• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Bom... o álbum mais rescente deles eu ainda não ouvi, mas dos outros o que eu gosto mesmo é do Ok Computer.... é ótimo!
Do Ok Computer a minha música favorita é Karma Police... eu deliro com ela :obiggraz:
 
Mudando de assunto...

Hoje estreiou o clipe de 2+2=5.

É ao vivo. :|

Legal mas seria melhor um clipe com história tipo Go to Sleep ou There there...
 
mas esse clipe estreiou aqui no brasil??
como é o clipe de there there?

hoje eu ouvi boatos de que o radiohead nao iria mais lançar cds pq o tom york disse que fica muito triste quando grava um cd, de agora em diante somente singles. alguem sabe se é verdade!? tomara que nao seja, se nao nós brasileiros vamos ficar com uma puta falta de cd!
 
Aredhel Melëar disse:
mas esse clipe estreiou aqui no brasil??
como é o clipe de there there?

O clipe todo mostra o Thom andando por uma floresta (e ele parece mais feio do que NUNCA). Enquanto anda ele encontra vários bichos que parecem ser de pelúcia. Eles conversam e se vestem com roupas finas (aparece até um casal de gatos se casando, se não me engano).
Até que ele encontra um terno e um par de sapatos dourados pendurados numa árvore. Eles os veste e parece que a árvore cria vida (não sei bem...) e ele sai correndo. Termina com ele se transformando em árvore.

O Go To Sleep é feito em animação 3D. Aparece o Thom sentado num banco de praça e cantando a música. Ao redor ficam andando várias pessoas vestidas como executivos. De repente os prédios ao redor começam a desmoronar e ninguém liga...

Os dois são ANIMAIS. Preciso ver o clipe do 2+2=5 urgente!
 
Nossa, pro thom ta mais feio ainda deve se foda hien. mas ele ta mais feio que no clipe de no surprises!? que la ele ta feio que doi!!
oh muito bom, será passa em algum lugar na mtv!? Muito alice no pais das maravilhas esse clipe!
 
Eu vi o clipe de go to sleep, muito bom mesmo. um dos melhores deles!! mas o melhor clipe ainda é o de paranoid android! é muito louco aquele deseinho!!!
Preciso ve o de 2+2=5, deve se animal.
 
Eu vi o clipe de 2+2=5 ontem, e só me fez achar aquela música ainda mais ANIMAL!

Se bem que tem gente que acha que é a melhor do Hail To The Thief, mas eu ainda prefiro "There There".
 
Maedhros disse:
Tírion Windlord disse:
Po Maedhros, cadê Kid A? :wink:

Não conheço muita coisa do Kid A. Só conheço Idioteque, que não curto muito.

Esqueçam essa besteira que eu falei. Comecei a ouvir Idioteque direito e agora eu acho que ela DETONA!!!

"Heeeeeere I'm allloooooowed
Everything all of the tiiiiiiiiiiime..."
 
Adoro Radiohead, o som deles é bem original. As músicas são meio surreais, Ok Computer é maravilhoso, Paranoid android é uma das que mais gosto. High and Dry também...A voz do Tom é inconfundível...
Alguém sabe em qual albúm está aquela música ("kill the president") que o Tom gravou com a vocalista do drugstore? :think:
 
Pois é pessoal... vim pra cá pq trancaram o tópico radioheadmaníacos... será que não existe diferença em quem simplesmente comenta o trabalho deles e de quem é maníaco? :x

De qualquer forma, gostaria de fazer algumas reflexões momentâneas sobre eles... já vi muito material na net sobre as letras deles, o pessoal viajando legal em cada vírgula. Vcs conhecem/gostam deste tipo de análise? :o?:
 
Ah, não incluí no mesmo tópico pq é um outro assunto...
alguém já fez a experi6encai louca de cruzar "The Matrix" com os 5 primeiros álbuns deles? Eu fiz com três (Ok Computer, Kid A e Amnesiac) e é realmente muito, muito louco. Nào é tão certinho como o "The dark side..." e o "Mágico de Oz", mas na hora que bate, é muito estranho, curioso. Pra quem nào sabe do que estou falando, aí vai um sempre prestativo link

http://www.deepbluefunkfilms.com/radiohead.html :aham:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo