• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Putz, Radiohead!! É uma das bandas mais fodas...

Desse novo CD eu só escutei 2+2=5 :mrgreen:
"I´m such a dreaaaaaamer..."
Eu tava muito ansioso pra ouvir mesmo é There There... só q ainda não consegui ouvir...

Melhores canções :kiss:
-Fake Plastic Trees
-Paranoid Android (ahhhh detona tudo!!!!)
"You don´t remeber, you don´t remember, whyyyyyy don´t u remeber my name!??" :babar: ]
-Stop Whispering
-Creep (o primeiro single deles)
-Idioteque (Ice age cooooming ice age coming :babar: )

:babar: :babar: :babar:

Realmente falta mto pro Coldplay ficar tão bom quanto Radiohead... Só q falaram aí q Coldlay é muito triste! Mas Radiohead é muuuuuito mais triste!! O primeiro cd do Coldplay é cheio de baladinhas felizes como Everything´s Not Lost, Life Is For Living, etc... Eu nao conheço nenhuma do Radiohead assim...
 
É, o Radiohead é realmente triste mesmo....lembram da música Fake Plastic Trees? Lembram que ela foi usada numa propaganda contra o preconceito perante as crianças com Síndrome de Down...a música encaixou tão bem com a propaganda...
Radiohead é muito bom...e no penúltimo disco, o Amnesiac, tem a Pyramid Song....perfeita...além do clipe ser uma viagem e tanto! :mrgreen:
 
Eu consegui "arranjar" "Karma Police" e gostei... no momento, tô "arranjando" Sail to the moon, Fake Plastic Trees e The tourist. Gostei bastante de Karma Police, mas realmente é mais triste que Coldplay... mas eu achei do mesmo nível...
 
ex disse:
Tanto acabou, que o 6o (sem contar um ao vivo) foi lançado recentemente. Vide primeiro post. :doh: :osigh: :wall:

Vc está enganado, o Radiohead acabou no 3o disco. Depois foram substituídos por clones de má qualidade que só compuseram lixo.

Achei que vc fosse entender a ironia do post, mas já q não entendeu tive q ser mais direto...tsc tsc tsc
 
Golgo13 disse:
ex disse:
Tanto acabou, que o 6o (sem contar um ao vivo) foi lançado recentemente. Vide primeiro post. :doh: :osigh: :wall:

Vc está enganado, o Radiohead acabou no 3o disco. Depois foram substituídos por clones de má qualidade que só compuseram lixo.

Achei que vc fosse entender a ironia do post, mas já q não entendeu tive q ser mais direto...tsc tsc tsc

Não, ele não "acabou" no 3o disco. O que acontece é que com Amnesiac e Kid A eles entraram em uma fase mais experimental, sem se ater às formas já comuns e estabelecidas de fazer música. Parece frase pronta, mas define bem a coisa. São sim músicas mais "estranhas", e é mais difícil de gostar delas. Mas isso não quer dizer que seja "lixo" produzido por "clones de má qualidade".
 
Eu gosto muito de Radiohead, de todos os cds.. Kid A, pelo que todos falaram ser ruim, eu adoro. Pra mim todas as musicas da banda são otimas... nao desgosto de nenhuma se quer.
 
Acho que a banda tem que experimentar outras coisas sim...

Ainda mais uma banda dessa potencialidade...

Tá virando clichê falar que só o albuns do início da carreira que prestam...
 
A música deles que eu mais gosto é fake plastic trees, e essa música todo mundo tem que gostar, pq além de ser muito boa, tocou muito no rádio e tv, é obrigatório conhecer ela... :aham:
 
Meu Deus! Eu ouvi "Sail to the moon", e acho que vou deitar na cama o dia inteiro, deprimido... que tristeza! É por isso que eu gosto um pouquinho mais de Coldplay: as músicas são mais agitadas, alegres...
 
Nossa, eu lembro do Radiohead do tempo do "Creep" e de "High and Dry". Trilha sonora para as deprês, hihihihi

Agora, de todas as músicas do Radiohead, a que eu mais gosto é Paranoid Android. Essa música me perturba até hoje, difícil explicar :eek:
 
Kid A eu não ouvi, o resto é perfeito

pra quem curte a fase mais experimental deles, principalmente o Amnesiac eu aconselho ouvirem Sigur Ros (cujas musicas podem ser ouvidas no proprio site da banda) uma banda islandesa, que tem um que de radiohead com bjork considerada pela times uma das 10 melhores bandas de fora dos eua.

visite
http://sigur-ros.com/home/
http://www.sigur-ros.co.uk/

have fun
 
Cain disse:
Kid A eu não ouvi, o resto é perfeito

pra quem curte a fase mais experimental deles, principalmente o Amnesiac eu aconselho ouvirem Sigur Ros (cujas musicas podem ser ouvidas no proprio site da banda) uma banda islandesa, que tem um que de radiohead com bjork considerada pela times uma das 10 melhores bandas de fora dos eua.

visite
http://sigur-ros.com/home/
http://www.sigur-ros.co.uk/

have fun


off topic, mas eu nao resisti....
Meodeus, ele conhece Sigur Rós 8O 8O 8O 8O 8O
 
POw eu adoro sigur ros
arrumei o cd deles que nao sei o nome, cujas musicas nao tem nome e que nao tem nada escrito
Um dos melhores cds ever

agora eu digo, ela conheceSigur Rós ^^
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo