• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rachas - Idiotas mas muito divertidos =)

Assino em baixo do que a Primula falou. :clap:

ninguem tá lah pelo $$$.
Tao lah pela adrenalina
E desde quando adrenalina vale você botar em risco a vida de pessoas que não têm nada a ver com isso? Se querem se divertir, tem muitos meios melhores de conseguir isso sem envolver ninguém. Bater a cabeça na parede deve ser ótimo se está desesperado por adrenalina... :eek:
 
Saranel disse:
É mto bobu racha........mas se os idiotas querem se ferrar...problema deles! :twisted:
A questão é que isso não é problema deles. Acontece que, ao fazer rachas, colocam não só eles mesmos em perigo, mas também pessoas que não têm nada a ver com isso. Se quisessem brincar de roleta russa com o tambor cheio de balas, aí sim seria problema deles. Eu até incentivaria dependendo do caso.
 
quando eu crescer posso até participar de 1 racha...mas é muito arriscado!!
não quero perder meu carro... :disgusti:
mais deve ser muito irado!!
 
Se quem estiver fazendo o racha morrer, é menos um [CENSURADO] no mundo. O problema é quando quem morre é quem não tem nada a ver com isso e estava só passando pelo local.

Se for para fazer num lugar reservado para isso (uma pista), no problem. Mas não dá para usar uma rua da cidade para isso, pois mesmo às 2, 3 da manhã pode ter alguém passando por lá.

E, como o Gildor disse, é ilegal. Ponto final.
 
A Pena por dirigir bebado é mais grave
A pena por assassinato é mais grave ainda. Por isso vou dirigir bêbado?

Não seria interessante se dois rachas independentes começassem a partir de extremidades opostas de uma dessas pistas "vazias" e "seguras".

Ps: Alguém aqui já teve a coragem de fazer roleta russa?
 
-Feanor- disse:
Ps: Alguém aqui já teve a coragem de fazer roleta russa?
meu amigo fazia pra por um cagaço nos outros, mas da pra saber aonde ta bala ta e ele nunca puxo o gatinho...
achava graça na epoca, agora nao acho tanta graça assim...
 
Gosta de Adrenalina? Compra uma injeção e divirta-se. Não adianta falar pro Bechara parar, quando agente ta muito afim de fazer uma coisa errada não adianta os outros darem conselho. Só se ferrando que agente aprende a largar a mão de ser besta.
Mas eu apoio ele. Um cara que eu detestava morreu batendo a 160 num muro rurante uma racha. Achei lindo.
A pouco tempo conheci uma cara que se acidentou durante um racha. Foram 4 meses de coma, 8 de fisioterapia e agora ele ta na cadeira de rodas. E depois de tudo ele falou cheio de orgulho: "Mas eu ganhei" Tsc, ah, vai te catar, troxa.
 
Bom, não posso condenar ninguem por fazer as coisas que gosta. Sinceramente, arriscar a vida em um jogo e ganhar é uma sensação muito boa. Mas o problema é quando envouve os outros no risco. Pessoas que não tem nada a ver. E ai? Vai se responsabilizar por alguem que vc alejou?

É Muito bom sim! Mas os riscos são grandes demais.
 
Ow, agora que vi isso aqui:
Vc dirigindo normalmente durante o dia ou no rush tem mais chance de morrer do que quem faz racha.
afinal, tem mais gente dirigindo,e um deles pode ser um bebado vindo a 120 na contra mao.
alguém se convenceu por esse texto? :roll:
1- Na hora do Rush tem MUITO mais gente dirigindo, sem dúvida. A diferença é que normalmente elas estão a 30 por hora, não 200. (considerando muito trânsito, claro)
2- Se nem os carros que estão no sentido certo conseguem correr, como alguém vai estar a 120 na contramão? Só se for o carro do Space Ghost, caso contrário, o ghost vai ser quem tentar fazer isso.
3- Em horário de Rush as pessoas que atravessam a rua estão atentas ao movimento. Mesmo que alguém corra, não é problema. É só esperar o cara passar e pronto. Mas ninguém está prestando atenção nisso às 3h da manhã. Quem vai imaginar que tem uns b*stas querendo adrenalina passando por cima de vc?
4- Já vi o caso de um motorista de um carro que estava indo +- rápido, e teve que freiar de repente por causa de um pedestre que apareceu do nada. O motorista enfiou a cara no painel e passou um tempão inconsciente, e o pedestre agora tá atravessando as ruas do outro mundo. Isso indo a uns 80 ou 100 por hora. Imagina a + de 200 km/h, se isso acontece..... "It's a bye! Bye bye bye!"
5- Pode até ser que a qualquer momento você tenha chances de morrer. Até eu, sentado aqui no computador, posso acabar morrendo por N motivos. Mas isso não é motivo pra eu tornar ainda mais fácil isso acontecer, e ainda colocar outras pessoas em risco.
6- Dizer que correr de madrugada é mais seguro do que andar de dia é hipocrisia pura, na boa. :tsc:
 
bechara disse:
Vc dirigindo normalmente durante o dia ou no rush tem mais chance de morrer do que quem faz racha.
afinal, tem mais gente dirigindo,e um deles pode ser um bebado vindo a 120 na contra mao. :roll:

Alguém consegue andar na contramão na hora do Rush? E nem na mão certa alguém consegue pegar 120.

Agora, você sabe o que acontece se você perder um mínimo sequer do controle do carro, a 160 km/h? E a 220? Se você acha divertido, problema seu. Agora, vir falar que é seguro é querer fazer papel de tolo.

"Mó adrena aí!" :clap:
 
pow.. pq naum pega a grana q gasta com o carro de racha e usa pra alguma coisa util?!?!?!

faz caridade ou vai fazer ecoturismo e aproveita e recolhe o lixo q acha pelo caminho.
vc vai se sentir bem tb. e naum corre o risco de matar gente inocente.
 
eored disse:
A pouco tempo conheci uma cara que se acidentou durante um racha. Foram 4 meses de coma, 8 de fisioterapia e agora ele ta na cadeira de rodas. E depois de tudo ele falou cheio de orgulho: "Mas eu ganhei" Tsc, ah, vai te catar, troxa.

isso foi ridículo! o cara se f*** todo, e no final, não aceitando q se fu***, inventa uma coisa pra se vangloriar! (num sei se é assim q escreve)

balbo bolseiro disse:
Se você acha divertido, problema seu

seu e só seu! bechara, me responda: qual a graça nisso?
 
seu e só seu! bechara, me responda: qual a graça nisso?
Ele já respondeu qual era a graça, leia o post dele.

Eu particularmente discordo 100% das idéias dele, e entendo perfeitamente quem também discordar. Mas não encarem esse tópico como arena de ataques ao cara. Em vez disso, usem o espaço pra atacar a idéia 8-)
 
Eu acho que realmente não tem sentido ficar correndo pelas ruas pondo
os outros em perigo. Tirar racha é muito arriscado. Eu tinha umas fotos
aqui tambem de uns caras que tinham se fudido em um racha com uma
ferrari :puke:
Eu não vejo nenhum sentido em falar que tirar racha é seguro. Os carros
não são feitos para correr a velocidades perto de 200.
Uma providencia que poderia ser tomada é por radares nos locais de Racha.
 
gildor disse:
Mas não encarem esse tópico como arena de ataques ao cara. Em vez disso, usem o espaço pra atacar a idéia

eu não quis falar nada de mais pro cara, só quis criticar o fato de ele fazer isso e achar legal! tudo bem q eu posso ter exagerado, mas naum era minha intenção.
com outras palavras: bechara, sai dessa! :roll:
 
Estava pensando se isso se enquadra na forma como discutimos pedofilia... racha e pedofilia são ambos crimes.

No caso da pedofilia, vieram também inúmeras argumentações. No final, todos sabemos que não é questão de discutir se uma criança podia ou não podia escolher o que é melhor para ela. Existem leis para proteger as crianças pois antes elas ficavam totalmente à merce dos adultos fazerem literalmente o que quiserem com elas (sexualmente, trabalho escravo, etc. Criança = propriedade do adulto)

No caso de rachas, vejo também isso. A satisfação de uma pessoa não é justificativa para ela usar das vias públicas como bem entende.

Aliás, é uma prática muito comum de todo mundo: achar que a rua é só sua. Mesmo estando errado quer ter razão.

Um amigo meu quase foi atropelado por um carro que virou sem dar seta em alta velocidade. Ele xingou o FDP em alto e bom tom, e o motorista parou para dar um soco nele.

Pois é essa a ideologia dominante. De que "mesmo estando errado, estou certo porque a rua é minha". E por isso sou totalmente contra qualquer coisa "legal" que reforce essa ideologia doentia.

Esse é o caso dos rachas.

Pois para que o racha seja "seguro" é necessário que ninguém use aquelas vias públicas. Um mané que não sabia que não podia passar por lá pois tinha de saber que tinha racha.

Oras, me desculpem! Mas infelizmente, se minha mãe tiver um derrame no meio da noite, não vou ficar pensando que na rua tal tem um racha, mas que é o caminho mais curto para chegar no hospital.

Ah, ambulância... bem, creio que o motorista da ambulância pensaria o mesmo.

Me desculpem, se eu e uma turma de amigos altamente bêbados, resolvermos voltar para casa a pé pra não dirigirmos bêbados e não tivermos prestando muita atenção para os lados e um de seus carrinhos 'descolados' nos atropelar. Afinal, as 3 da manhã, quem imaginaria que teria alguém no meio da rua, não é mesmo? Pois é, a gente também não pensaria que teria um imbecil vindo a mais de 200 por hora...

Mas não sou tão intolerante. Creio que todo mundo merece uma segunda chance.

No caso... voltar para a escola.

Ah, mas não pensem que seria como a CFC que estamos acostumados. Não... para motoristas "especiais" creio que seria melhor fazermos "escolas especiais".

E minha "escola especial" é muito cutie!

Seria assim:

Lembram aqueles carrinhos de pedalar que todos os meninos babavam para ter quando crianças...? Pois é... para começar nossa didática inclui esses modelos que podem chegar ao limite máximo de 1 m/seg de velocidade. Claro que se você tem cinco anos, você consegue maior velocidade, mas considerando que nossos motoristas "especiais" tem pernas um pouco compridas para caber nesses carrinhos, devem perdoá-los pela lerdeza e total inépcia em dirigir esse modelo avançado de tecnologia de educação no trânsito.

Continuemos... pois guiar esses carrões não é o começo. Pois vocês devem lembrar que antes da prática vem a teoria.

E a teoria terá de ser reaprendida... numa sala com todo o audio-visual necessário para nossos motoristas "especiais".

Todas as plaquinhas decorarão a sala de aula, com frases que até quem tem sindrome de Down aprende... aliás, acho que os alunos com sindrome de Down são brilhantes comparados com muita gente "normal", pois aprendem as regras de transito muito mais fácil, além de coisas como respeito... essas coisas supérfluas de nossa sociedade.

Oh, me esqueci... as mesas tem o mesmo tamanho do carrinho, tudo bem? Isso porque foi feito para quem não entende as regras de transito, nem as de convivencia em sociedade... normalmente isso ensina-se quando o ser humano é jovem, tipo aos cinco anos... e por isso as salas obedecem a essa configuração... bem como os carrinhos.

E a professora não poderia ser mais qualificada... Seria a professora Helena, mas na falta dela, vamos pegar a professora de Chiquititas: "Não, Julinho, não pode passar o sinal vermelho. É feio xingar o guarda, Felipizinho. Olha que chamo sua mãe, Thomaszinho! Quem corre muito é cavalo, Saulinho. Martinha, não é por ser menina que todo mundo tem de dar passagem, sabia?"

Surtos de raiva e indignação durante essa "humilhação"? Teremos psicólogos treinados par lidar com sua baixa auto estima sexual, que começou desde criança, com seus complexos de Édipo/Elektra. Ou qualquer outra psicose mais grave será devidamente encaminhada ao psiquiatra.
 
quando agente ta muito afim de fazer uma coisa errada não adianta os outros darem conselho. Só se ferrando que agente aprende a largar a mão de ser besta.

:clap:

Essa é uma das grandes verdades universais e incontestáveis. Serve pra os mais variados assuntos, não só esse aqui.

Dicas como "Cara, sai dessa" ou "Pense melhor, seja sensato" são inúteis. O segredo é fazer que a pessoa realmente se conscientiza e enxergue isso por si só.

Não são dicas como essa que vão fazer efeito, acreditem. Não é esse o caminho. 8-)

Editando: só agora vi o post da Primula. Nada mais além de :clap:'s :mrgreen:
 
primula disse:
Surtos de raiva e indignação durante essa "humilhação"? Teremos psicólogos treinados par lidar com sua baixa auto estima sexual, que começou desde criança, com seus complexos de Édipo/Elektra. Ou qualquer outra psicose mais grave será devidamente encaminhada ao psiquiatra.


:lol: :lol: :lol:

boa
 
Gildor disse:
quando agente ta muito afim de fazer uma coisa errada não adianta os outros darem conselho. Só se ferrando que agente aprende a largar a mão de ser besta.

:clap:

Essa é uma das grandes verdades universais e incontestáveis. Serve pra os mais variados assuntos, não só esse aqui.

Dicas como "Cara, sai dessa" ou "Pense melhor, seja sensato" são inúteis. O segredo é fazer que a pessoa realmente se conscientiza e enxergue isso por si só.

Não são dicas como essa que vão fazer efeito, acreditem. Não é esse o caminho. 8-)

Editando: só agora vi o post da Primula. Nada mais além de :clap:'s :mrgreen:

É que nóis dois postamos ao mesmo tempo, Gildorzin... :mrgreen:

Mas este post serve para alguma coisa sabiam? Mas pra que serve este post, Primula?

Simples! Pra eu saber quem eu não preciso fazer questão de cruzar na rua, literalmente falando... Porque se cruzar na rua com alguém que goste de rachas é capaz de ser atropelada... putz que coisa né?... por acidente ele nunca conheceu a Primula.

Eu vou ser besta de conhecer caras que gostam de rachas? Sai fora... catem as minas bestas que se impressionam com pouca coisa. É o que merecem mesmo...

As minas que prestam ficam com os Gildores (tipo a linda Bubbles), os Vilyas, os Vs, os Uglúks, os Engethores, os Mayoros (te amo, meu lindo!), os Derieis, os Foscos Cachopardos, os Galahans...

Depois choram que só galinha que fica atrás deles... oh dó... :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo