• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
PESSOAS...... TALVEZ CD NOVO DO RADIOHEAD LANÇADO NO COMEÇO DE 2006!

Vcs já tão sabendo disso né?????

Eles já se reuniram algumas vezes pra ver o que o Thom tinha de novo. Já estão com algumas músicas prontas mas ainda não sabem direito quando vão lançar alguma coisa... se vai ser em cd ou ep .... ainda está tudo muito vago mas....... PELO MENOS ELES JÁ ESTÃO
TRABALHANDO!!!!!!! :pula:

Ah mas eu não vejo a hora!!! Tow louca para ver como eles estarão. Li o Phill falando que eles não estão rock and roll , o que particularmente achei ótimo!!!
Simplesmente adoro quando eles experimentam. Espero que eles apareçam com algo diferente de novo porque eu quero ver ainda mais da capacidade deles de inovar e continuarem sendo o Radiohead e maravilhosos!!!!

Ahhhh como amo eles!!! :grinlove:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Thom Yorke é O kara :amem:
 
Eu li sobre o disco novo, achei que eles fossem demorar mais pra pôr a mão na massa. Alguém já ouviu aquela 'Arpeggi', música nova que eles tocaram com uma orquestra?
 
Maedhros disse:
Eu li sobre o disco novo, achei que eles fossem demorar mais pra pôr a mão na massa. Alguém já ouviu aquela 'Arpeggi', música nova que eles tocaram com uma orquestra?




aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não vi naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! onde vc achou???????????????????????????????
 
Lóthëlinile disse:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não vi naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! onde vc achou???????????????????????????????

Tô colocando no YouSendIt pra você (e pra quem mais quiser). Aí vão os links:

Arpeggi (live at Ether Festival)
http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=0QVWBYVAMIMQC39YV0DJ3GQE5D

Where Bluebirds Fly (live at Ether Festival)
http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=2R3I6HRFKREAY1LP4Y3T4ONWEY

Essa primeira é inédita, e a segunda é uma versão orquestrada daquela musiquinha instrumental que tocava na abertura dos shows do ano passado. Tem o Thom e uma mulher cantando.

Nesse festival participaram o Thom e o Jonny, junto com a London Sinfonietta. O Jonny também apresentou uma composição dele para o Ondes Martenot (aquele instrumento estranho que ele usa) chamada 'Smear', só que eu não tenho.
 
OXE.......QUE PAPO É ESSE DO RADIOHEAD VIR PARA O BRASIL ESSE ANO????? ALGUEM AE TAH SABENDO DISSO?????????????????????
MEU DEUS SE FOR VERDADE...............................
 
Tão rolando os boatos de o Claro Que É Rock chamar o Radiohead pra participar do festival. Eu acho improvável, já que os caras estão em estúdio gravando o próximo disco.

MAS não custa lembrar que em 2002 o Radiohead fez vários shows europeus (Portugal, Espanha, etc) pra apresentar as músicas inéditas, que viriam a aparecer no Hail To The Thief. Quem sabe eles não fazem isso de novo, mas dessa vez na América do Sul? :mrgreen:
 
Re: Radiohead-maníacos!

Top 5 Vocal - Radiohead (sem ordem):
Everything In It's Right Place
Idioteque
You and Whose Army?
Street Spirit
Myxomatosis

Top 5 Guitarra - Radiohead (sem ordem):
2+2=5
Knives Out
The Trickster
There There
Let Down

Top 5 Bateria - Radiohead (sem ordem):
Myxomatosis
Idioteque
Sit Down Stand Up
There There
Morning Bell

Top 5 Baixo - Radiohead (sem ordem):
Myxomatosis
Dollars & Cents
The National Anthem
Morning Bell
Like Spínning Plates

Top 5 Teclado - Radiohead (sem ordem):
Everything In It's Right Place
Sit Down Stand Up
Idioteque
Morning Bell
Pyramid Song
 
Re: Radiohead-maníacos!

Top 5 - 1ª música

1. 2+2=5 (Hail to the Thief)
2. Airbag (Ok Computer)
3. Packt Like Sardines In A Crushed Thin Box (Amnesiac)
4. Planet Telex (The Bends)
5. You (Pablo Honey)

Top 6 Sem Repetir Cd - Radiohead

1. Lucky - Ok Computer
2. Idioteque - Kid A
3. Black Star - The Bends
4. I Will - Hail to the Thief
5. You and Whose Army - Amnesiac
6. Creep - Pablo Honey
 
Re: Radiohead-maníacos!

Pros Radiohead-maníacos (wtf) de plantão, eu uploadei a versão remix que a banda fez da música "Idioteque", e a que eles sempre tocam ao vivo. A versão do album é excelente, etc, mas com o tempo eu percebi que essa versão remixada que eles usam é bem superior e mais empolgante. Foi também a que eles usaram pra fazer o clipe.

Baixem:

http://s54.yousendit.com/d.aspx?id=1MBV7K9186L5P1WOE31ASLI39P
 
Re: Radiohead-maníacos!

Pros mesmos Radiohead-maníacos fazendo hora extra: divulgado o provável título do próximo album -> "I'll eat you". Hmm.
 
Re: Radiohead-maníacos!

Mais uma pros Radiohead-maniacos, caso ainda nao saibam os (provaveis) nomes de algumas musicas: House of Cards, Bodysnatchers, Runnernecks, Solutions.
 
Re: Radiohead-maníacos!

str1ker disse:
Pros mesmos Radiohead-maníacos fazendo hora extra: divulgado o provável título do próximo album -> "I'll eat you". Hmm.

Meio estranho... tem uma música do Hail to the Thief (acho que é Where I end and You Begin) que fala "I'll eat you alive, I'll eat you alive".

Eles não colocar no título do álbum uma referência ao álbum anterior.

Ou iam?
 
Re: Radiohead-maníacos!

No blog Dear Air Space, o Radiohead colocou uma foto da lousa que eles têm no estúdio. Dá pra identificar as músicas seguintes:

NOVAS:
No Shame
Videotape
Solutions
Bodysnatchers
Morning Mi Lord
Rubbernecks
A Pig's Car
Trills
Burn The Witch
Down Is The New Up
House Of Cards (já foi tocada ao vivo por Thom em um evento beneficente)
Arpeggi (tocada ao vivo com a London Sinfonnieta no Ether Festival, fantástica)

VELHAS CONHECIDAS
Reckoner (um baita rock sujo, vamos ver como vai ficar)
Last Flowers (também já foi tocada ao vivo por Thom em um evento beneficente)
Big Ideas (também conhecida como 'Nude', é uma pérola. Já era hora de eles resolverem gravar)

Já rolaram boatos de que o novo álbum vai se chamar "Down Is The New Up".


E.... TOP 6 ÚLTIMA MÚSICA
1. Life In A Glasshouse
2. Wolf At The Door
3. Street Spirit (Fade Out)
4. The Tourist
5. Motion Picture Soundtrack
6. Blow Out
 
Última edição:
Re: Radiohead-maníacos!

Pessoas queridas que curtem Radiohead:

A enquete sobre o melhro album foi encerrada. O resultado pode ser conferido na primeira mensagem deste tópico.

Contamos com sugestões para um novo tema de enquete. De preferência, por MP. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo