• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raça Favorita

*:.YuMi-ChAn.:*
dorei esse SADAM :obiggraz:
vou me filiar 8-)
como faz? :o?:

adoro simplesmente adoro jogar com anões, humanos tb são boms, não gosto muito dos halflins, mas odeio os elfos e meio-elfo


mas adoraria poder jogar com um bugbier(seila como se screve) barbaro se meu mestre deixase
eu ja pesso pra ele faz uma era e ate fiz uma historia de umas 4 paginas so pra explicar como eu me tornei "civilizado" (pra um barbaro) e mesmo assim ele naum deixou eu jogar :x
 
eu to com uma elfa ladina...
o engraçado é que eu pensei q fosse muito raro elfos ladinos...kem dera...a amiga de uma amiga minha SEMPRE joga com uma elfa ladina... :roll:
 
nunca fui mto de jogar não........sempre gostei de ver o pessoal jogandu........mas eu gosto mto de elfos.......e twileks, heheeh, no rpg do guerra nas estrelas........ =D
 
o que acontece com os eldar é q ou vc os ama, ou os odeia...
Bem, pelo menos é a tendencia q encontrei por onde passei...
E vcs?

B-ijins,
Lorien

P.S.: pelo nome acho q deu pra sacar minha preferencia, né? :lol:
 
eu já.. e o cara SOUBE jogar :wink:

não tenho uma raça predileta.. assim, mas jogo com Humanos mesmo... não atrapalham em quase nada e poucos se IRRITAM com a preseça deles... :)

Barbárvore... não fala nada tá.. não enche o saco, até pq vc só reparou nisso pq queria ganhar post ¬¬ eu achei muito curta a msg, então resolvi explorar outro ponto que possivelmente eu não abordei na página passada... então caladinho ok?
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
nehh...nunca vi ngm jogando com meio -dragão...u.u
Huehuehueheu no grupo que eu mestro só tem meio dragão...e um meio-drow-meio abissal...só bizarrice... :lol: mas pelo menos eu posso inventar umas bizarrices pra eles enfrentarem também :twisted:
Eu tenho uma personagem meio-drow-meio-dragão de cobre que vou usar assim que possível :lily: Adoro drow também!
 
Washu_Hakubi disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
nehh...nunca vi ngm jogando com meio -dragão...u.u
Huehuehueheu no grupo que eu mestro só tem meio dragão...e um meio-drow-meio abissal...só bizarrice... :lol: mas pelo menos eu posso inventar umas bizarrices pra eles enfrentarem também :twisted:
Eu tenho uma personagem meio-drow-meio-dragão de cobre que vou usar assim que possível :lily: Adoro drow também!

Drow é uma das raças mais apelonas e mais cheia de possibilidades (das mais manjadas até umas que bem originais). São minha raça favorita pra se usar como antagonistas :mrgreen: (Ok, talvez a segunda... eu ainda sou apaixonado por mortos-vivos :P ).

Peguei o Oriental Adventures de um amigo meu recentemente, e destaque pra raça dos Vanara. São uma espécie de homens-macacos. São uma raça alegre, estranha, e quase anarquista (colocaram no livro que eles se prendem a um sistema de castas, e achei que isso feriu a raça :| ). Não respeitam os valores morais humanos nem nada, mas tendem ao bem. Ganham bonus em atributos mentais, e perdem em força.
Eu achei muito legal, pq o conceito deles lembra um rebelde, revoltado contra o sistema, ou qualquer coisa assim, mas eles são alegres e tolerantes. Enquanto as outras raças acham eles irritantes e infantis.

Não fiz um personagem com essa raça, mesmo pq iria fugir totalmente do conceito que eu tinha em mente, mas essa foi a unica raça que achei bem original no Oriental Adventures :anjo: A maioria das outras raças é muito parecida com alguma já existente, ou simplismente não tem identidade.

* Athos ao som de Amorphis - Better Unborn *
 
gye ... eh a primeira vez q eu to jogando AD&D e estou com uma elfa ranger ... pow, ela eh mto daora, to adorando a campanha e a minha persona (q jah tah no terceiro nivel). E eu sempre gostei de elfos, hehe ...
 
to impressionado com o numero de pessoas que gostam de elfos... são muito prepotentes e chatos.. falando nisso alguem podia me passar os traços raciais dos drows?
os melhores são os humanos, bastante variaveis, se vc tiver sorte no dado :mrgreen:
 
Elfos são legais por serem um saco, se o mestre usar eles direito :anjo: É só ver Baldurs Gate 2. Putz, os elfos daquele jogo ficaram muito bons! :mrgreen:

Hmm... Drows... Os traços deles são iguais aos dos elfos, mas tem isso em adição (ou substituição):

- Drows machos ganham +2 em Destreza e Inteligência, e -2 em Constituição e Carisma. Drows fêmeas ganham +2 em Destreza, Inteligência e Carisma, e -2 em Constituição.
- SR (Spell Resistance, sei lá como ficou a tradução) 11 + Nível
- Bônus racial de +2 em testes de Vontade contra magias e habilidades mágicas.
- 1x por dia: Dancing Lights, Darkness, e Faerie Fire. Essas habilidades são usadas como as magias lançadas por um Sorcerer do mesmo nível do Drow.
- Darkvision de +- 40 metros.
- Frágil à luz: Exposição a uma luz como a do sol (ou a da magia Daylight) cega o Drow por 1 rodada. Além disso, ele recebe -1 em todos os testes de ataque, resistência e perícia enquanto estiver sob uma luz forte.

E acho que é só isso :wink:

* Athos ao som de Supertramp - Child of Vision *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo