• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Zelda: Ocarina of Time

Status
Fechado para novas mensagens.
um vc pega em kakariko village acertando todos os rupees e outro no forte dos Gerudos fazendo mais de 1500 pontos no jogo de atirar flecha com epona.
 
tolkien_onering disse:
um vc pega em kakariko village acertando todos os rupees e outro no forte dos Gerudos fazendo mais de 1500 pontos no jogo de atirar flecha com epona.

Certim, faz tua pergunta... e PELAMORDEDEUS, alguém mais tenta responder esse troço.!!!
 
essa é mais dificil:
qnd vc começa o jogo, em kokiri forest exitem 5 rupees que valem 5. onde eles estão e qual deles é possível pegar mais de uma vez?
 
tolkien_onering disse:
essa é mais dificil:
qnd vc começa o jogo, em kokiri forest exitem 5 rupees que valem 5. onde eles estão e qual deles é possível pegar mais de uma vez?

Vamos ver.... tem um na casa do Mido, um atrás da casa do Mido, um quando se segue por uma passagem lah que leva vc a um lugar onde uma garota te ensina a olhar em volta, um escondido dentro da loja e um que aparece quando se está pulando no caminho pra loja... e soh esse ultimo que dah pra pegar mais de uma vez.
 
Vamos ver.... tem um na casa do Mido, um atrás da casa do Mido, um quando se segue por uma passagem lah que leva vc a um lugar onde uma garota te ensina a olhar em volta, um escondido dentro da loja e um que aparece quando se está pulando no caminho pra loja... e soh esse ultimo que dah pra pegar mais de uma vez.

está certo, manda a tua.
 
tolkien_onering disse:
Vamos ver.... tem um na casa do Mido, um atrás da casa do Mido, um quando se segue por uma passagem lah que leva vc a um lugar onde uma garota te ensina a olhar em volta, um escondido dentro da loja e um que aparece quando se está pulando no caminho pra loja... e soh esse ultimo que dah pra pegar mais de uma vez.

está certo, manda a tua.

Vamos ver, vamos ver.... Uma perguntinha de Link`s Awakening vale? se sim, me responda: qual a maneira mais fácil de matar o chefe final do jogo?
 
Kyo disse:
Vamos ver, vamos ver.... Uma perguntinha de Link`s Awakening vale? se sim, me responda: qual a maneira mais fácil de matar o chefe final do jogo?

Pô, acho que nem vale, né! O Tópico é de Quiz sobre o Ocarina of Time... :|

De qualquer forma, eu não sei a resposta... :disgusti:
 
Fencas disse:
Kyo disse:
Vamos ver, vamos ver.... Uma perguntinha de Link`s Awakening vale? se sim, me responda: qual a maneira mais fácil de matar o chefe final do jogo?

Pô, acho que nem vale, né! O Tópico é de Quiz sobre o Ocarina of Time... :|

De qualquer forma, eu não sei a resposta... :disgusti:

Mas se ficar sendo soh sobre Ocarina of Time, depois de um tempo vai enjoar e naum vai ter mais perguntas a serem feitas, acho melhor ser um quiz de toda a série Zelda.
 
Mas se ficar sendo soh sobre Ocarina of Time, depois de um tempo vai enjoar e naum vai ter mais perguntas a serem feitas, acho melhor ser um quiz de toda a série Zelda.

acho ma boa fecharmos ele por nquanto ao ocarina of time..quando começar a perder a graça...agente pega.... edita o primeiro post e passa ser outrozelda...so joguei ocarina of time....e venho aqui por isso...se for ter outros... aih nem vo ter porque vir
 
Mas se ficar sendo soh sobre Ocarina of Time, depois de um tempo vai enjoar e naum vai ter mais perguntas a serem feitas, acho melhor ser um quiz de toda a série Zelda.

Se o idealizador do tópico, onering, se não me engano, não tiver nada contra, que assim seja feito então! :D

Veja se a resposta é essa, meu filho:
Você deverá atingi-lo seguidas vezes, fazendo com que o cristal em suas costas mude de cor, passando do azul para o verde, amarelo, laranja e vermelho, para só então tombar. Você deverá atingi-lo num curto período - do contrário a seqüência retorna a cor inicial - e se aproximar rapidamente, já que ele se impulsiona todas as vezes que você o atingir. Isso sem mencionar os raios que podem ser aparados com o escudo. Comece atacando com uma bomba e mande ver com sua espada até ele chegar ao estágio vermelho. Desvie dos zumbis e altere entre espadadas, flechadas e bombas. O Boomerang també ajudará bastante.
 
Fencas disse:
Mas se ficar sendo soh sobre Ocarina of Time, depois de um tempo vai enjoar e naum vai ter mais perguntas a serem feitas, acho melhor ser um quiz de toda a série Zelda.

Se o idealizador do tópico, onering, se não me engano, não tiver nada contra, que assim seja feito então! :D

Veja se a resposta é essa, meu filho:
Você deverá atingi-lo seguidas vezes, fazendo com que o cristal em suas costas mude de cor, passando do azul para o verde, amarelo, laranja e vermelho, para só então tombar. Você deverá atingi-lo num curto período - do contrário a seqüência retorna a cor inicial - e se aproximar rapidamente, já que ele se impulsiona todas as vezes que você o atingir. Isso sem mencionar os raios que podem ser aparados com o escudo. Comece atacando com uma bomba e mande ver com sua espada até ele chegar ao estágio vermelho. Desvie dos zumbis e altere entre espadadas, flechadas e bombas. O Boomerang també ajudará bastante.

Alguém aqui andou copiando detonado de Nintendo World.... tah certo sim, tio, vai nessa.
 
Kyo espertinho disse:
Alguém aqui andou copiando detonado de Nintendo World

Não foi bem da Nintendo... *caham*

Em Ocarina of Time, o quê há no topo do moinho em Kakariko Village e qual sua verdadeira utilidade?
 
Se me lembro bem no topo do moinho, quando se alcança com o Long Shot, soh tem uma caixa e uma galinha, com uma escadaria que naum leva a lugar nenhum.. e quanto a utilidade, acho que nehuma...
 
Certíssimo, Kyo!
Digo, tem uma utilidade, que é pegar a galinha, calçar as Hoover Boots e dar uma geral, planando por Kakariko e aproveitar a paisagem, mas como isso não influi no jogo... :wink:
 
Xo pensar numa aqui.... qual o melhor meio de ganhar naquele jogo dos baús (onde tem dois baus, um com chave e outro sem, lah no Hylure Castle)?
 
Pô... fácil...
Usando a Lens of Truth. Elas te indicam qual o baú que tem Rúpia e qual tem a chave...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo