• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Rádio Bandeirantes] 30 anos de O Pulo do Gato

Nó ultimo dia 2 de abril um dos mais antigos, famosos e conceituados noíciários matutinos do rádio brasileiro completou 30 anos de existência (o que não é nada fácil): O Pulo do Gato, com apresentação do veterano José Paulo de Andrade.

Alguém aqui conhece, gosta?
 
Eu ouvi uma vez só, mais achei muito bacana.

Pra mim tem todos os meritos de completar essa idade. 8-)
 
Eu ouço todas as manhãs desde 1996, qdo comecei a estudar de manhã.

P/ mim não há melhor jornal no rádio, nem melhor locutor que José Paulo de Andrade. Adoro ele! Ele é muito irônico no que diz respeito aos problemas daqui de Sampa, e eu penso da mesma maneira q ele... dou muitas risadas com os comentários q ele faz sobre a prefeita...
 
Eu também gosto muito. E justamente também foi em 1996 que eu comecei a ouvir também, Hareth. Mas eu acho que o José Paulo pega meio pesado com a Marta (óbvio, já que ele é malufista... mas isso é outra discussão).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo