• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

Empatou com o roger =)

1º: Dark Waith (43 acertos)

2º: rogermg1 (39 acertos)

3º: Indily (39 acertos)

4º: Hellchan (20 acertos)

5º: diasgabriel11235 (17 acertos)

6º: Vedania Galanodel (13 acertos)

7º: Ulca (11 acertos)

8º: Nah-Galad (6 acertos)

9º: Valacirca (5 acertos)

10º: Fernanda (3 acertos)

11º: Daewen (3 acertos)

12º: Laa Fée (3 acertos)

13°: Alcarcáno (2 acertos)

14º: Chuck Norris (2 acerto)

15º: Torugo (1 acerto)

16º: Elfo Peludo (1 acerto)

17º: Clara V. (1 acerto)
 
Me sinto bem com isso... o DW ta na frente mas eu e o Roger temos uma mania de disputar haushaushuas
PROPAGANDA: Passem no Quem Disse de Harry Potter aqui e tentem por lá tbém =)

Pergunta (fácil pra diabos):
1. Qual a classificação dos Sereianos, segundo o Ministério da Magia?
2. Qual parte do Ministério é responsável pelas classificações?
3. Por que eles se enquadram nessa categoria?


É fácil hein!
 
1. XXXX.
2. Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.
3. Porque eles são perigosos e se exige conhecimento especializado, então so bruxo perito pode enfrenta-los. É isso q vc quer?
 
A 1 depende da 3 rsss
Eu q to lesa!

Qdo descobrir o que falaram deles, vc descobrirá pq foram classificados como "tais"
 
1. XXXX.
2. Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.
3. Eles recebem essa classificação n pq sejam excessivamente agressivos e sim pq devem ser tratados com respeito.

Tinha me esquecido disso...^^
 
1. XXXX.
2. Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.
3. Porque eles são perigosos e se exige conhecimento especializado, então so bruxo perito pode enfrenta-los. É isso q vc quer?

Nivel 5
classifica o potencial da criatura e a proximidade com humanos. O que calcula o tipo de tratamento e as possiveis reaçoes ao contato..
 
ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM....

Deixa a Ly explicar a pergunta de novo...
"Os sereianos (em inglês merpeople - também conhecidos por seus nones regionais Sirens, Selkies e Merrows)" Do mesmo modo que os centauros, os sereianos abriram mão da classificação de __________ em favor da de ________." Essa é a 1. (Ou seja.... eles são ... ou ...?)

2. DW acertou essa...

3. Qual o motivo, que os fez serem classificados como _________ e não como __________ da 1ª pergunta?

Mastiguei.....
 
1. "Os sereianos abriram mão da CONDIÇÃO de seres em favor da de ANIMAIS".
2. Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.
3. Os sereianos tinham sido denominados seres quando o Ministro da Magia Grogan Stump decretou que um ser era " qualquer criatura que possuisse inteligencia suficiente para compreender as leis da comunidade magica e para compartilhar a responsabilidade na preparação de tais leis...". Mais tarde, eles fizeram objeções a algumas criaturas com q deveriam compartilhar a condição de ser e declararam q eles administrariam seus negocios independentemente dos bruxos. Assim, solicitaram permanecer como animais, recusando o "ser".


O q me confundiu foi a palavra classificação... Me lembrou aqueles "Xs".
 
Eu coloquei classificação de propósito.... se eu colocasse condição eu teria q colocar a palavra pq estaria dada rs De qquer forma né rss (DW, pq num faz um banner lindo com essa imagem do UM?)

1º: Dark Waith (44 acertos)

2º: rogermg1 (39 acertos)

3º: Indily (39 acertos)

4º: Hellchan (20 acertos)

5º: diasgabriel11235 (17 acertos)

6º: Vedania Galanodel (13 acertos)

7º: Ulca (11 acertos)

8º: Nah-Galad (6 acertos)

9º: Valacirca (5 acertos)

10º: Fernanda (3 acertos)

11º: Daewen (3 acertos)

12º: Laa Fée (3 acertos)

13°: Alcarcáno (2 acertos)

14º: Chuck Norris (2 acerto)

15º: Torugo (1 acerto)

16º: Elfo Peludo (1 acerto)

17º: Clara V. (1 acerto)
 
Pq a espada de Gryffindor destroi Horcruxes? A partir de qual momento ela consegiu esse "poder"?

A proposito, Ly, talvez eu pense em fazer um banner...
 
Sim, mas a espada soh destroi Horcruxes devido a uma caracteristica, caracteristica essa propria das armas feitas por duendes (entreguei ^^). Q caracteristica eh essa e o q tem a ver com o basilisco?
 
as armas fabricadas pelos duendes so absorvem aquilo que as fortalece. Entao a espada absorveu o veneno do basilisco, o que a deixou muito mais letal. E a deu o poder de destruir horcruxes
 
as armas fabricadas pelos duendes so absorvem aquilo que as fortalece. Entao a espada absorveu o veneno do basilisco, o que a deixou muito mais letal. E a deu o poder de destruir horcruxes

Finalmente alguem acertou completamente!
Boa roger!

1º: Dark Waith (44 acertos)

2º: rogermg1 (40 acertos)

3º: Indily (39 acertos)

4º: Hellchan (20 acertos)

5º: diasgabriel11235 (17 acertos)

6º: Vedania Galanodel (13 acertos)

7º: Ulca (11 acertos)

8º: Nah-Galad (6 acertos)

9º: Valacirca (5 acertos)

10º: Fernanda (3 acertos)

11º: Daewen (3 acertos)

12º: Laa Fée (3 acertos)

13°: Alcarcáno (2 acertos)

14º: Chuck Norris (2 acerto)

15º: Torugo (1 acerto)

16º: Elfo Peludo (1 acerto)

17º: Clara V. (1 acerto)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo