1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quiz: Objetos famosos de filmes clássicos

Tópico em 'Cinema' iniciado por dermeister, 28 Fev 2011.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Um quiz de adivinhar nomes de filmes usando as letras e um objeto como pistas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não sei se isso merece um tópico próprio, mas acabo de perder um tempinho brincado com isso e vou me vingar fazendo vocês perderem o de vocês :grin: Meu resultado foi particularmente horrível (acertei 41, errei 36). Claro que alguns filme óbvios eu acertei de primeira rs

2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Acertei 61 e errei 16. Errei umas tão óbvias que deu até raiva, e pelo menos uns três filmes ai eu nem conhecia, jamais acertaria.

3. Sentinela

Sentinela .............

48/29 aqui. Maioria dos filmes foi igual "forca" pra mim: vi metade, ouvi falar de um quarto e nunca ouvi falar de outro quarto.

Mas foi legal reconhecer a associação de alguns depois.

Como que eu esqueci do Wilson do "Náufrago"?

4. Vëon

Também esqueci desse :lol:

Nunca que eu associar um polvo a Oldboy

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Para mim também foi mais forca do que adivinhação, tinha uns que eu nem sabia que existia, não sei como acertei Yojimbo (por causa da forca).

Eu também me esqueci, como pude? Eu nem assisti a Oldboy, nunca ia acertar, mas ET era óbvia!

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Pra mim, a associação foi imediata. Falaram tanto nessa cena que eu já fui esperando o pior. Nem me impressionou tanto, talvez por ter visto na TV, de um DVD locado.

Anyway, fiz 68 acertos/10 erros.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

65/16.

Teve uns 3 que não associaria nunca.

8. Vëon

:lol: dermeister, Sentinela e eu totalizamos 77, o Quickbeam 78 e você 81.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu cheguei a perceber isso.

Ou ele acrescenta imagens regularmente, ou ele faz alguma conta louca se você gastou muitas letras pra acertar ou acertou de primeira.

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu respondi 81 aqui também. Fiz 63/18. Errei umas óbvias, mas em compensação acertei algumas chutando as letras. :lol:

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ele mesmo fala que estão sempre acrescentando filmes novos, e pra mim alguns filmes apareceram duas vezes, por exemplo Risky Business.

Eles dizem que Jackass - O filme é clássico?

12. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

acertei 53 errei 28

depois de um tempo eu comecei a anotar alguns comentarios

boogie nigths acertei pq sou tarado. nem tive de acertar nehuma letra, foi direto, rsrsrsrs

contatos imediatos de terceiro grau tambem vi logo de cara, mas foi ninja isto. muito menssagem subconciente

helicoptero e goodfellas, não entendi a relação, embora tenha acertado

jackass eu descobri pelas letras, pq carrinho de supermercado foi foda

carrinho de bebe pensei nos intocaveis, acertei The Battleship Potemkinacertei por conta das letras

13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Este jogo tem fim, ou vocês pararam por parar?

14. Indu

Indu In sacanagi we trust

Também percebi isso...só do Indiana Jones apareceram umas 4 vezes..

Eu nem anotei quantos eu fiz, mas acertei alguns, apesar de conhecer o objeto, mas não saber o nome do filme em inglês :oops:

15. Vëon

Eu acertei Jackass logo de cara quando vi o carrinho.
    Boogie Nights também.

O carrinho de bebê pensei em O Bebe de Rosemary, só acertei depois de chutar algumas letras.

Essa do helicóptero também não vi relação nenhuma.

16. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

o meu acabou, dando o placar final.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Só pra registrar o site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que de vez em quando eu entro pra fuxicar.

É parecido com esse só que com screenshots dos filmes mesmo.

Compartilhar