• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rabbit Hole (2010)

Nota:

  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 10

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Hugo

Hail to the Thief
Diretor: John Cameron Mitchell

Sinopse: Becca (Nicole Kidman) e Howie Corbett (Aaron Eckhart) formavam uma família feliz, mas suas vidas viraram do avesso após a morte do filho, Danny (Phoenix List) num acidente de carro. Depois de largar a carreira de executiva para virar dona de casa, ela tenta redefinir sua vida, se cercando dos amigos e pessoas bem intencionadas para ajudar a superar a dor da perda. É quando começa uma misteriosa amizade com o jovem Jason (Miles Teller), motorista do carro no fatídico acidente. Enquanto isso, Howie mergulha no passado, buscando apoio em estranhos que podem oferecer algo que a esposa não pode dar. Assim, perdidos em seu sofrimento, os Corbett fazem escolhas surpreendentes para seu futuro. (AdoroCinema)

Estréia: 18/02/11 (BRA)

Comentário: Depois do embaraçoso SHORTBUS, Mitchell faz um drama sóbrio, com boas atuações, em especial da Kidman, que há tempos não tinha um papel decente, acho que desde DOGVILLE (03). Gostei do filme, pois apesar de ser um tema batido no cinema, perda de filho, superação do casal, ele não fica óbvio em nenhum momento e a sua resolução também não.

attachment.php


 
Última edição por um moderador:
Eu gostei da idéia. E da Kid.
Mas o Aaron me chutava pra fora da imersão do filme cada vez que fazia cara de choro. E aquele garoto também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo