• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radagast, cadê você???

• Criador do tópico Criador do tópico Minalcar
  • Data de Criação Data de Criação

Minalcar

Usuário
Sou novo aqui e posso estar fazendo até uma pergunta meio idiota. Talvez, por falta de prestar atenção a algum detalhe, em meio a toda Guerra do Anel, o que andava fazendo o istari, ou mago Radagast???

Não sei, mas pela importância de três istari virem à Terra Média durante a Terceira Era, ele ficaou meio apagado...

Valeu!!!!!

Radagast se desviou um pouco de sua missão de ajudar os povos livres; não tanto como Saruman, mas se desviou. Eel ficou tão apaixonado pela fauna e pela flora da Terra Média que esquecia-se um pouco de ajudar os povos livres.

Dos 5 magos que vieram para a Terra-média,nunca soubemos o destino de 2 deles.

Radagast se desviou de sua missão,passou a se preocupar com a natureza.Mas,como tudo indica,ele teve contatos com o humano Beorn,narrado em "O Hobbit".Provavelmente,muito da sabedoria de Beorn veio através dos ensinamentos de Radagast.

Andrëas The Blind_Noldo disse:
Cadê os azuis ?
Alatar e Pallando provavelmente falharam, como Tolkien diz:

"Eu acho que eles foram como emissários para regiões distantes, Leste e Sul, longe do alcance numenoreano: missionários em terras ocupadas pelo inimigo, como elas eram. Qual sucesso eles obtiveram eu não sei, mas eu acho que eles falharam, como Saruman falhou, mas de maneira diferente, e eu suspeito que eles foram fundadores ou iniciadores de cultos secretos e tradições mágicas que perduraram após a queda de Sauron." (Letters, p.280)

Leia mais em Os Magos Azuis

É uma questão interresante. Sempreme perguntei sobre o destino dele. O que teria acontecido com o Radagast após a guerra??? Teria ficadom para sempre na terra média???Há algum texto sobre iso?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back