1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rádio oferece implante de silicone como prêmio

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 9 Abr 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem até cartaz:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Déor

Déor Usuário

Caraca, essa foi de mais, mas convenhamos e uma idéia bem criativa mesmo. E é verdade que a maioria dos prêmios que existem, são carros, motos, televisão, almoço, sim tem uma rádio que oferece almoço todos os dias, entre outros prêmios. Eu achei muito bem bolada esta promoção. E o cartaz ficou legal, serio sem palhaçada ficou legal mesmo.

3. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

CENTO E TRES VIRGULA SETE
    RÁDIO CIDADE FMMMMMMM /O/

só podia ser coisa de tubaronense mesmo! hahah xD
    mas meu avô sempre falo que aquela familia Lemos era estranha
    deis de o senhor Amilton Lemos e agora os filhos dele sempre vem com essas loucuras haha

4. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

o nome da promoção é que é de morrer :rofl:
    Acho natural o interesse dessas mulheres, se vcs considerarem o padrão de beleza: magrinha e peituda; a maioria das mulheres muito magras não tem mto peito, e vice-versa.
    Considerando que a população de Tubarão (se contar as cidades em torno) é de quase 100.000 hab, 1000 inscrições não é nada de mais. apenas 1% da população.

5. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

não precisa se magrinha, só o peituda ta bom
    e inclui bunduda e cochuda na lista
    tubarão é uma cidade estranhaaaa

e tubarão tem 70 mil hab
    é que eles contam no senso capivaria de baixo, pedras grandes, madre, são martinho entre outras.... várias regioes proximas muito pequenas

6. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

hum... não foi isso que eu i no site do IBGE. Mas acho que vc conhece melhor a região do que eu :mrgreen:

7. Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

Bem, de fato é uma promoção que as pessoas têm de aderir de peito aberto.

No entanto, é natural que possa existir grande procura. Se eu não me engano implante de silicone é uma das cirurgias mais procuradas pelas mulheres por conta desta vaidade estética e artificial que existe por ai nos ultimos tempos.

8. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

ô mania ruim...

Se eu fosse da rádio daria o prêmio pra mulher que dissesse: "eu quero é para implantar na bunda" :lol:

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Porque essas coisas não acontecem em São Paulo? Era minha chance de competir com os mamilos do Kabral

Compartilhar