• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rádio oferece implante de silicone como prêmio

Edrahil

Usuário
Segunda, 9 de abril de 2007, 12h16 Atualizada às 13h59
Rádio oferece implante de silicone como prêmio
Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis

Uma promoção de uma emissora de rádio da cidade de Tubarão, no sul de Santa Catarina, está atraindo a atenção de centenas de mulheres. O prêmio para a vencedora é um implante de silicone e todo o tratamento pós-operatório.

O concurso intitulado "Encha o Peito e diga que é Cidade" premiará a autora da carta mais criativa ao explicar por que merece o implante de silicone. Vale fazer uma confissão emocional ou até admitir que se trata de uma mera vaidade da candidata.

A rádio Cidade calculava que receberia inscrições de cerca de mil mulheres, mas os números devem ultrapassar a marca. Segundo Márcio Lemos Lemes, diretor comercial da emissora, a idéia surgiu após uma pesquisa realizada no centro de Tubarão. "Perguntamos o que as pessoas queriam ganhar e havia algumas alternativas. Para nossa surpresa, o implante de silicone nos seios foi citado por quase 90% das mulheres", conta. "Como pretendíamos fazer algo para atingir o público feminino, surgiu a idéia de dar a cirurgia como prêmio".

"Existem várias promoções que dão carro e moto, queríamos algo diferente", afirma Lemos. "Mas não imaginei que daria tanta repercussão", explica.

A promoção provocou o interesse das moradoras de Tubarão. A manicure Fernanda Rodrigues Skiba, 27 anos, disse ter reescrito sua carta pelo menos uma dezena de vezes e garante necessitar de 200 ml de silicone nos seios. "Todo mundo vai participar. Eu mesma escrevi umas dez vezes minha carta. Vejo que não está boa e mudo tudo. Preciso muito de um implante, pois meus seios são desproporcionais ao meu corpo", diz ela.

Seis urnas estão espalhadas pelo centro da cidade e o prazo para as inscrições acaba em junho. Além da cirurgia avaliada em R$ 5 mil, a ser realizada em uma clínica especializada de Tubarão, a rádio Cidade dará à ganhadora todo o tratamento pós-operatório e os cremes necessários para a recuperação.

Moradoras de outras cidades também podem participar e a única exigência é que as candidatas tenham mais de 18 anos.
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1537134-EI1141,00.html

Tem até cartaz:

attachment.php
 

Anexos

  • 489745-0286-it2.jpg
    489745-0286-it2.jpg
    10,3 KB · Visualizações: 297
Caraca, essa foi de mais, mas convenhamos e uma idéia bem criativa mesmo. E é verdade que a maioria dos prêmios que existem, são carros, motos, televisão, almoço, sim tem uma rádio que oferece almoço todos os dias, entre outros prêmios. Eu achei muito bem bolada esta promoção. E o cartaz ficou legal, serio sem palhaçada ficou legal mesmo.
 
CENTO E TRES VIRGULA SETE
RÁDIO CIDADE FMMMMMMM /O/


só podia ser coisa de tubaronense mesmo! hahah xD
mas meu avô sempre falo que aquela familia Lemos era estranha
deis de o senhor Amilton Lemos e agora os filhos dele sempre vem com essas loucuras haha
 
o nome da promoção é que é de morrer :rofl:
Acho natural o interesse dessas mulheres, se vcs considerarem o padrão de beleza: magrinha e peituda; a maioria das mulheres muito magras não tem mto peito, e vice-versa.
Considerando que a população de Tubarão (se contar as cidades em torno) é de quase 100.000 hab, 1000 inscrições não é nada de mais. apenas 1% da população.
 
o nome da promoção é que é de morrer :rofl:
Acho natural o interesse dessas mulheres, se vcs considerarem o padrão de beleza: magrinha e peituda; a maioria das mulheres muito magras não tem mto peito, e vice-versa.
não precisa se magrinha, só o peituda ta bom
e inclui bunduda e cochuda na lista
tubarão é uma cidade estranhaaaa

Considerando que a população de Tubarão (se contar as cidades em torno) é de quase 100.000 hab, 1000 inscrições não é nada de mais. apenas 1% da população.

e tubarão tem 70 mil hab
é que eles contam no senso capivaria de baixo, pedras grandes, madre, são martinho entre outras.... várias regioes proximas muito pequenas
 
não precisa se magrinha, só o peituda ta bom
e inclui bunduda e cochuda na lista
tubarão é uma cidade estranhaaaa

e tubarão tem 70 mil hab
é que eles contam no senso capivaria de baixo, pedras grandes, madre, são martinho entre outras.... várias regioes proximas muito pequenas
hum... não foi isso que eu i no site do IBGE. Mas acho que vc conhece melhor a região do que eu :mrgreen:
 
Bem, de fato é uma promoção que as pessoas têm de aderir de peito aberto.

No entanto, é natural que possa existir grande procura. Se eu não me engano implante de silicone é uma das cirurgias mais procuradas pelas mulheres por conta desta vaidade estética e artificial que existe por ai nos ultimos tempos.
 
Porque essas coisas não acontecem em São Paulo? Era minha chance de competir com os mamilos do Kabral
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo