom., em horários variados
    ONDE av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 3,
    Parque Ibirapuera, região Sul; telefone: 0/xx/11/3259-6866
    QUANTO de R$ 30 a R$ 100, mais informações
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

CLASSIFICAÇÃO 14 anos

2. Pearl

Pearl Usuário

Rafinhha Bastos ri.

Depois Rafinha Bastos chora.

Aí Rafinha Bastos volta a rir.

Que fixação pelo bebe da Vanessa Camargo hein?

Sabe o que isso me soa? Desespero!

Última edição: 23 Mar 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Não sou fã do Rafinha Bastos, acho completamente fail, mas esse caso do bebê foi supervalorizado ao extremo. As pessoas estão tornando o mundo um lugar cada vez mais chato para se viver.

Saudade da época em que podia chamar meus amigos gays de viadinho, queima-rosca, morde-fronha e arranha-vidro sem correr o risco de ser linchado por um membro da "Patrulha do politicamente correto".

• Gostei! Gostei! x 7
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Sobre a piada da Wanessa, nem vou comentar sobre politamente incorreto, a piada foi simplesmente ruim, como maioria das piadas dele na minha opinião.

• Gostei! Gostei! x 3
  5. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Sim, o pior que esse cara está tão seguro de sua superioridade intelectual, com essas piadinhas que ele pensou em cinco minutos, que é do tipo que não aceita críticas. Enfim, é provável que o cara ache que está sendo super transgressor e avançadinho com essa piada aí.
    Isso dito, o fato de tentarem censurar ele legalmente é provavelmente mais retardado que o standup dele, por incrível que pareça.
    Enfim, vejam Louis CK, isso sim humorista que consegue pegar a coisa mais horrível do universo e ser completamente hilário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Rafinha Bastos era ótimo quando fazia o quadro "Proteste Já" no CQC... e A Liga também era muito bom com ele à frente do programa.
    De resto, acho que o CQC está muito melhor sem ele. O Oscar Filho na bancada é anos luz melhor que ele.
    Independente de "politicamente correto" e blá blá blá, o Rafinha é um babaca!! E ainda se acha humorista. Com o humor dele, acho que ele se sentiria em casa no programa do Mion.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu também estou longe da possibilidade de ser fã desse cara, mas é fato que essa onda do politicamente correto vem aos poucos ganhando proporções maiores e pode até se tornar o "novo inferno" tão ou mais chato que o da censura da ditadura militar pra essa nova geração que começou a fazer recentemente carreira na área do humor.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

9. Calib

Calib Visitante

Piada. A menos q o Rafinha tenha uma conta comprovadamente bem polpuda o valor é exorbitante e beira ao enriquecimento ilícito, que se deveria evitar em indenizações por dano moral.

• Gostei! Gostei! x 3
  10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E pensar que na instância inicial o valor pedido seria o triplo de de R$ 450 mil.
    Por mais que a piada tenha sido infeliz acho o valor absurdo.

11. Calib

Calib Visitante

Pois é. Queria eu ter sido alvo de piada antes de nascer e ter nascido com 50 mil na conta. Hehe. Mais de um ano inteiro trabalhando isso aí...

• LOL LOL x 1
  12. Grimnir

Grimnir Usuário

:loser:

• LOL LOL x 1
  13. Tek

Tek Girls tend not to like me

Mas o Rafinha se promoveu com essa história.

Compartilhar