• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Racismo dos Smilles

Status
Fechado para novas mensagens.

BassRing

Careca
.: :x Eu estou indignado com este Forum. Isso é um absurdo :x :.

Estava eu, sem nada para fazer, olhando os Smilles. Suas formas, suas criatividades, suas cores......

Temos Smilles vermelhos, amarelos, verdes, azuis, rosas..... Mas cadê os Smilles pretos??? Não achei nenhum..... Nem um moreninho para contar história.

Eu acho isso uma tremenda falta de consideração aos "Negros", pois isso é uma puta forma de racismo.

Eu exijo que isso corrigido o mais breve possivel.
Tenho tido.

:disgusti:
 
e verdade.......cade o preto...........aposto que morreu para os brancos poderem sobreviver como nos filmes...............tbm estou indignado.....eis aqui o meu protesto.....e desculpem a falta de pontuacao e acentuacao, pois meu teclado esta desconfigurado.................................................................................... .
 
Não...isso é verdade! Como ninguém tinha reparado nisso antes? Será que o preconceito está tão presente em nossas vidas que nem nos damos conta dele?

SMILES PRETOS JÁ!!!!!!
 
:lol:

topic do geral
só podia

:lol:

é pq o :mrgreen: é nazi, anti-semitista e racista, sendo ele, o volk da gestapo, sendo o maior divulgador da ideologia do :x .
o mrgreen eh da gestado do :x, que é o Feuher.
sendo q o 8-) eh o Reich da gestado do :x e ve se os :mrgreen: tão seguindo as ordens do :x sem questionar

:P
 
Nessas horas eu queria ser moderador.... :disgusti:

Não temos smiles negros pelo mesmo motivo que não temos smiles brancos, ou alguém aqui é daltônico e confunde amarelo com branco? :eek:
Só temos smiles amarelos, ou seja, orientais, e smiles mais avermelhados que representam os índios. Além disso, temos smiles verdes de fome, azuis de frio, vermelhos de sol, a lily provavelmente tá cinza porque tá morta, e o mrpurple deve estar se asfixiando, por isso tá roxo. Quem pode dizer que um desses, cuja cor está sendo afetada pelas condições em que se encontra, não seja negro? :roll:
 
Legolas Greenleaf disse:
Nessas horas eu queria ser moderador.... :disgusti:

Não temos smiles negros pelo mesmo motivo que não temos smiles brancos, ou alguém aqui é daltônico e confunde amarelo com branco? :eek:
Só temos smiles amarelos, ou seja, orientais, e smiles mais avermelhados que representam os índios. Além disso, temos smiles verdes de fome, azuis de frio, vermelhos de sol, a lily provavelmente tá cinza porque tá morta, e o mrpurple deve estar se asfixiando, por isso tá roxo. Quem pode dizer que um desses, cuja cor está sendo afetada pelas condições em que se encontra, não seja negro? :roll:
Precisa dizer mais? :|

Gente, eu entendo que deve ser mesmo uma desgraça não ter o que fazer... mas um pouquinho de criatividade seria legal, né? :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo