• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

Bom como é um número relativamente pequeno em relação aos que existem. Acho que dá para ver a opinião aqui. Pra você qual o melhor anime que já passou ou passa oficialmente na televisão brasileira?

Pra mim foi Yuyu Hakusho.
E como pior Corrector Yue sem dúvidas.
 
como fãn, eu ficu cum CdZ mesmo.....

pior? hmm....
axo q naum opinu nessa....
mas Yue é ruinzim mesmo....se bem q eu gosto da musikinha d entrada....
 
Não assisti à todos os animes, mas acho que o melhor poderia disputar entre Samurai X e Cavaleiros do Zodíaco.
 
Os melhores, na minha opinião, são, sem dúvida alguma, CdZ e Sailor Moon...Samurai X tbm é mto bom, mas fico com CdZ mesmo! :mrgreen:
 
Não assisti à todos os animes, mas acho que o melhor poderia disputar entre Samurai X e Cavaleiros do Zodíaco.
Eh impossivel comparar Cdz com samurai X , cdz eh bem melhor , sem comparacao MESMO!!!
VIVA CDZ!!
 
Eu não voto em CdZ pq quando assisti tinha uns 10 anos e me faltava senso crítico. Assisti de novo semana passada (todos os capítulos gravados, eheheh) e não achei tão bom, embora só tenha visto os primeiros capítulos.

Melhor: Inu Yasha vale? Se não valer, voto em Sakura Card Captors. É de criança, mas mesmo assim muito estailezinho.

Pior: Qualquer um da Fox Kids é uma opção válida? Principalmente o tal Patlabor ou Flint.
 
#*Car_Timco*# disse:
Não assisti à todos os animes, mas acho que o melhor poderia disputar entre Samurai X e Cavaleiros do Zodíaco.
Eh impossivel comparar Cdz com samurai X , cdz eh bem melhor , sem comparacao MESMO!!!
VIVA CDZ!!

ahhh meu amigo... nem vem... Os OVAs de Rurouni Kenshin (Samurai X?? ARGHT!!! TRADUÇÃO CRETINAAAAAAAA) são perfeitos! Ganham de qualquer anime! Mas como não passou no Brasil... :roll: hehehe...

Dos que passaram... hmm... melhor é... er... ahm... o_O credo... pode contar os Mangás que saíram??? Ou só animes?

Se contar só Anime, eu vou ter que ficar com Rurouni Kenshin msm... se valer os mangás, com certeza EVA!!! ehehehe... que passa na Locomotion, mas pouca gente tem (eu nao tenho ¬¬)
 
Duvida cruel....
Tem Cavaleiros do Zodiaco... marco! marcou uma epoca e foi meu primeiro anime.. hehe
Tem Rurouni Kenshin q eh o q mais adoro, meu anime numero um
Tem Cowboy Bebop q eh o anime mais estilo de todos.. Sem comparacao
Sailor Moon q eh tudo d bom..

BAH! Naum escolho nenhum...
Mas o pior eh sem duvida Digimon... :tsc:
 
Melhores: Rurouni Kenshin, Yuyu Hakusho ou Evangelion?

Piores: Corrector Yue, Pókemon ou Digimon?

:confuso:

Quando eu decidir eu posto novamente aqui
 
Os OVAs de Rurouni Kenshin (Samurai X?? ARGHT!!! TRADUÇÃO CRETINAAAAAAAA) são perfeitos! Ganham de qualquer anime! Mas como não passou no Brasil... hehehe...

os ovas podem ateh ser .....
samurai x ...
eh , eh um bbom desenho ...
 
Será que ninguem via Bucky?
eheheh
bucky rulava, ele e o esquisito, o espirito dele...
mas o q mais me marcou mesmo foi CDZ, mas o melhor passa em TV fechada.... e de vez em quando

Akira

barrem
 
falando só na tv aberta...
Melhor - Sakura Card Captors!!!!
Pior - Shinzo...

falando de tv a cabo...
Melhor - Inuyasha!!!!
Pior - Fox kids em peso...
 
O Melhor Anime da TV Brasileira? Cavaleiros do Zodiaco, sem a menor duvida! (e já estou de olho na saga do Hades!!!)

O Pior, uhm, esse é dificil tem muitos animes tosquissimos, Flint é um deles, Corrector Yui é outro de doer tb.... (prefiro não pensar muito nesses)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo