• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
Lóthëlinile disse:
~*~Simbelmynë~*~ disse:
This Mess we're in..... e os covers??
Essa música é maravilhosa, do Thom com a PJ Harvey ( :grinlove: adoro ela) e que tá no cd mais novo dela "Stories from the City, stories from the sea". Uma das melhores músicas do disco é essa. Se não me engano o Thom Yorke também participa da música "Beautiful Feeling", mas só como backing vocal.


Se bem que eu naum me amarro muito no vocal da PJ Harvey naum! Mas essa música é linda mesmo!!!



E Maedhros.. Radiohead aqui..... tb vou de qqr jeito! Estaremos lá!!! Uhúúú!!
Conheci um kra que já foi em um xou deles... logicamente obriguei ele a me falar tudo... nossa! Encantei mais ainda! Que inveja que fiquei...
Sempre passam a visão mais anti-social do Thom mas o kra disse que ele é muito gente fina com o público...interage pra caramba com a galera! Ai ai ai... suspiros! :mrpurple:


Procura uma música chamada "I've Seen It All", onde o Thom canta com a Björk. :grinlove:

Só de ver o Radiohead ao vivo pela TV já é ótimo, imagine ao vivo mesmo! Eu lembro que eu vi eles tocando "Idioteque" e o Thom pulava de um lado pro outro, gritando e pedindo pra platéia pular.

Se o show do Coldplay já foi maravilhoso, imagine Radiohead. Aí só fica faltando R.E.M. :mrgreen:
 
Obaoba, post de Radiohead...

Cara, essa banda é o máximo mesmo. Não vamos alongar os comentarios sobre os CDs geniais que eles lançaram. Para min, o melhor foi o Amnesiac. CD incrivel, com uma das melhores músicas da carreira do Radiohead que é "I Might Be Wrong". Essa música chega ao nivel de Paranoid Android - E é até melhor na minha opnião.

O Que eu gosto em Radiohead é essa tristeza depressiva e doentia (Bem vista no Amnesiac). Pelo menos ao meu ponto de ver. E, sinceramente, quando eu ouço Radiohead, é para ter alguma reflexão bem triste ou simplesmente para experimentar um pouco de depressão. Não me lembro de uma vez que eu não tenha saido pior que eu já estava depois de uma seção de RH. Seria eu mais um masoquista? :roll: :lol:

B-Sides?! B-Sides?! Ouçam "Lull" ou então "Talk Show Host". Ouçam o live, é fantastico! Quem puder, veja um show qualquer da Turne Kid A: Amnesiac e vocês verão a capacidade do Radiohead.

E, só para conferir: A voz do Yorke não é boa. Não no sentido técnico da coisa. A voz dele é, com certeza, o ideal para o que eles fazem. Uma voz que pode de tocar, com certeza. Ouçam o cover que eles fizeram de WonderWall. A voz dele tava estranha mesmo... :lol:
 
Maedhros disse:
Procura uma música chamada "I've Seen It All", onde o Thom canta com a Björk. :grinlove:

Só de ver o Radiohead ao vivo pela TV já é ótimo, imagine ao vivo mesmo! Eu lembro que eu vi eles tocando "Idioteque" e o Thom pulava de um lado pro outro, gritando e pedindo pra platéia pular.

Se o show do Coldplay já foi maravilhoso, imagine Radiohead. Aí só fica faltando R.E.M. :mrgreen:

Eu conheço essa música "I've Seen it all".
Eu tive vários dias pegando tudo quanto é música deles.. participações....covers.... lado b ... do On a friday ... ihihih :D

Esse xou que vc viu eles tocando Idioteque foi um de 2003 em Londres? As imagens são meio azuladas .... e talz... ??? Eu gravei da MTV. Realmente a empolgação dele com essa música sempre me rendem altos "UHÚÚÚ" quanto assisto!!

Quanto a questão da gasolina de graça....tu já viu aquele Radiohead Television no site deles? ( que by the way tá muitoo loco!! ) Lá que eu vi a "entrevista" que eles mesmos fazem com o membros da banda. Se eu não me engano, o Colin que perguntou para o Thom de um momento em que ele tirou proveito da fama... ae ele fala "ontem.. eu coloquei gasolina de graça" heheheh A entrevista com o Ed é a mais tosca .... aahhh vcs tem que ver galera! Costuma passar clips tb.... o de There There eu acho simplesmente fantástico!!!!! É bem o tipo de "paranóia" e lado obscuro que eu gosto!!!

E CLIPS DELES?? QUAIS VCS GOSTAM???


Poxa Mulder... vc ouve para ficar deprê?? Eu fico tão bem depois que ouço! Eu já naum consigo curtir fossa com eles... eu saio da fossa com eles. Fossa para mim é Sigur Rós... hehe

Por ser tosqueira demais a voz do Thom é que eu acho ela maravilhosa... repara bem o que ele consegue fazer com ela.. eu acho absurdo!
A primeira vez que ouvi ele cantando Wonderwall eu morrriiii de rir... num foi em um programa da bbc que ele cantou? Ainda tem um kra que fala "é sempre bom gozar do Oasis" ihihi


~*~Simbelmynë~*~ o que eu vi deles por esses dias foi uma pedacinho do Clip There there no Pulso e um treco lá que naum sei o nome que fala de onde a banda é.. influências.... influenciados... etc etc

E DAS BANDAS INFLUENCIADAS POR RADIOHEAD...QUAIS VCS GOSTAM?
 
Não conheço muitas bandas influenciadas por Radiohead, aliás, qual seria uma banda influenciada por eles? Coldplay? Travis?

Se essas forem influenciadas, acho até razoáveis, tem umas canções bonitas.
 
Thales Pan Chacon disse:
Não conheço muitas bandas influenciadas por Radiohead, aliás, qual seria uma banda influenciada por eles? Coldplay? Travis?

Se essas forem influenciadas, acho até razoáveis, tem umas canções bonitas.

Coldplay tu ouviu uma música ouviu todas... Travis não tem aquele feeling...

Uma que é influenciada por eles ... e acho bem legal é Clinic!
 
Lóthëlinile disse:
Pow ex .. naum consigo pensar no Radiohead usando esse tipo de estratégia para marketing... sinceramente.

Maedhros disse:
Não acho que o Radiohead seja uma banda capaz de usar tais métodos para vender mais discos.

Para falar a verdade, eu também acho improvável o Radiohead fazer tal coisa. Foi uma especulação...

No entanto, quando qualquer um vem com essas histórias de que vai parar, etc., etc., sempre surge uma pequena pulga atrás da orelha...

Enfim... que é estranho é. O melhor mesmo é esperar para ver o que acontece...
 
Lóthëlinile disse:
Thales Pan Chacon disse:
Não conheço muitas bandas influenciadas por Radiohead, aliás, qual seria uma banda influenciada por eles? Coldplay? Travis?

Se essas forem influenciadas, acho até razoáveis, tem umas canções bonitas.

Coldplay tu ouviu uma música ouviu todas... Travis não tem aquele feeling...

Uma que é influenciada por eles ... e acho bem legal é Clinic!

Legal, vou procurar ouvir, tem outras nesse estilo? Ouvi falar de uma chamada Muse, dizem q é muito boa.
 
Eu só vi uns dois clipes de Muse e uma entrevista com eles... não posso te dizer se eles são bons ou naum. Só lembro da voz do vocalista que é uma dessas bem peculiar. Mas tb já ouvi falar que são muito bons!!

Um site muito legal para vc ver banda tipo Radiohead é da epitonic.com
Outras legais são "for Stars" ... "Faust" ....
"Interpol" tu já deve ter ouvido falar naum? Acho + ou - . Tem "Elbow"... ( que a voz do kra lembra um pouco a do vocalista do Blur )
"Sigur Rós" tu tb deve conhecer, não? from Iceland!!
Tem outras viajantes tipo ... Mercury Rev.. Flaming Lips...
Umas tem mais a ver com Radiohead.. outras nem tanto mas são legais tb! Ae já é gosto bem pessoal meu... :wink:

Gosto mais de Clinic... for Stars e Sigur...
 
Legal, vou procurar ouvir, tem outras nesse estilo? Ouvi falar de uma chamada Muse, dizem q é muito boa.
Muse é lindo :grinlove:
Acho que é a minha preferida que tem um som que dizem que é influenciado pelo Radiohead. Comparam o som deles com a fase mais rock do Radiohead. Eu acho o Muse mais pesado. O disco deles foi considerado um dos melhores do ano passado.
Quem quiser ouvir, pegue essas músicas: Stockholm Syndrome, Plug in Baby, Feeling good...
 
Mulder disse:
Stockholm Syndrome

Heheh, todo mundo adora essa música deles.

Coldplay tu ouviu uma música ouviu todas...

Não acho. ColdPlay, embora seja um plágio só deRadioHead, tem muitas canções boa e não são repetitivas (Não a esse ponto pelo menos).

Ditto. Coldplay é uma ótima banda, também. Não chega a um estágio como o do Radiohead, mas olha a idade da banda: Em seis anos eles lançaram dois discos soberbos (minha cópia do "A Rush Of Blood To The Head" já quase furou de tanto eu ouvir). Claro que eles ainda tem muito espaço para amadurecerem nas letras, mas a banda já demonstra uma competência muito acima da média e infinitamente melhor que aquela coisa de hoje em dia chamada "Nu-Metal". :puke:

Agora Radiohead é, tipo assim.... Radiohead. :mrgreen:
 
Acho Coldplay chato!
A primeira vez que vi alguma coisas deles foi aquele clip .. do vocalista andando na areia da praia ( como é o nome daquela música?? ), xonei de kra! Mas depois.... achei chato chato !


E olha Maedhros.... já fui fanzona de new metal!! Hj raramente escuto mas pow.. foi uma fase bem legal da minha vida a que eu ouviu new! Eu era doente por Korn! E ficava praticamente só neles tb... Até hoje acho a voz do Jon Davis fantástica e o baixo do Field maravilhoso!
 
do vocalista andando na areia da praia ( como é o nome daquela música?? ),
Yellow, não é?

Coldplay eu acho legalzinho. O problema é que toca demais nas rádios, e acaba enjoando muito fácil.
já fui fanzona de new metal!!
Ah eu também já fui hehehe...hoje eu ainda gosto de algumas coisas, mas eu acho que já deu o que tinha que dar. Não tem mais muita banda boa pra se ouvir e tal. E agora começou aquela onda de MetalCore (meu Deus, o que mais vão inventar?) e anda surgindo um moooonte de banda nesses estilo, e o NM tá meio esquecido na minha opinião. Não tem surgido mais muita banda desses estilo.

Nossa..mensagem totalmente off-topic.

Agora Radiohead é, tipo assim.... Radiohead.
Radiohead é lindo... (só pra não ficar tão off-topic :mrgreen: )
 
New Metal é bom. É só você saber coloca-lo no seu devido lugar - E não compara-lo com RH e outras coisas impecaveis.

System of A Down Rules

Ahh sim. Voltando a RH (já era hora), já repararam bem nas letras? São as mais maravilhosas que eu já vi, cheias de significados e interpretações. Ex:

Scatterbrain

I'm walking out in a force ten gale.
birds thrown around, bullets for hail.
the roof is pulling off by its fingernails.
your voice is rapping on my window sill

yesterday's headlines blown by the wind.
yesterday's people end up scatterbrain.
then any fool can easy pick a hole. (I only wish I could fall in)
a moving target in a firing range.

somewhere I'm not
scatterbrain.
somewhere I'm not
scatterbrain.
lightning fuse
powercut.
scatterbrain


Gostaria de ouvir a interpretação de vocês dessa letra (se tiverem saco para isso :P ) :mrgreen:
 
minha fase radiohead ja passou mas eu ainda gosto..tipo axo q eles perderam mto a qualidade nesses ultimos 2cds(amnesiac e HTTT)... a musica é valida pq é experimental, mas nem sempre elas funcionam.. eu sentia como se tivesse me "forçando" a gostar desses albuns... tem algumas musicas otimas, mas outras, intragaveis... a tristeza paranoica de Thom é sufocante.. estranho pq eu gosto de musicas depressivas, na maioria das vezes elas me deixam feliz, me dão força, falam comigo (tipo, "vc nao ta sozinho)..mas sl...
estranho q eu adorei o Kid A...

as melhores do HTTT: 2+2=5,There There, Punchup At a Wedding, Myxomatosis, A Wolf at the Door... esas musicas sao PERFEITAS!
rasoaveis: Sit Down Stand Up, Backdrifts , Go To Sleep (ficaria foda se tivesse um solo de guitarra foda no final tipo o de Lucky, mas naum tem..), Where I End And You Begin (sufocante, mas da pra escutar, se vc colocar bem baixo)..
INTRAGAVEIS: Sail to the Moon (essa musica eh mttttttttooo ruim!! tipo aquele piano me dá sono, o Thom canta todos os versos com as mesmas notas...enfim é mto mto chata e triste!...)
We Suck Young Blood (putz essa eh sem comentarios. nao é por causa daquelas palminhas.. mas sei la essa musica nao é nem um poco excitante! eu so gosto daquela parte (na marca de 3minutos) q ela agita, mas depois volta áquela coisa enfadonha, aquele piano sem graça, Thom cantando parece q ta morrendo, etc..)
The Gloaming
I Will (a letra eh otima mas a melodia eh.... bah. )

respondendo ao mulder sobre scatterbrain:
eh uma das musicas q menos chama atençao no HTTT mas aindaassimeh ouvivel. pelo menos é simpatica. eu acho q ela fala sobre ser mto vulneravel e inocente num mundo cruel.. o qacaba despertando um senti mento de autodestruiçao..bom eh isso..
 
Laurelin Vox disse:
as melhores do HTTT: 2+2=5,There There, Punchup At a Wedding, Myxomatosis, A Wolf at the Door... esas musicas sao PERFEITAS!

There There é definitivamente a melhor música do HTTT. Aquele final quando entra a bateria e eles começam a cantar em coro: "Weeeeee areeeeee aaaaaaacidents....... waitiiiiiiiing, waitiiiiiiiiiing to haaaaaaaaappen!!". Me arrepia!!

O minuto final de 2+2=5 também e sensacional! ("I swat them like flies, but like flies the bugs keep coming back, NOT! Maybe NOT!")

Divino!!!!
 
Maedhros disse:
quando entra a bateria e eles começam a cantar em coro: "Weeeeee areeeeee aaaaaaacidents....... waitiiiiiiiing, waitiiiiiiiiiing to haaaaaaaaappen!!". Me arrepia!!

Amém!!! Esse trecho é fantástico!!!! Já chorei tanto ouvindo isso!! Tão.... "aaaahhhhhhh!!" Tão suspiro de alívio..... mw sinto aliviada depois que canto isso!!

Laurelin.. eu acho Amnesiac simplesmente fantástico!!! É um dos que mais gosto!!!!! Pra mim eles não "perderam muito a qualidade" nele nem a pau! Dollar and Cents... Life in a Glass House... Pyramid song...pull pulk and revolving doors..... são no mínimo maravilhosas!!!!!!!!


Mas sabem... algo que sempre penso com relação a Radiohead
Acho que para ouvir o som deles, a pessoa tem que ter uma certa maturidade... vcs já pensaram nisso??
Já ouvi tanto pessoas falarem coisas do tipo : quando tinha 16 anos ouvi Radiohead e detestei!! Depois com os meus 20 e poucos eu amei!!
Ou até mesmo ... pessoas mais novas que ouvem tem o mesmo "proveito" das músicas que uma pessoa mais velha??
Já pensaram assim???
Não é necessariamente um questão de idade.. mas de cabeça mesmo... de vivência.... de sensibilidade.....
Entendem???? O q vcs acham???
 
Putz... fui procurar musiquinhas do Muse, pois só conhecia umas duas e ouvi falar muito bem deles, e meu.... quando ouvi New Born ao vivo pensei: "pow... o vocal do kra parece com o do Thom" Ae ouvi Citizen Erased e só pensei : "putz!!! muito parecido com o Thom!!!" O vocalista do Muse não foi influenciado pelo Radiohead apenas, aposto que o kra ficava trancado no quarto dele tentando imitar a voz do Thom!!!! Tanto que o kra tem uma versão mais crua do voz do Yorke!!! Muito, muitoooooo parecido!!!!!!!

By the way... gostei muito da banda!
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
É o vocal do Matthew é bem parecido com o do Thom Yorke.
Qual música deles você ouviu?
Além de New Born e Citzen Erased?

Putz...trocentas! Quase todas dos cds "oficiais" e algumas das que não estão nesses cds.... fica difícil falar cada uma.
Vc indica alguma?




ps. Radiohead é perfeito!!!
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo