1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Radagast e Elrond em armadura élfica são mostrados em novas imagens de O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 21 Ago 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Foram divulgadas novas e belas imagens do filme O Hobbit pelo site ComicBookMovie! Dessa vez, as imagens são de um calendário para 2013 e trazem, entre outras imagens, a primeira imagem de Radagast, o Castanho, além de Elrond usando uma armadura élfica. Portanto, cuidado se você não quer estragar a surpresa. Confira abaixo (clique para [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Re: Radagast e Elrond usando armadura são mostrados em novas imagens de O Hobbit

Na foto da capa eles estão parecendo saxões, como são retratados nos filmes.

Gandalf está diferente, está estranho, não que não esteja legal, mas ainda está estranho.

3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Re: Radagast e Elrond usando armadura são mostrados em novas imagens de O Hobbit

u.u
    Isso só aumenta a ansiedade.

4. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

Elrond na batalha dos 5 exercitos?

Será que Elrond está na Batalha dos 5 Exércitos?

Se ele está com armadura já estou imaginando ele lutando em Dol Guldur e na Montanha Solitária, liderando tropas como a gente viu no prólogo do SDA.

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Re: Elrond na batalha dos 5 exercitos?

O Radagast está muito mais parecido com um anão do que muitos anões da Comitiva. :lol:

Acho que a armadura realmente mostra que ele terá uma participação como comandante da tropa élfica mesmo, mas acho que apenas no ataque a Dol Guldur. A Batalha dos 5 Exércitos é para o Thranduil. Se não for assim, não teria motivo para o Lee Pace (o intérprete do Rei-Élfico) aparecer no 8º Videoblog treinando os movimentos de um elfo em batalha. Na Batalha dos 5 o Thranduil vai mostrar porquê é o pai do Legolas! Ai... :think:

• LOL LOL x 2
  6. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Caramba, está mesmo!
    Não entendi qualé daquele chapéu do Radagast aliás :lol:

E a imagem destacada do Legolas no calendário nos revela (praqueles que ainda tinham esperanças de não ver isso) que teremos muitas cenas do Super-Legonas no Hobbit!

7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Olha, eu também acho que será isso. Enquanto Lothlórien e Valfenda cuidam de Dol Guldur, o reino de Thranduil, Valle, Esgaroth e dos anões vão lidar na Batalha dos 5 Exércitos.

Olha, acho que seria bem legal se os beornings aparecessem nessa batalha em Dol Guldur. Afinal, esse povo vive no vale do Anduin.

Compartilhar