1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rafinha Bastos A Arte do Insulto (2011)

Tópico em 'TV' iniciado por Ecthelion, 2 Ago 2011.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Titulo: Rafinha Bastos A Arte do Insulto 2011
    Gênero: Humor
    Ano de Lançamento: 2011

    Sinopse


    Após 4 anos de apresentações lotadas por todo o país, Rafinha Bastos lança o DVD de seu primeiro show solo de stand-up comedy: A Arte do Insulto. No espetáculo que o projetou, Rafinha destila humor e muita polêmica. O ator judeu e gaúcho não poupa as próprias raízes – e nem as alheias. Em cima de um palco, apenas um microfone, um banco, muito sarcasmo e ironia. Rafinha Bastos diz o que pensa, em um show sem frescura, sem censura e sem limite. Ah… e nos extras, um documentário de 30 minutos com o primeiro show do comediante em sua cidade natal: Porto Alegre. Muito legal! Pelo menos foi o que ele e três carpinteiros suecos disseram. Rafinha Bastos Apresentador do CQC e A Liga, Rafinha Bastos está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no site YouTube. Seus vídeos, com trechos de stand-up comedy, já têm mais de 50 milhões de visualizações e viraram febre na Internet. Como ator, foi um dos protagonistas do seriado “Mothern” do canal GNT, além de realizar dezenas de campanhas publicitárias.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Fiquei na dúvida onde se caracteriza esse stand up, o mais parecido seria show, portanto aqui no sub-grupo TV mesmo. Alguém mais viu?
     
  2. Tuor

    Tuor Usuário

    Eu já assisti. Tem piada repetida que eu já tinha visto em outra ocasião. Sei lá, eu tinha pensado que seria só coisa nova.
     

Compartilhar