• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Zelda: Ocarina of Time

Status
Fechado para novas mensagens.

Link

The Hero of Time
Como a maioria das pessoas prefere o Ocarina of The Time podemos fazer um jogo tipo quiz. Que Tal?

1. Só vale uma tentativa por post.
2. Se depois de 3 dias ninguem responder o correto, a pessoa que fez a pergunta dá a resposta e cria uma nova pergunta.
3. Só se pode perguntar depois da resposta ser confirmada.
4. Se a pergunta ja foi feita, o perguntador faz outra de novo.

Vou começar com uma bem fácil, então! :D

Quais são as três partes do Triforce?
 
Coragem, sabedoria e poder.... mas acho que jah existe um tópico pra perguntas e respostas: Desafio de conhecimento.
 
Está certo pode fazer a sua.

mas acho que jah existe um tópico pra perguntas e respostas: Desafio de conhecimento.

só que esse é só de zelda ocarina of time
 
tolkien_onering disse:
Está certo pode fazer a sua.

mas acho que jah existe um tópico pra perguntas e respostas: Desafio de conhecimento.

só que esse é só de zelda ocarina of time

Eh, mas dedicar um quiz exclusivamente pra um jogo soh jah eh demais.... daqui a pouco vão criar quiz pra isso, quiz praquilo...


Pergunta: Qual eh o meio mais fácil de ganhar o primeiro pote no jogo do Lon Lon Ranch?
 
Eh, mas dedicar um quiz exclusivamente pra um jogo soh jah eh demais.... daqui a pouco vão criar quiz pra isso, quiz praquilo...

então pode ser de todos os zeldas. :wink:

Resposta:
jogar todas as galinhas "normais", que estão no chão ao lado da escada.
 
tolkien_onering disse:
Eh, mas dedicar um quiz exclusivamente pra um jogo soh jah eh demais.... daqui a pouco vão criar quiz pra isso, quiz praquilo...

então pode ser de todos os zeldas. :wink:

Resposta:
jogar todas as galinhas "normais", que estão no chão ao lado da escada.

Tah certo, faz a sua
 
Qual é o quinto item que vc tem q pegar pra obter a biggoron´s e em que lugar vc pega?


só vo voltar mais tarde pq agora tenho q fazer trabalho de química, té mais. 8-)
 
Eh o item Odd Potion, e vc pega ele ao levar o Odd Mushroom para o Weird Potion Shop em Kakariko Village.
 
Quantos são ao todo os pedaços de coração que se tem que coletar no Ocarina of Time?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
são 36 heart pieces

Certim, faz a pergunta... eh melhor ser rápido pra naum chegar aqui e o tópico estar trancado.
num sei pq....
mas essa frase me soou assim....
"Vai logo vai logo....vamu floodá enqto ainda dá tempu...."

hehehehehe

:kiss:

Huahuahauhauahuahuahua, eu não quis dizer isso tio... eu quis dizer que era pra ele responder rápido que esse tópico provavelmente será trancado por jah haver o desafio de conhecimento e tals...
 
Uma bem fácil: qual é o prêmio da corrida com obstáculos no lon lon ranch, quando vc faz menos de 50 s? 8-)
 
tolkien_onering disse:
Uma bem fácil: qual é o prêmio da corrida com obstáculos no lon lon ranch, quando vc faz menos de 50 s? 8-)

Uma vaca que fica dentro da casa do Link.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo