• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Rádio] Programa Pânico

Hal

Usuário
Esse programa geralmente é muito engraçado. Passa na Jovem Pan na hora do almoço. Eu ouço mais nas férias pq eu tenho aula no horário do programa.
 
eu odeio esse programa, qdo ligo o rádio é p/ ouvir música...ondeio qdo tem um monte de chato falando o tempo todo
 
O programa tem algumas koisas engraçadas (poucas, mas tem)
O emílio e o bola saum chatos demais!!!!!!

O melhor eh o mendigo.
Ele cantando "cleaning out my closet" eh hilário!!! :lol:
 
Eu ouvia antigamente.
Era engraçado ouvir us kra cantando a musica do Jiglipuff :lol: , mas agora eu não uosso não :disgusti:
 
eu odeio esse programa, qdo ligo o rádio é p/ ouvir música...ondeio qdo tem um monte de chato falando o tempo todo
Fala sério, eu odeio são as músicas interrompendo toda hora. :mrgreen:
 
As vezes eh legal, as vezes eh chato
Mas sempre q posso eu escuto!
E quase nunca eu posso escutar!

As musicas durante o programa sao pessimas, esse programa e totalmente comprado pelas gravadoras(qto as musicas)!
 
Antes eu escutava todo dia, minha vida girava em torno do Panico, agora nem me importo mais, mesmo tendo o mendigo, e o zé fofinho. Eles parecem que cada dia ficam mais idiotas, e eu sempre desligo quando começa a tocar as músicas, aí acabo perdendo o programa mesmo. Antigamente eu ria muito das coisas que eles falavam, agora nem acho mais tanta graça.
Mas é bão!!
 
Cleara Brockhouse disse:
Antes eu escutava todo dia, minha vida girava em torno do Panico, agora nem me importo mais, mesmo tendo o mendigo, e o zé fofinho. Eles parecem que cada dia ficam mais idiotas, e eu sempre desligo quando começa a tocar as músicas, aí acabo perdendo o programa mesmo. Antigamente eu ria muito das coisas que eles falavam, agora nem acho mais tanta graça.
Mas é bão!!

Zé fofinho é phodão

Nunca curti ess programa... hora ou outra eu colocava na estação, meio que sem querer, e ficava ouvindo.
Cheguei a ouvir as primeiras musicas feitas por eles... esse sim eu gostava, eram bem engraçados

"...macacaraaaalho...macacaraaalho..."
 
Se for falar de musiquinha, uma que fizeram pra copa se não me engano, até hoje eu lembro. E a do Rubinho tbm.
A do macacaralho é uma das mais rídiculas que eu já ouvi...
A da copa que era sim legal.
 
Eu nunca posso ver porque estou na escola. :|
E nas ferias e feriados eu esqueço :|

Masas poucas vezes que eu ouvi me diverti :lol:
Tambem peguei umas músicas do pânico na net.
 
Mó tempão atrás(mas mó tempão msmo) ligou um cara pra lá e ficou falando "Graças a Deus, vcs num sabem como eu tentei, nuss, fiquei mto tempo tentando falar c/ vcs" Aí o bola diz "Então tenta mais um pouco"
E desliga na cara do infeliz :lol:
 
Eu nunca posso ver porque estou na escola.

nem eu sabia disso, por mais que eu tentei la no radio eu nao vi nem o bola...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(claro que na net da pra ver o programa soh to brincando, e nao adianta vir
dizer "po, na internet da pra assistir!" eu sei :D)
brincadeira ae :D na paz mano!
 
Bah cara, eu acho esse programa muito engraçado!! O melhor programa de rádio do país pra mim. Os mais engraçados são o Zé Fofinho, o Mendigo e o Emílio. O mais chato é o Carioca, que se acha demais....
 
Esse programa é mto tosco! :osigh:
Há muuito tempo atras eu ouvia, mas só pq o rádio do meu especial ficava sintonizado nisso, eh justo no horário q eu to voltando do colegio... Eu ate achava meio engraçado, mas começou a ficar mto repetitivo, as piadas eram sempre as mesmas, as mesmas pessoas ligavam e falavam as mesmas coisas e acontecia quase sempre a mesma coisa: desligavam na cara...
 
Tipo, a muito tempo atrás eles eram MUITO engraçados e eu naum perdia um dia, mas aí o tempo foi passando e eles foram ficando cada vez mais famosos e cada vez mais arrogantes. Até ficarem a porcaria que tah hj, onde os mais engraçados são os quadjuvantes...
Eles são muito grossos e naum taum nem aí pro ouvinte..
Sou muito mais Grafite, um programa que passava na Transamérica aki de bh, aí, um dia, sem mais nem menos, eles tiraram o programa do ar pq a transamérica virou Transamérica hits, onde os hits são Sandy e Junior e Exalta samba...:puke:
 
Qdo não estou ocupada ligo o rádio p/ ouvir o Pânico. Acho que ouvir todo dia não dá, mas de vez em qdo é legal. Dou muitas risadas :lol:
Adoro o mendigo e o Zé Fofinho.
Mas eu gosto mais de ouvir o programa do Paulo Jalaska, tb da jovem pan. :lol:
principalmente o quadro de debate entre dois advogados, se não estou enganada. Ouço esses programas como anti-stress :lol:
 
Quem ouviu hoje (sexta feira Jul/11) viu que deu uma certa polêmica durante a entrevista com a Maryeva... Espero que alguém tenha ouvido, para podermos trocar opiniões...

Basicamente, uma ouvinte ("coincidentemente" a famosa Amanda) começou a fazer uma pergunta e a Maryeva disse que não queria responder. Aí o Emílio teve um piti e disse que se não quisesse responder que fosse embora, que eles não precisavam de convidado e que podiam fazer o programa sozinhos, etc... A moça ficou visivelmente chateada...

Eu até concordo que as perguntas devem ser respondidas --- é chato você assistir a um programa para ver a entrevista e o convidado não querer responder. Mas o Emílio foi bem mal-educado e ignorante, como disse, deu para perceber que a Maryeva ficou bem chateada. Mas ele também está sendo bem hipócrita: afinal, ele adora maltratar ouvintes, desligando na cara, xingando, ridicularizando... Ele não tem muita moral para falar sobre como as pessoas devem interagir com os ouvintes não...

Alguém tem opinões?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo