1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

R$ 26 mil por escorregão no yogurt

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 18 Mai 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Se você tem mania de escorregar na maionese, quem sabe um dia tem a chance de levar um dimdim aí.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Iogurte espalhado em chão do mercado? Acho que limpeza ainda é uma palavra pouco ususal para alguns estabelecimentos comerciais... Interessante é o sujeito ter conseguido fraturar um osso tão forte quanto o fêmur, com um simples escorregão... Ele por acaso estava correndo de alguém, ou simplesmente não olhava por onde andava? (Hum, eu começo a pensar q tal foi na verdade uma operação planejada com meses de antecedência...)

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

E quem escorregar no quiabo ?

4. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Quebra o rabo! huahuahuahuahuahua!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (Lukaz, vc é um gênio... Esta foi genial...) :yep:

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Pensei em fazer um escorregão fake e faturar uns milhares de reais mas quebrar o fêmur é coisa séria.

6. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Ah é? Escorrega no quiabo então. :yep:

7. Déor

Déor Usuário

Meu pai olha a tua idéia Shazan, sera que daria certo?
    chera na parte dos frio, pegar um yogurt espalhar no chão, e quebrar um braço (exemplo) e ganhar dinhero com isso.
    Fico pensando se daria certo, mas para quem ta na pindaiba acho que não custa nada tentar. Ta mentira.

CRIANÇAS NÃO TENTEM ISSO EM CASA NEM EM QUALQUER ESTABELECIMENTO.

E eu tava aqui imaginando, se já doi quebra um dedo, imagina um femur.
    caraca.

8. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Mas escorregar no quiabo deve ser muito pior, né? (Quebra o quê...)

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Lobinho bobinho, vocês está muito preocupado com a escorregada no quiabo. Isso é vontade, é?

10. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

:humpf:

Edrahilll, meu amiguinho, eu tenho um presentinho pra vc, olha aqui:
    .
    .
    .
    .
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Bona apetit... :naoteouc:

11. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Bando de baitolas.

Estou impressionado com a quebra do femur dele. Aquilo é feito do que? Vidro?

Compartilhar