• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raça Favorita

Glaurung

Usuário
Bom, já temos um tópico sobre classes, porque não sobre raças?

Bom, do módulo básico eu gostava mais dos Elfos.
Basicamente, a ambientação que eu mais jogava era Forgotten Realms.
 
Os humanos sempre foram a minha raça favorita. Joguei com eles poucas vezes, mas adorei. Também gosto muito de elfos.
 
Num sei se eh pq eu me identifico mais com eles, mas halflings são minha raça favorita... pequenos, ageis e espertos na maioria das vezes... alem de serem muito emotivos...
A segunda raça são os anões... fortes, sabios (se interpretados corretamente) e acima de tudo astutos... :D :D
 
A eu acho que efos, na maioria das vezes são mais legais de jogar, mas é smepre bom variar, eu gosto muito de Anões e principalmente de Gnomos.[/i]
 
Eu de modo geral gosto de todas as raças, menos gnomo.... Prefiro elfo e meio-elfo, principalmente.. Gosto tb de humanos.
 
A minha raça favorita é os meios-elfos, pq eles combinam a graçiosidade dos elfos com a energia dos humanos, um combinação quase perfeita! :D O ambiente em que eu mais jogava era o Forgotten Realms, que joguei por anos, e ainda jogo. :D
 
Tudo bem, módulo básico é legal. Agora vamos falar sobre os complementos, qual raça que você já jogou que você gostou mais?
Eu gostei de jogar com dragões (Council of Wyrms) o jogo tem uma perspectiva totalmente nova. Muito bom mesmo. :wink:
 
Não gosto do desenho dos elfos na 3ed, mas só jogo com elfos, desde que comecei a jogar isso a alguns anos atras sempre joguei com eles, pois se bem aproveitados são de boa serventia em grupos alem de serem mas "bonitos"[pelo menos os meus], acho uma lepra meio-elfo, vivo brigando com o cara do meu grupo que é meio-elfo..hauhauuaha muita zueira.
 
.

Tenho que dizer que gosto de meio-elfos. Eles podem combinar tudo o que eu gosto em humanos e elfos, e também tudo que tem de ruim...

PS: Fui meio vago né!? :?
 
Minha raça deve ser a mais incomum aki!!!
Eu tenho um personagem que é um Druida Water Genasi, conhecem?
 
sim...
os meio elementais...
muito interessante essas raças...
muito interessante tb são os Aasimar ... half-celestials

mas eu ainda fico com os saudosos elfos ou os brilhantes humanos
 
acho muito boa a raça dos anões...

quando encrencam de eu jogar com anão eu gosto de jogar ou com humanos ou elfos...
 
Eu gosto mais de Humanos e Elfos...
Naum gosto mto é de anões e Halflings (os Halflings da 3ª ed., parecido com os Kenders de Dragonlance...)
 
VIVA A FORÇA E A SABEDORIA DOS FILHOS DE AÜLE!

dps os humanos e hobbits, opa halflings, e por ultimo, e naum menos tosko: Half-Orc!!!
 
..::Fëådiµéµ::.. disse:
Não gosto do desenho dos elfos na 3ed, mas só jogo com elfos, desde que comecei a jogar isso a alguns anos atras sempre joguei com eles, pois se bem aproveitados são de boa serventia em grupos alem de serem mas "bonitos"[pelo menos os meus], acho uma lepra meio-elfo, vivo brigando com o cara do meu grupo que é meio-elfo..hauhauuaha muita zueira.

Pqp, aquele desenho duma elfa no Livro dos Monstros é, PQP, doido demais!!! Nossa!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo