1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Rádio Bandeirantes] 30 anos de O Pulo do Gato

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Olórin of Lórien, 9 Abr 2003.

1. Nó ultimo dia 2 de abril um dos mais antigos, famosos e conceituados noíciários matutinos do rádio brasileiro completou 30 anos de existência (o que não é nada fácil): O Pulo do Gato, com apresentação do veterano José Paulo de Andrade.

Alguém aqui conhece, gosta?

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu ouvi uma vez só, mais achei muito bacana.

Pra mim tem todos os meritos de completar essa idade. 8-)

3. Hareth

Hareth Usuário

Eu ouço todas as manhãs desde 1996, qdo comecei a estudar de manhã.

P/ mim não há melhor jornal no rádio, nem melhor locutor que José Paulo de Andrade. Adoro ele! Ele é muito irônico no que diz respeito aos problemas daqui de Sampa, e eu penso da mesma maneira q ele... dou muitas risadas com os comentários q ele faz sobre a prefeita...

4. Eu ouço toda manha antes de ir pro colegio.. Mas adquiri um odio desse programa pois a fala ''o Pulo do GATO'' q me acordava todas as manhas..

5. Eu também gosto muito. E justamente também foi em 1996 que eu comecei a ouvir também, Hareth. Mas eu acho que o José Paulo pega meio pesado com a Marta (óbvio, já que ele é malufista... mas isso é outra discussão).

Compartilhar