• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiant (idem, 2018)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
fun-FUN-RAD-DUB_S1-Full-Image_GalleryCover-en-US-1552298098678._UR19201080_RI_-920x530.jpg

Radiant (ラディアン Radian) é uma série francesa histórias em quadrinhos no estilo mangá escrita e ilustrada por Tony Valente. O título é publicado pela Ankama desde 2013 e atualmente possui 14 volumes lançados em francês. Mais tarde, foi publicado pela editora japonesa Asukashinsha em 2015, tornando-o o primeiro mangá francês a ser publicado no Japão. A série recebeu uma adaptação em anime pelo estúdio Lerche, que foi ao ar de 6 de outubro de 2018 a 23 de fevereiro de 2019. O anime foi renovado para uma segunda temporada, que está programada para estrear em 2 de outubro de 2019. (fonte)




Alguém chegou a conferir? Estou interessado em começar. Parece ser um anime divertido.
 
Ja assisti as duas temporadas, achei bem divertido.

O anime, apesar de ter coisas comuns, tem pontos bem interessantes que o distancia de outros.

To esperando a proxima temporada, porém o manfra ainda esta sendo lançado, então provavelmente vai demorar para sair, pelo menos o tempo do autor lançar o manfra.
 
Última edição:
Estou querendo começar também, mas ainda não tive tempo.
Comecei e parece bem divertido. Estou no quarto episódio ainda.

Por enquanto está bem uma história shonen que costumamos assistir. Estão apresentando os personagens e criando uma base para a história.
 
To assistindo bem devagar, entre uma e outra série que termino. Não foi como Fruits of Grisaia que peguei para conferir e maratonei as 3 temporadas.

E agora que entrou Nagatoro-san, Joran The Princess of Snow and Blood, 86 e Tokyo Revenge, Radiant já foi pro fim da fila de novo.

E ainda tem o Isekai da bruxa que é o oposto do Rinmuru Tempest - que reencarnou como slime e ficou forte devorando tudo - enquanto que ela ficou forte matando slimes por 300 anos.
 
Eu vou conferir de forma moderada também. Tanto que estou vendo a versão dublada, assim assisto mais quando quero ver algo mais para passar o tempo. Ele é um anime ideal para este tipo de situação.

O bom que estou de férias do trabalho, assim tenho mais tempo para conferir os animes.
 
Cheguei no episódio 16 do anime e continuo gostando bastante. Ele tem uma história leve, com bons personagens e boas batalhas. A história não é nada complexa e deixa aquele ar de um shonen feito para se divertir. Tem me entretido muito bem.

Estou vendo a versão dublada e tenho gostado da dublagem.
 
Finalizei as duas temporadas e adorei a série! Ainda terá continuação e espero que façam a animação ainda este ano. A primeira e a segunda temporada são bem legais de se assistir. As aventuras do Seth com sua turma são bem gostosas de se acompanhar, cheio de lutas, diversões, momentos bonitos, momentos engraçados, e tudo o mais que um verdadeiro shonen costuma nos apresentar. Bons personagens e ótima construção de todos, tendo cada um sua característica marcante. É um ótimo anime para se acompanhar e super recomendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo