• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
OK, estou montando uma banda cover, já que eu nunca achei uma decente em São Paulo. Já somos três pessoas (quatro, se a audição com o baterista der certo). Estamos precisando de um guitarrista estilo Jonny, de preferência que também toque um pouco de teclado.

Bah. Eu toco guitarra e até era a fim, só que moro em floripa...:osigh:

Btw, me interesso também em fazer algo próprio mais ou menos estilo Radiohead. Caso alguém se interesse, colaborações via internet são bem-vindas.

EDIT: Mas como esse tópico nao é Classificados e etc, faltou falar do webcast né -- Reckoner do Thumbs Down foi a melhor até agora, hein.

E não gostei muito dos covers.
 
achei o show MUITO curto, se eu tivesse pagado pra ver aquilo eu ficaria bastante puto. Jigsaw e National Anthem foram os pontos altos para mim, as duas músicas do The Bends ficam boas também.
 
Para quem queria ver algo novo sobre o discbox


attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • DSC02081.JPG
    DSC02081.JPG
    70,9 KB · Visualizações: 38
  • DSC02082.JPG
    DSC02082.JPG
    86,2 KB · Visualizações: 311
  • DSC02083.JPG
    DSC02083.JPG
    93,7 KB · Visualizações: 405
  • DSC02075.JPG
    DSC02075.JPG
    57,8 KB · Visualizações: 305
  • DSC02079.JPG
    DSC02079.JPG
    46,3 KB · Visualizações: 42
Tem alguém aqui que comprou o box e AINDA não recebeu? No domingo vai fazer exatos dois meses que meu box foi enviado e até agora nada. Na WASTE falaram que houve uma retenção de itens no Rio de Janeiro, e por isso que tá demorando.
 
Radiohead vai pagar US$ 10 mil por clipe feito por fã

Banda inglesa está promovendo concurso em parceria com empresa israelense.
Inscrições abriram nesta segunda (17); vencedor será anunciado dia 30 de junho.


Depois de lançar um álbum inédito inteiro na internet ao preço que os ouvintes estivessem dispostos pagar, o Radiohead está promovendo um concurso que vai dar US$ 10 mil ao melhor clipe feito por fã. Em parceria com a empresa israelense Aniboom, a banda inglesa abriu as inscrições nesta segunda-feira (17).

Os interessados devem mandar suas idéias, e os escolhido vai ganhar US$ 10 mil para produzir o vídeo, que deve ser uma animação de uma das faixas de “In rainbows”, lançado em outubro do ano passado.

Mais tarde, os roteiros gráficos serão disponibilizados na internet para que os fãs façam um ranking. Os 10 mais vistos receberão US$ 1.000 para realizar os vídeos. Outros também poderão participar, mas sem ajuda de custo.

Ao final do processo, a banda escolherá o sortudo que irá embolsar os US$ 10 mil. O grande vencedor, segundo o site, será anunciado no dia 30 de junho.
Fonte: G1
 
OK, vou fazer uma propaganda de leve.

Uns posts acima eu falei que tava montando uma banda cover de Radiohead. Pois bem, montei a banda (cujo nome foi esolhido democraticamente: Weird Fishes) e estamos ensaiando loucamente. Logo vamos tocar em algum lugar aqui de Sampa. Aviso quando isso for acontecer.
 
Gravamos nosso último ensaio. O baterista (que é videomaker) está editando e logo vamos por pelo menos alguns trechos no YouTube.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo