• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz: Objetos famosos de filmes clássicos

dermeister

Ent cara-de-pau
Um quiz de adivinhar nomes de filmes usando as letras e um objeto como pistas: http://famousobjectsfromclassicmovies.com/

Não sei se isso merece um tópico próprio, mas acabo de perder um tempinho brincado com isso e vou me vingar fazendo vocês perderem o de vocês :grin: Meu resultado foi particularmente horrível (acertei 41, errei 36). Claro que alguns filme óbvios eu acertei de primeira rs
 
Acertei 61 e errei 16. Errei umas tão óbvias que deu até raiva, e pelo menos uns três filmes ai eu nem conhecia, jamais acertaria.
 
48/29 aqui. Maioria dos filmes foi igual "forca" pra mim: vi metade, ouvi falar de um quarto e nunca ouvi falar de outro quarto.

Mas foi legal reconhecer a associação de alguns depois.

Como que eu esqueci do Wilson do "Náufrago"?
 
48/29 aqui. Maioria dos filmes foi igual "forca" pra mim: vi metade, ouvi falar de um quarto e nunca ouvi falar de outro quarto.

Mas foi legal reconhecer a associação de alguns depois.

Como que eu esqueci do Wilson do "Náufrago"?

Para mim também foi mais forca do que adivinhação, tinha uns que eu nem sabia que existia, não sei como acertei Yojimbo (por causa da forca).

Também esqueci desse :lol:

Nunca que eu associar um polvo a Oldboy

Eu também me esqueci, como pude? Eu nem assisti a Oldboy, nunca ia acertar, mas ET era óbvia!
 
Nunca que eu associar um polvo a Oldboy

Pra mim, a associação foi imediata. Falaram tanto nessa cena que eu já fui esperando o pior. Nem me impressionou tanto, talvez por ter visto na TV, de um DVD locado.

Anyway, fiz 68 acertos/10 erros.
 
Eu cheguei a perceber isso.

Ou ele acrescenta imagens regularmente, ou ele faz alguma conta louca se você gastou muitas letras pra acertar ou acertou de primeira.
 
Eu respondi 81 aqui também. Fiz 63/18. Errei umas óbvias, mas em compensação acertei algumas chutando as letras. :lol:
 
Eu cheguei a perceber isso.

Ou ele acrescenta imagens regularmente, ou ele faz alguma conta louca se você gastou muitas letras pra acertar ou acertou de primeira.

Ele mesmo fala que estão sempre acrescentando filmes novos, e pra mim alguns filmes apareceram duas vezes, por exemplo Risky Business.

Eles dizem que Jackass - O filme é clássico?
 
acertei 53 errei 28

depois de um tempo eu comecei a anotar alguns comentarios

boogie nigths acertei pq sou tarado. nem tive de acertar nehuma letra, foi direto, rsrsrsrs

contatos imediatos de terceiro grau tambem vi logo de cara, mas foi ninja isto. muito menssagem subconciente

helicoptero e goodfellas, não entendi a relação, embora tenha acertado

jackass eu descobri pelas letras, pq carrinho de supermercado foi foda

carrinho de bebe pensei nos intocaveis, acertei The Battleship Potemkinacertei por conta das letras
 
Este jogo tem fim, ou vocês pararam por parar?
Também percebi isso...só do Indiana Jones apareceram umas 4 vezes..

Eu nem anotei quantos eu fiz, mas acertei alguns, apesar de conhecer o objeto, mas não saber o nome do filme em inglês :oops:
 
Eu acertei Jackass logo de cara quando vi o carrinho.
Boogie Nights também.

O carrinho de bebê pensei em O Bebe de Rosemary, só acertei depois de chutar algumas letras.

Essa do helicóptero também não vi relação nenhuma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo