• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radio De Anime

dudds

Usuário
Aki esta uma radio de anime pra vc q ama anime
entra no site
mt boa a radio
Radio Anime Ex
http://www.radioanimeex.com

sou Dj Shikamaru, mas temos mts otros dj's, como o Dj Zoro, o Dj.Kimimaru, a Dj Lady Sapphire, o Dj New Metal Alchimist, e outros

entrem la e oucam, radio 24hrs
flw aew
 
Nunca escutei essa rádio. Vou ver se dou uma passada lá para conferir.

Escutava mais a AMC e a Blest (acho que é esse o nome) de rádio.
 
tipo
a radio ainda ta no comeco
tem alguns problemas de vez em quando, mas a radio eh boa
pode ouvir sem problemas
 
LOL, escutei um pouco e fiquei pelo menos 3 minutos escutando uma garota mandando beijo pra Deus e o mundo e dizendo "dét nóti". Hehehhehehe

Mas é legalzinha, pena que eu não gosto do que toca hehehe
 
oq vc pode fazer eh pedir uma musik, provavelmente vc ouviu a Dj Lady Sapphire
ela manda bjo pra deus e o mundo^^
mas ela eh gente boa
mas faz o seguinte
ouve a radio e faz pedido^^
flw vlw aew
Radio Anime Ex Simplesmente A Melhor
 
Opa, é bom isso de fazer pedido. Posso dedicar e talz também? Vou ouvi-la um pouco e depois comento.

Edit: Pelo que estava ouvindo, você passam bastante músicas de animes atuais e conhecidos. Seria legal passar também algumas de alguns não muito conhecidos por todos, para que possamos conhecer. E algumas antigas também que são muito boas. xD

Estava ouvindo o DJ Zoro.
 
Última edição:
tipo
agente passa musik q agente gosta quando naum tem pedidos
senaum agente atende os pedidos
eh oq vcs pedem
vc pode mandar recados pra gente, pedir musiks, dedicar, mandar recado pra galera q ta ouvindo
bom
o Dj Zoro eh mt bom kra
flw aew
 
O som é bacana. E tem clássicos pra gente véia como eu? Nausicaä, Zillion ou Patrulha Estelar? :dente:
 
Estou ouvindo neste momento a rádio,e posso dizer que estou gostando!

Eu não tinha escutado nenhuma rádio anime até então.

Interessante!=]
 
agente tenta colokar as musikas q pedem
essas musikas de animes mais antigos pode ser q naum seja colokado na hora
pq nos principais lugar de musikas de animes saum a maioria os novos com algumas excessoes
mas com certeza numa segunda vez tera a musik
e eh como eu disse
ainda ta no comeco
mas agente ta tentando melhorar
aceitamos sugestoes para a radio
flw aew
 
Qual é a musika mais "legal" de todas, digo, a que tem maior aprovação entre o público? A que tem o maior número de fãs, e faz mais sucesso? A que é mais tocada?
 
puts kra
depende mt de quem pede
tem gente q gosta de naruto, bleach, full metal
otros q gostam de death note, samurai x
depende mt
death note a mais pedida eh whats up people, eh meio new metal mas tem quem goste
por isso q existe a area de pedidos
 
A do Death Note mais legal é The World. Pedem bastante essa acho por ser a nova abertura.

Naruto e Bleach são muito boas as músicas mesmo. Eu particularmente gosto de todas de abertura e encerramento. E Samurai X tem uma das melhores trilha sonora de todos os animes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo