• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

1º: Dark Waith (40 acertos)

2º: rogermg1 (36 acertos)

3º: Indily (30 acertos)

4º: Hellchan (19 acertos)

5º: diasgabriel11235 (15 acertos)

6º: Ulca (11 acertos)

7º: Vedania Galanodel (8 acertos)

8º: Nah-Galad (6 acertos)

9º: Valacirca (5 acertos)

10º: Fernanda (3 acertos)

11º: Daewen (3 acertos)

12°: Alcarcáno (2 acertos)

13º: Torugo (1 acerto)

14º: Elfo Peludo (1 acerto)

15º: Laa Fée (1 acerto)

DW mala.... sua vez meu prezado!!!
 
E não esqueça... o que ela fez... ela deu um belíssimo soco no meio da carinha linda do Malf!!!!!

Num sei não...
 
foram duas!!! o carinha que fazia magica em vasos de banheiros trouxas e o mundungo disfarçado de mulher....
 
E isso so pq eu acertei o nome do mundungo e mostrei nao saber o nome do outro.....
e estou sem os livros.......
sei :think::think::think::think::think::think:
 
Não. Eu to procurando o cara que escutou a conversa e contou pra Umbridge...


Esse DW!!!! é o cara que foi preso por enfeitiçar vasos em banheiros trouxas! Conseguiu sua libertação ou abono da multa contando o que ouvira sobre a AD.
foi como a macgonagal disse, um exemplo da politica vigente no ministerio...
Me deu um branco com o nome do cara.......
 
Esse DW!!!! é o cara que foi preso por enfeitiçar vasos em banheiros trouxas! Conseguiu sua libertação ou abono da multa contando o que ouvira sobre a AD.
foi como a macgonagal disse, um exemplo da politica vigente no ministerio...
Me deu um branco com o nome do cara.......

Esse mesmo... Eu só quero o nome :mrgreen:.
 
Mas uma coisa, se vc nao especificou qual dos dois, e eu acertei o nome de um deles antes de vc editar, nao quer dizer que acertei sua pergunta? ja que vc editou DEPOIS de minha resposta?????? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Mas uma coisa, se vc nao especificou qual dos dois, e eu acertei o nome de um deles antes de vc editar, nao quer dizer que acertei sua pergunta? ja que vc editou DEPOIS de minha resposta?????? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Não apela não, roger ^^! É óbvio que eu queria o nome do cara das bandagens, já que mundungo não teria nem graça (justamente por ser fácil demais, um personagem reconhecível).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo