• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

R.E.M.

O engraçado é que o R.E.M é uma banda ligada aos anos 90. As pessoas nao dao muito valor ou mesmo nao conhecem o que foi produzido pelos caras nos anos 80, tipo o album Document, que é fantastico. Claro, o mais conhecido com os hits é sem duvida o Out of Time, mas acho que é se limitar demais citar praticamente só esse album quando se fala em R.E.M.
 
A fase Warner, começando em 1988 com o lançamento do Green (e depois Out of Time em 1991) é a mais conhecida.
O que é uma pena realmente, tendo em vista que a banda tocava um rock bem diferente (as vezes até com tonalidades folk) nos primeiros discos....Murmur, o primeiro CD de 1983 é obrigatório pra quem se diz fã do REM.
 
Saiu o DVD novo na banda...confiram o setlist!

Tracks:
1. Begin The Begin
2. What's The Frequency, Kenneth?
3. Maps And Legends
4. Drive
5. Animal
6. Daysleeper
7. The Great Beyond
8. Bad Day
9. The One I Love
10. All The Way To Reno (You're Gonna Be A Star)
11. Orange Crush
12. Losing My Religion
13. At My Most Beautiful
14. Electrolite
15. She Just Wants To Be
16. Walk Unafraid
17. Man On The Moon
18. Everybody Hurts
19. So Fast, So Numb
20. Country Feedback
21. Permanent Vacation
22. Imitation Of Life
23. It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)
 
E vem CD novo por aí! Sai lá fora no dia 5 de Outubro e vai se chamar "Around The Sun"!
O primeiro single já está nas rádios e se chama "Leaving New York". Dá pra ouvir a música inteira em streaming no oficial dos caras: www.remhq.com

Recomendo, a música é linda! :grinlove:
 
o que eu gosto do Michael Stipe....é a forma como ele age quando canta.....batendo com um pulso no outro e dançando de uma maneira esquizoide meio Ian Curtis misturado com Morrissey!!!!
 
:lol:


Das mais recentes eu gosto da Imitation Of Life e achei bem legal a lista do DVD.

Mas o único CD deles que eu tenho é o Out of Time.
 
Tisf disse:
:lol:


Das mais recentes eu gosto da Imitation Of Life e achei bem legal a lista do DVD.

Mas o único CD deles que eu tenho é o Out of Time.

O Out Of Time (1991) é o disco mais pop deles, e também o que vendeu mais. Eu particularmente prefiro umas coisas mais sombrias, tipo o Up (1998) e o Life's Rich Pageant (1986).

Recomendo também os dois acústicos MTV que eles gravaram. :grinlove:
 
.Gabil-Nala. disse:
Eu gosto muito do Reveal, comprei ele em vinil esses dias. :mrgreen:

Engraçado que a maioria dos fãs de REM não gosta muito do Reveal. Eu particularmente adoro, especialmente "Beat A Drum" e "Saturn Return". :grinlove:
 
Top R.E.M.:

01. So. Central Rain (I'm Sorry)
02. Fall On Me
03. Nightswimming
04. E-Bow The Letter
05. Crush With Eyeliner
06. Perfect Circle
07. Radio Free Europe
08. World Leader Pretend
09. Driver 8
10. At My Most Beautiful
11. Losing My Religion
12. It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)
13. Drive
14. Pretty Persuasion
15. Tongue
 
Putz cara como vc pôde esquecer de Imitation of life ( a não ser que vc não curta), pra mim é a melhor deles.
 
Até gosto de "Imitation Of Life", mas ela acabou não entrando. Tento fazer listas abrangentes, com músicas de quase todos os discos da banda. Algumas ficam de fora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo