• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rachas - Idiotas mas muito divertidos =)

bechara

Usuário
Entao, pergunta para a galera que tem carro...
Vcs curtem rachas?
Em Curitiba, percebam na Brigadeiro Franco lah por 2/3 da manhã de sexta e sabado..
ahahha, só dah carrinho turbinado naquela parada, rolando até dinheiro e aposta :|

Alguem aqui NAO participou de nenhum?
 
Eu não participo e nunca vou participar...

Na minha cidade já morreu muito conhecido meu por causa disso... :cry:

Acho que as pessoas tem que saber das consequências das coisas antes de se aventurar e não é porque é "divertido" que você arriscará sua vida...
 
Tisf disse:
Eu não participo e nunca vou participar...

Na minha cidade já morreu muito conhecido meu por causa disso... :cry:

Acho que as pessoas tem que saber das consequências das coisas antes de se aventurar e não é porque é "divertido" que você arriscará sua vida...
Tem rachas idiotas e rachas "seguros".
Claro que vc está pondo o carro no limite,mas um racha numa rua RETA e longa, nao tem problema.
O problema é quando nego começa a descer morro fazendo curva fechada a 210.. aih nao tem jeito. :|


Eu já peguei 220 no Stilo aki na Brigadeiro.
Serio, é muuuuuuuito boa a sensacao.
Nem no autodromo eu cheguei a tanto, pq eu passei dos 200 tb.
Mas sei lah, as luzes dos postes, a cidade em volta..
foi do cac.ete :mrgreen:
 
Gildor, numa reta longa o suficiente para rolar o racha e frear de forma segura é seguro sim.
Outra coisa que é importante é o carro.
Nunca que um Celta "de fabrica" vai chegar a 180/200 sem perder balanço, controle, direcao..

Vou te contar, eu NAO senti meu carro tremer a 220, por exemplo :wink:


É aquela coisa, se fizer tudo certinho, é dificil dar errado.
Se fizer de qq jeito, é ROLETA RUSSA
 
É aquela coisa, se fizer tudo certinho, é dificil dar errado.

O que aconteceria se alguém atravessasse a rua na hora? Se for difícil uma pessoa tentar, o que aconteceria se pintasse um viralata, vindo debaixo do teu Stilo a 200 por hora? Putz, o carro já fica leve com pouco mais de 100, imagina a 200.

Você teria que estar com 100% do seu controle psicológico, pra ficar atento 100% do tempo. E sem falar que, se alguma coisa errada acontecesse, não ia fazer diferença estar com cinto de segurança ou airbags. :roll:

Ok, ok. Pode ser que nunca dê errado. Mas se der errado uma vez só, a melhor das hipóteses seria uma vida no hospital - ou com aparelhos médicos do seu lado.
 
Vc dirigindo normalmente durante o dia ou no rush tem mais chance de morrer do que quem faz racha.
afinal, tem mais gente dirigindo,e um deles pode ser um bebado vindo a 120 na contra mao. :roll:
 
Não, não curto rachas. :x :x :x

A rua é pública. Não propriedade particular de um bando de imbecis.

Quem faz roleta russa tem mais consideração pelas pessoas. Pelo menos só uma pessoa que na roda é quem vai morrer.
 
Vc dirigindo normalmente durante o dia ou no rush tem mais chance de morrer do que quem faz racha.
afinal, tem mais gente dirigindo,e um deles pode ser um bebado vindo a 120 na contra mao.

É uma lógica interessante. Não sei porque o Detran não concorda. :roll:

Código de Trânsito disse:
Art. 173. Disputar corrida por espírito de emulação:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa (três vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;
Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

Art. 174. Promover, na via, competição esportiva, eventos organizados, exibição e demonstração de perícia em manobra de veículo, ou deles participar, como condutor, sem permissão da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa (cinco vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;
Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

Parágrafo único. As penalidades são aplicáveis aos promotores e aos condutores participantes.
 
É o tal negócio... deve ser uma p*** adrenalina pra quem tá fazendo, a maior diversão pra quem tá assistindo...

MAS É ARRISCADO DEMAIS!!!! Vale a pena vc correr o risco de perder sua vida por causa de emoção...

*olha só quem fala: eu tava no carro com o pessoal no dia q o Squall botou 188 na BR 116....*
 
deve ser mto loko sentir toda a adrenalina e talz, mas não vale a pena ter o risco d morrer pra ter adrenalina, sem contar q vc pode colocar a vida d outras pessoas em risco, pessoas q não tem nada a ver com isso
e bechara não dah pra vc fika justificando fazer racha, apenas por uma otra coisa poder mata-lo tb, se vc for pensar vc pode morrer a qualquer hora, qualquer lugar....
 
e bechara não dah pra vc fika justificando fazer racha, apenas por uma otra coisa poder mata-lo tb, se vc for pensar vc pode morrer a qualquer hora, qualquer lugar....

exatamente kra... qq coisa pode causar a morte... ms tem coisas com menos chance e talz... racha soh aumenta essa chance... :tsc:
 
Realmente , querer se espatifar é extremamente divertido !!!
:wink: :clap: Ae Bechara , deve ser bom sentir umas ferragens entrar na barriga , depois o vidro te cortando o rosto ... Muito bom !!! O melhor de tudo : ficar paralítico se sobreviver !!! DEMAIS !!! :clap: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo