• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raça Favorita

Bem...eu adoro elfos arqueiros, mas geralmente quando jogo em Arton na regra 3d&t eu sempre uso a minha personagem humana maluca clériga de Nimb... adoro clérigos de nimb... e sou fãn da clériga de nimb Hit...
:mrgreen:
 
Bem, como sou iniciante (mentira... :roll: ), tento a cada personagem meu variar a raça. Mas a raça que eu mais gostei de jogar foi o meio-elfo. Acho que o misto de humanos e elfos foi o que mais me atraiu.
 
eu acho que meio-elfo é a raça com a qual eu mais jogo, logo, é a que eu prefiro. Com anões eu só joguei uma vez, por incrível que pareça, mas foi MUITO engraçado... hehehehhehe anões são legais... hehehehehhehe :P

outra raça que me agrada, mas, nos sistemas que eu jogo não é possível usá-la, é orc. Não sei pq, mas me agrada.
 
Bem semprei gostei de Elfos Cinzentos em D&D, pois estes tem bônus em Destreza e Inteligência o que os faz ótimos Bladesingers ou Arcane Archers (que são minhas prestige-class favoritas).
 
Elfos, tem harmonia com a natureza vivem em grupo, a maioria é da paz.
São os melhores, e as elfas são muito bonitas :D :( :D
 
KENDER!!!
Kenders são muito supremos!!!

Pra quem não sabe, os kenders são os "halflings" de Dragonlance... são chatos, irritantes e não sentem medo!!!

A aparênciados haflings de D&D 3E foi baseada nos kenders, ao contrário dos halflings de AD&D, baseados em hobbits.
 
Embora ja tenha jogado Tormenta e Dungeons&Dragons eu agora estou jogando SdA e portanto vou colocar as 4 raças disponiveis para jogadores na ordem dos que mais gosto de jogar:

1- Humanos
2- Elfos
3- Anões
4- Hobbits

Gosto bastante dos elfos mas sempre fui simpatizado com minha propria raça.

Acho que adoro os humanos pois eles são os mais adaptaveis e "voluveis" de todas as raças.

Voluvel no sentido de que eles podem ser dos mais diferentes tamanhos, cores e personalidades. Podem ser feios ou lindos, pretos ou brancos, de coração nobre ou cruel, chatos ou carismaticos, etc...

A outro fato interessante nos humanos.

A Ambição. A maior qualidade e também o maior defeito deles.

Qualidade, porque sem a ambição os humanos não se desenvolveriam ou evoluiriam.

A ambição de realizar descobertas, querer sempre mais, evoluir, é o quê faz desta raça tão memoravel.

Ao mesmo tempo...

Triste e vergonhosa. Pois aqueles que são escravos da parte má da ambição acabam corrompidos e escravos da ganancia, do poder ou até mesmo do odio.

E ao mesmo tempo, eles também são adaptaveis.

Podem sobrebiver nos mais diversos ambientes, aprender as mais diversas pericias e culturas, e vivenciar as mais complexas emoções.

"Se você é um humano, você pode ser qualquer coisa."

Palmas para os humanos!
 
Eu gosto de Gnomos e Halfings... eu não sei bem porque, mas estou(estava) habituada com essas raças. Antes eu jogava com elfo, mas eu acabei enjoando. E logo, só dava gnomo e halfing na fita... :roll:
 
Eu ja postei aqui?!
Eu prefiro os Meio-Elfos, pq eles sao apenas meio-elfos :mrgreen: e meio-humanos, nao curtia muito os halfling, mas depois de ler o Hobbit mudei minha ideia em relacao a eles!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo