1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Radios Online

Tópico em 'Música' iniciado por Litzhel, 9 Out 2004.

1. Litzhel

Litzhel Delirium

Realmente não sabia se criava um tópico para isso, mas como não achei outro que se encaixasse, então vai um tópico novo mesmo.

Eu queria postar um link onde da para um site onde tem varias rádios disponíveis, de todos os estilos. Então para o tópico não ficar inútil com apenas o meu link, ele poderia ser usado para o pessoal postar algumas rádios online e etc.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TT1

TT1 Dilbert

O Live365 é o melhor! Tem uma rádio chamada "Prog - Not Just a City" e uma chamada "The Darkest Hours" que são muito, muito boas. Eu ouço direto.

3. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Bem , só agora eu descobri como fazer bom uso das radios online integradas ao IE e Windows Media Player. Ali tem milhares de rádios, e vc escuta no Media Player mesmo.
    Adorei, vai virar mania nova pra mim no trabalho, até alguém descobrir que eu to rasgando a banda.

4. Regente

Regente Serenity Painted Death

Costumo usar as rádios do Last FM.

5. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Eu ouço as que eu acho no Winamp, descobri uma de folk/celtic music muito boa.

6. Déor

Déor Usuário

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Escolhida a melhor rádio web do país pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte)

E por sinal, estarei fazendo estágio lá em breve! :obiggraz:

8. Amani

Amani Usuário

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Desde que eu me conheço por gente como individuo na internet essa rádio está no ar... é só de metal, se não me engano (não sou bom definindo gêneros):

E aqui uma ótima de música eletrônica, dividida por tipo de música:

E aqui e minha rádio, onde é possível ouvir meus gritos durante todo o dia:

10. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Não caio nessa denovo não Shazan :D

Eu uso as do last.fm mesmo, são separadas por genero e sempre vem coisas boas.

11. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

12. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Uma maravilha, mas cheio de limitações pra montar as playlist. Até que dá pro gasto.
    mas o Last Fm realmente é supremo.

13. Calib

Calib Visitante

Se alguém procura rádio online, o DeliCast tem uma infinidade delas, do mundo inteiro.
    É possível procurar pelo gênero ou pelo país. Dá pra conhecer música da Bulgária, da Turquia, da Nigéria etc.

Tem, por exemplo, a Sleep Radio, da Nova Zelândia, cuja descrição é assim:
    "The only radio station on the planet that actually wants you to fall asleep while listening." :lol:

E eu escuto bastante a Rondo Klasu, da Finlândia, que eu conheci pelo DeliCast:

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  14. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando estou fora da minha cota de no mínimo 6 horas diárias da minha querida e amada Jovem Pan AM, fora do Brasil a que mais gosto de ouvir é a
    de Paris.

Compartilhar