• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raça que da medo.

Aiya Valinorlië!
Na opinião de vocês quem é que mais da medo na terra média? Seria os Nazgûls, um batalhão de orc ou Uruk-hais, Sauron, Melkor ou Sauruman?
E ai, ja pararam pra pensar nisso...?
Um Abraço!
Um Abraço especial para minha amiga Eärwen Eärtári! Que a muito tempo não a vejo...

Na minha opinião é Sauron. Sauron sempre foi maléfico desde quando servia Morgoth e, o mais importante de tudo, forjou o Um Anel para governar todos os outros.
 
Medo é se deparar com uma hoste de Uruk-hai faminta e nao com um Espectro que grita feito uma moça! Pensem nisso ;DDD

Ahhhh ,
Um Balrog também não é brincadeira não! :OO
 
"Um espectro que grita feito uma moça" é isto que você acha de alguêm que pode te retalhar em pedaçinhos antes de você empunhalar sua espada por causa da atordoação do gritinho de mulher? pense nisto... além disto, ele não pode ser morto por homens (a menos que você seja mulher e o derrote, está frito)
 
Bem, agora imaginem, se os nazgûl já dão muito medo, agora imaginem seu mestre, acho que Sauron deve ser mais aterrorizante. E, realmente, os balrogs não são brincadeira não...
 
Um exército de Balrogs junto com dragões dariam muito mais medo do que orcs, Nazgûl, Melkor e Sauron.
 
Eu acho que se tivesse um Balrog ou um Nâzgul atrás de mim eu concerteza teria medo. Mas nenhum dos dois me causaria mais medo que a Laracna ou Ungoliant porque eu devo ter um princípio de aracnofobia e não suporto aranhas, mesmo que sejam minúsculas, ainda mais as gigantes.

Mas dentro da TM creio que os Nâzgul causariam mais medo porque isso é a essência deles, é como uma de suas armas eles causam medo irracionalmente nas pessoas atingindo seu espírito. Ainda que eu não me sinta amendrontado por um cavaleiro negro de capuz (e na verdade não sinto, acho até legal) a força deles causaria esse medo, a presença deles já intimida e amendronta os mais corajosos dos homens talvez não por sua aparência ou poder de luta mas como parte de seu próprio poder de manifestar medo, pânico e desespero em seus inimigos.
 
Considerando minhas habilidades como guerreiro, no embate Corpo-a-Corpo, minha tecnica no manejo das espadas e do Arco. Acho que qualquer coisa mais ou menos perigosa ja seria de dar medo.
 
Eu acho que a Raça que dá mais medo é a dos Hobbits. Imagina só: pequenininhos, mas indomáveis, adentram Mordor e fazem o próprio Senhor do Escuro tomar (um Refrigerante) No*u!

Rsrsrsrsrs...
 
Hmm, pergunta fácil ^_^

Se querem saber as criaturas mais feias e estranhas, Balrogs, uruk hai, etc, seriam os escolhidos.

Mas a raça que mais temo, é a dos homens ^_^

Elfos, mesmo existindo exceções, tem o coração voltado para o bem, sempre seguindo um caminho, mesmo que com muitas voltas e curvas, em direção da luz.
Melkor, Sauron e afins, mesmo sendo criaturas malignas, negativas, eles são e sempre serão mals, ja sabemos o que esperar deles, ja sabemos que não podemos confiar nem nada do tipo... Os anões podemos considerar neutros, ja que buscam apenas suas riquezas em suas cidades subterrâneas, mas acredito que estão mais voltados para o bem, que para o mal.
Já os homens, não são criaturas tão certas como melkor e os elfos, eles podem ser tanto bons, como mals, o coração dos homens é fraco, é facilmente iludido e corrompido... Quando estão em um momento dificil, quando são colocados contra a parede e não tem mais nada a perder, eles são capazes de tudo.
Veja os nazgûl, por exemplo, eram dignos e respeitaveis reis do reino dos homens não é? Provavelmente eram o exemplo de homens na época, aqueles que sempre seriam aliados do povo e por ele fariam de tudo. Mas não foi uma tarefa dificil para Sauron encontrar falhas em seus corações... Como ja disse, o coração dos homens é facilmente iludido, e suas mentes ainda mais fáceis de enganar... Se os reis dos homens se tornaram 'aquilo', acho que eles são capazes de coisas muito piores.

=^.^=

Bye bye! :lily:Tenken:lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo