• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Radio] Pegadinhas do Mução

TT1

Dilbert
Gente, acho que poucas vezes eu ri tanto na minha vida como no Cd especial de melhores momentos das pegadinhas do Mução.

Pelo que eu pude entender o cara é de uma rádio ( Estação SAT ) nordestina e fica ligando pra passar trotes com os apelidos das pessoas. O mais legal é que ninguém disliga, e os caras ficam batendo boca com ele. Simplesmente Hilário !

O cd que eu peguei ( volume 02 ) tem coisas do tipo : Chico Butico, Selma do Coco, Ozana Gabiru, Bicudo Pescoço de Mola... :lol:

site oficial : http://www.mucao.com.br/

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
cara, eu adoro o mução!!!! os camelôs aki de bsb vendem os cd´s, dele, é mto bom!!!! eu tenho 1 só, mas já ouvi vários, ele tem a manha de irritar o povo, é o mestre dos trotes!!!!!! Viva o mução!!!!! :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo