• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

Sem querer criar polemica mas jah criando: eu naum consigo entender essa paixao toda por CdZ, acho q foi soh febre e os reflexos saum sentidos ateh hoje.
Alguem consegue me explicar?
Por favor naum to falando mal, era bem bacana mas so estou pedindo pra vcs me dizerem (ou tentarem explicar, oq as vezes eh dificil, poder ser um lance de gosto) pq vcs amam tanto CDZ.
Naum quero criar confusao e naum quero ser maltratado. So quero entender.
Valeu, amigos? :D Paz e Amor, please!
A proposito, pra mim o melhor anime exibido no Brasil foi (e sempre será) Yu Yu Hakusho.
 
ah eh.. cdz poutz
qdo passou eu era um pirralho.. nem sabia o q era anime... CdZ.. eu gostava sim.. mas dizer q gosto ateh hj? naaaaaaah

o melhor eh, com certeza: COWBOY BEBOP! É como um SdA em anime.. .no sentido em q envolve-nos totalmente na história, sentindo as emoções dos personagens.. querendo gritar "É ELA! É ELA!", quase entrando dentro da tela.. como se faz no livro...
 
ahhhhh q indecisão!!!!
CdZ eh um anime historico!!!
Axu q a infância de mtos foi marcada por esse anime!!!
Mas tb temos Yu Yu Hakusho q tb eh historico... e passaram praticamente nas mesma epoca (no Brasil)... mas eu tb gosto mto de Sakura Card Captors!!!
Mas eu acho q CdZ foi o melhor!!!!
foi o 1º anime q eu assisti!!!
 
Sem dúvida cavaleiros, se não fossem eles, a TV aberta não passaria metade dos animes que passam hoje. Yu Yu Hakusho também é muito bom, mas igual a cavaleiros não existe... :wink:
Shun1.gif
 
CDZ não tenho nem o que dizer... cavaleiros foi (é) demais!! quanto tempo tem q passou? muito muito muito tempo e até hoje eu amo! c;aro tb adorei sailor moon o primeiro (manchete) mais so me lembro do final o ultimo capitulo q p/ mim foi o melhor fim de um desenho anime foi lindo
 
CDZ não tenho nem o que dizer... cavaleiros foi (é) demais!! quanto tempo tem q passou? muito muito muito tempo e até hoje eu amo! c;aro tb adorei sailor moon o primeiro (manchete) mais so me lembro do final o ultimo capitulo q p/ mim foi o melhor fim de um desenho anime foi lindo, Samurai X é muito bom mais nunca vi o final pq o cartoon nunca passou :(
 
Melhor: CDZ, Rurouni Kenshin..


Pior: Super Dol Lycca Chan (que nojo eh esse anime) e todos os da Fox Kids.
 
Já vi o final de Rurouni Kenshin, na globo. Foi bom, mas poderia ter sido melhor.

Mas, por que eu tenho a impressão que o criador desse tópico já sabia a resposta: quase 100% Saint Seya.

Eu tambem acho que CDZ foio melhor, apesar de outros animes, especialmente da Locomotion (já procurei na TV a cabo,mas nunca achei) eram quase tão bons quanto CDZ.
 
com certeza.... eva e yu yu
o pior... qualquer um da fox kids.....
ah! akira tb rulez!!!! bem loco
 
EVA. Definitivamente EVA. Até trazerem Trigun pro Brasil, vo dizer EVA :mrgreen:

* Athos ao som de Capital Inicial - Primeiros Erros *
 
se nao fosse CdZ no Brasil, hj nao teriamos tantos animes sob nosso conhecimento....

Certamente CdZ é o melhor e sempre será........
Em segundo vem a Série DB, DBZ e DBGT
 
Ëol disse:
ahhhhh q indecisão!!!!
CdZ eh um anime historico!!!
Axu q a infância de mtos foi marcada por esse anime!!!
Mas tb temos Yu Yu Hakusho q tb eh historico... e passaram praticamente nas mesma epoca (no Brasil)... mas eu tb gosto mto de Sakura Card Captors!!!
Mas eu acho q CdZ foi o melhor!!!!
foi o 1º anime q eu assisti!!!

Errado, Yu Yu Hakusho foi bem depois, e ainda passou Shurato nesse meio tempo... Hakusho foi pra meados de 97,98
 
Melhor, acho que Inu Yasha...
Pior? Fox Kids nem é mangá! Corrector Yue e Super Doll Lica Chan
 
Bom... eu concordo que CDZ foi o anime que mais CONTRIBUIU pra popularidade atual dos Animes no Brasil. Mas puxa, nao acho que é essa intenção do topico. Acho que é pra falar, independente da contribuição, mas pela qualidade do anime como um anime qualquer mesmo. Por isso prefiro EVA. E QUERO TRIGUN! :evil:

E sim, CDZ é bom, mas já passou coisa melhor por aqui, né?

* Athos ao som de Rhapsody - Dargor, Shadowlord of the Black Mountain *
 
Athos disse:
Bom... eu concordo que CDZ foi o anime que mais CONTRIBUIU pra popularidade atual dos Animes no Brasil. Mas puxa, nao acho que é essa intenção do topico. Acho que é pra falar, independente da contribuição, mas pela qualidade do anime como um anime qualquer mesmo. Por isso prefiro EVA. E QUERO TRIGUN! :evil:

E sim, CDZ é bom, mas já passou coisa melhor por aqui, né?

* Athos ao som de Rhapsody - Dargor, Shadowlord of the Black Mountain *

Mas eu dei minha opinião se baseando nisso, em animes que realmente foram bons e envolventes, não que contribuiram pra divulgação dos animes no Brasil... e sim, jah pode até ter passado coisa melhor por aqui, mas muitas vezes foi somente na TV à cabo e muita gente naum teve a oportunidade de ver.

* Kyo ao som de Blind Guardian - Welcome to Dying *
 
dos famosos eu curti todos... + curtir mesmo mesmo eu curti CdZ, DbZ e YuYu Hakusho apesar q Bucky (bem lembrado Omykron) rulava muito hehehe

Movies: Rurouni Kenshin OVA & Vampire Hunter D:Bloodlust os dois mataram a pau! qq OVA do Kenshin mata e VHD tmb!!! muito hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo