• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

R.E.M.

Northern Lad

Usuário
Quem aqui gosta dessa banda?

Tipo, eu AMO... Eu não sei se o pessoal daqui gosta mto pq segue a linha do Country, mas mesmo assim, putz, eu acho mto bom.

O último CD deles que não tava muito bom. Mas I´ll Take The Rain e The Lifting são músicas óóótimas...

"I used to think, as birds take wing, they sing through life so why can´t we?"

Muito bão..
 
acho bem legal, apesar de naum conhecer muito da banda... minha música preferida é Imitation of Life, seguida de Losing My Religion! saum ótimas!

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Po, vou dizer que nem curto muito essa banda nao... pra falar a verdade nao acho nada de mais... Eu tava no show do RIR 3... foi bem legal, cheio de efeitos! ehehe!
 
Eu adoro R.E.M
É uma das bandas fora do meio Metal que eu mais curto... O vocal é um show a parte... eu cresci escutando...
 
R.E.M é o ouro! :obiggraz: :obiggraz:
You Are the Everything mata a pau, alias, bandolim (ou lin?) é uma coisa que eu queria saber tocar. Tri massa.
 
Adoro REM! Para começar o vocal do Michael Stipe, muito marcante. Está tocando uma música nova do REM e eu reconheço pelos vocais :mrgreen:
Mas tem mais coisas, músicas como Drive (tá tocando agora, la la laaa), I'll Take the Rain e It's the end of the world as we know it são daquelas que você pode escutar em qualquer momento, que é sempre uma ótima trilha sonora.

Eles gravaram umas músicas do Velvet, não? Eu tenho Femme Fatale e Pale Blue Eyes aqui, ficaram muito cutis :lily:
 
ehehhehehe, lembro na época em q eu ia na Broadway de sábado só pq tinha o ambiente rock e sempre, eu disse sempre, no fim da noite tocava REM e uns malucos dançavam igualzinho ao Michael Stipe no clip Losing My Religion...se bobear eram sempre os mesmos caras tb...huahuahua
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
o michael stipe dança igual ao morrissey que dança igual ao morrison... na música nada se cria :mrgreen:

Pô, nunca vi o Jim Morrison ou o Morrisey balançarem os braços freneticamente como o Michael Stipe. :?
 
hihihihihi Morrisey é o que mais agita o braço ^^

Uma vez eu vi uma entrevista com o Renato Russo (outro agitadinho :mrgreen: ) e perguntavam de onde ele tinha tirado o estilo para dançar, e ele disse que era para copiar o Jim Morrison, mas acabou ficando mais parecido com o Morrisey :lol:
 
Eu nao conheço muito dessa bnda nao, mas o q sei é suficiente pra dizer q é muito boa :wink: a minha música preferida é Imitation of life :mrgreen: :wink:
 
Golgo 13 disse:
O Album Green é muito phoda!
É o meu segundo preferido. Pq o primeiro é o Out Of Time :obiggraz:

Eu acho o vocal do Michael tudo de bom! Ele cantando One foi perfeito... Até melhor do que a versão original com o Bono cantando!

Automatic Baby rlz 8-)
 
Golgoooooo!!!! Já sei dois clips que você comparar pelo menos o estilo do Stipe com o Morrissey :lily:
Assiste Losing My Religion e depois assista The More You Ignore Me the Closer I Get. Tá loco, parece que foram na mesma escola :mrgreen:

Gabiiiiiil! Cadê você para contar aquela fofoca sobre o Moz e o Stipe, heim? :mrgreen:
 
Bom, o Losing My Religion já vi umas 1345 vezes, e o q vejo todos imitarem é justamente a performance do Stipe nesse clip. Agora essa música q vc citou depois é do Morrisey, certo? Essa eu não conheço, vou ter q dar uma procurada.

Valew!
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo