• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raças que deveria ter no SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
é sinceramente faltou mais mortos-vivos arrepilantes.
e eu acho que faltou mais alguns montros ancestrais, pois eles ainda vivem na terra media, mas nas profundesas como Balrog.
eu acho que seria mto louco a comitiva do anel dar de frente com outro dos ancestrais imortais ou não, mas seria um desafio mto lindo para assistir.
naum seri??????
 
é sinceramente faltou mais mortos-vivos arrepilantes.:mrgreen:
e eu acho que faltou mais alguns montros ancestrais, pois eles ainda vivem na terra media, mas nas profundesas como Balrog.
eu acho que seria mto louco a comitiva do anel dar de frente com outro dos ancestrais imortais ou não, mas seria um desafio mto lindo para assistir.
naum seri??????
:think:
 
é sinceramente faltou mais mortos-vivos arrepilantes.quote]
Mais???????

Já tem os das Colinas dos Túmulos e um exército inteiro que o Aragorn comanda em O Retorno do Rei (se bem que esses são fantasmas e não zumbis). Sem contar os Nazgûl que, de certa forma, também são mortos-vivos.

E realmente deveria ter pingüins!!! Ia ser muito legal!!! :lol:
 
Pra não perder minha vontade de dar fotorespostas:
gnu-and-penguin-color-300x276.png
 
Os Pinguins deveria tomar o lugar dos Hobbits.

Frogüim e Samugüim Gangi iriam para Mordor nandando pelos Pântanos Mortos, enquanto Peregüim Tuk e Meriadogüim são sequestrados por orcs e quase morrem de calor porque não tem agua ali perto pra eles nadarem. E no final, Frogüim, perseguido por Gollum, supera todas as suas limitações e voa (sim, voa!) batendo suas asinhas e joga o Anel no alto da Montanha.

:lol:
 
(Vc está me perseguindo, k. Eu ressucito os tópicos e vc ponga neles né? safadinho!)

Ah, os Neflins são antes da arca de noé. Anjos dos céus olharam as bvelas mulheres da terra, desceram e tiveram relações com elas, tendo filhos gigantes e super forte, e pra variar, bem malvadinhos. Todos foram destruídos no dilúviu de 40 dias e 40 noites. :mrpurple:

lol, eu pensava que os filhos dos homens que falavam na biblia era os descendentes de Caim enquanto so filhos de Deus eram os descendentes de Sete (para quem não lembra também era irmão do Caim e do Abel)...

Não acho que deveriam colocar mais criaturas na TM , como eu já disse: cada historia é uma historia...
 
Tsc tsc tsc...nada de :ping:...
Que isso??? já imaginaram? Eles pegariam o anel facilmente para si e dominariam o mundo!!!

Seria trágico! Acho que Tolkien foi preciso nas suas escolhas para raças e personagens, mas Dragões seriam maravilhosos, e como já tinham aparecidos em outros livros do mestre eu adoraria ve-los, mas a "raça" de que não só eu mas também os ents sentiram muita falta foi as entesposas...ah...coitadinhos, nenhuminha?!...assim como as anãs, os anões ficaram a ver navios né?!...:lol:
Digamos sim ao amor!!! E casais perfeitos para todos!!! :grinlove:
 
Acho que se Tolkien fizesse isso provavelmente SDA viraria um "nhénhénhé", uma bagunça... Na minha humilde opinião Tolkien queria passar em suas obras um certo grau de realismo, por isso não inseriu tantas raças assim na sua obra-prima. Está perfeito como é...
 
Eu ainda estou lendo A Sociedade do Anel, e não conheço muitas das raças. Até agora não vi muitas variedades, mas mesmo assim estou gostando. Acho que se Tolkien acrescentasse mais algumas raças ficaria ainda mais legal. :D

Mas de qualquer jeito, eu estou gostando do livro do jeito que está!
 
Aricia disse:
Eu ainda estou lendo A Sociedade do Anel, e não conheço muitas das raças. Até agora não vi muitas variedades, mas mesmo assim estou gostando. Acho que se Tolkien acrescentasse mais algumas raças ficaria ainda mais legal. :D

Mas de qualquer jeito, eu estou gostando do livro do jeito que está!
Você ainda não viu nada.:ping:
O livro está só começando.
 
O que eu acho estranho é que (eu não sei o motivo) os maiar não habitavam no meio dos outros filhos de Eru...imagine só se existisse um país criado pelos maiar mas na TM.

Raças tem bastante, mas durante a terceira era o mundo estava todo acabado, já não existiam muitos ents, os anões quase não aparecem e os elfos estão indo embora...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo