• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Zelda: Ocarina of Time

Status
Fechado para novas mensagens.
Eh soh ficar rebatendo as magias dele com um pote vazio, e quando ele cair encher ele de porrada (pros loucos que jah pegaram a biggoron sword nessa parte, como eu, fica mais fácil ainda).
 
Eh soh ficar rebatendo as magias dele com um pote vazio, e quando ele cair encher ele de porrada (pros loucos que jah pegaram a biggoron sword nessa parte, como eu, fica mais fácil ainda).

Certo! Pode ir!

(Eu sou um desse loucos... não conhecia outro que tb o fazia!) :mrgreen:
 
E Fencas, esse não eh necessariamente o meio mais fácil, eh soh uma maneira diferente de rebater as magias do kra.

Lets see, let`s see... uma pergunta... quantas golden scultullas existem ao todo no templo do Fogo?
 
ops...hehehe..eu acertei??? eu tava com um desafio na ponta da lingua...mas ele me escapo...

jah sei
meu amigo falo isso uma vez...mas num tenho certeza se dah certo....mas na teoria dah certo sim...comos e faz para ficar com mais de 4 garrafas no jogo ocarina of time....???
:twisted:
 
Não tem como, eh impossivel, a não ser que se use algum código bizarro de gameshark.
 
eu sei: vc tem ir num lugar que tenha peixe. entao vc usa o pote no peixe para pega-lo e antes disso acontecer vc da um start e no botão c q estiver o pote vc escolhe outro item. depois q tirar o start esse item virará um pote. e isso funciona pois eu jah fiz isso. só q é perigoso se vc fizer com um item bom tipo arco e flecha pq dai vc perde ele. tah certo? 8-)

naum da pra entende nada... :roll:
 
certinho..manda a sua...é bom fazer rpa zuar e naum usar mais depois.... ou tipo vc usar num dakeles feijões.... deku nuts que eu num uso mesmo....
 
Vamos ver.... tem um na casa do Mido, um atrás da casa do Mido, um quando se segue por uma passagem lah que leva vc a um lugar onde uma garota te ensina a olhar em volta, um escondido dentro da loja e um que aparece quando se está pulando no caminho pra loja... e soh esse ultimo que dah pra pegar mais de uma vez.

só que na verdade são 6 ruppes de 5. depois eu pergunto isso...

Qual é o sexto rupee que vale 5 que vc opde pegar em kokiri forest? :mrgreen:
 
eu sei: vc tem ir num lugar que tenha peixe. entao vc usa o pote no peixe para pega-lo e antes disso acontecer vc da um start e no botão c q estiver o pote vc escolhe outro item. depois q tirar o start esse item virará um pote. e isso funciona pois eu jah fiz isso. só q é perigoso se vc fizer com um item bom tipo arco e flecha pq dai vc perde ele. tah certo?

naum da pra entende nada...

Duas coisinhas:
VOcê pode usar tanto nos feijõeszinhos depois de tê-los utilizados todos ou no 'Claim Check', pois não servirá de nada.
E, se você usar no seu arco-e-flecha, assim que pegar uma flecha, deixa de ser um pote e volta a ser o arco-e-flecha (sim, eu já fiz isso...)
 
acertou e também existe um outro que eu descobri outro dia. antes de entrar no centro de treinamento tem uma pedra junto com um kokiri. se vc selecionar a pedra com z e der um backflip ganha 5 rupees e se fizer de novo ganha 1 rupee. depois disso não tem mais.
pode fazer a sua neo. :mrgreen:
 
aquela mulher que fica na loja atrás do potion shop quando você está adulto. ela te vende blue potion.
 
issso..mas o estranho que mesmo quando estamos criança.... antes de vc mergulhar no tanque e depois da priemria conversa ele jah te fala isso

MANDA A SUA
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo