• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

Credo!!!! Eu achando que fazia uma boa ação... afinal vc pegou a resposta dele inteira e complementou, então ele acertou e vc acertou em cima da dele!!!! =(
Pra não pecar com nenhum eu favoreci 2 e ainda levo bronca =(
 
O vilarejo onde o pai de Voldemort vivia... É citado no quarto livro, quando Franco, caseiro da casa dos Riddle, é citado tb (o mesmo capitulo).
 
É um vilarejo britânico onde se encontram a casa dos Riddle e dos Gaunt, e onde fica o cemitério onde Voldemort recuperou seu corpo. É citado no livro cálice de fogo e enigma do principe.
 
1º: Dark Waith (39 acertos)

2º: rogermg1 (35 acertos)

3º: Indily (30 acertos)

4º: Hellchan (19 acertos)

5º: diasgabriel11235 (15 acertos)

6º: Ulca (11 acertos)

7º: Vedania Galanodel (7 acertos)

8º: Nah-Galad (6 acertos)

9º: Valacirca (5 acertos)

10º: Fernanda (3 acertos)

11º: Daewen (3 acertos)

12°: Alcarcáno (2 acertos)

13º: Torugo (1 acerto)

14º: Elfo Peludo (1 acerto)

15º: Laa Fée (1 acerto)

Vai la DW!!!! alias, quanto vc esta pagando pra ly e pro dias? isso me cheira a suborno, se nao for complo!!!!!! :think::think::think::think::think::think:

SE bem que a resposta da Veda esta mais completa.... acho que vou mudar o ponto e dar pra ela...... (risos)
 
Vai la DW!!!! alias, quanto vc esta pagando pra ly e pro dias? isso me cheira a suborno, se nao for complo!!!!!! :think::think::think::think::think::think:

SE bem que a resposta da Veda esta mais completa.... acho que vou mudar o ponto e dar pra ela...... (risos)

:lol::lol:
Qual é o nome da enfermaria que Lockhart está internado no st.mungus?
 
Acidentes de danos irreversiveis em magia

Sei, deixa vcs....... ainda vou me recuperar..... mesmo contra todos!!!!!
 
Enfermaria Jano Thickey para danos permanentes de memória

Certa resposta!

1º: Dark Waith (39 acertos)

2º: rogermg1 (35 acertos)

3º: Indily (30 acertos)

4º: Hellchan (19 acertos)

5º: diasgabriel11235 (15 acertos)

6º: Ulca (11 acertos)

7º: Vedania Galanodel (8 acertos)

8º: Nah-Galad (6 acertos)

9º: Valacirca (5 acertos)

10º: Fernanda (3 acertos)

11º: Daewen (3 acertos)

12°: Alcarcáno (2 acertos)

13º: Torugo (1 acerto)

14º: Elfo Peludo (1 acerto)

15º: Laa Fée (1 acerto)
 
A primeira vez foi no terceiro livro, quando Flitwick disse que os Potter usaram o Fidelius para se esconder de Voldy. A segunda vez foi no quinto livro, que usaram o Fidelius (dumbledore usou) para esconder a sede da Ordem da Fênix.
 
Proteção da casa dos Potter! o fiel era o rabicho. contou pro valdy a localização da casa e a deixou a "descoverto"
Proteção da casa de sirius! dumbly era o segredo! depois de morto foi passado pra todos que conheciam a casa. Traido por hermione, involuntariamente aos comensais da morte.
Casa dos weasley! fiel, sr. wealey. nunca foi traido o segredo
Chale das conchas! fiel gui. nunca foi traido!
 
Proteção da casa dos Potter! o fiel era o rabicho. contou pro valdy a localização da casa e a deixou a "descoverto"
Proteção da casa de sirius! dumbly era o segredo! depois de morto foi passado pra todos que conheciam a casa. Traido por hermione, involuntariamente aos comensais da morte.
Casa dos weasley! fiel, sr. wealey. nunca foi traido o segredo
Chale das conchas! fiel gui. nunca foi traido!

Teve essas duas últimas?
Estranho, não me lembro delas...
 
RdM, qdo da chegada de potter ao chale, conversa entre ele e gui, que conta que ali ele era o fiel, enquanto na toca, que substituiu o largo grimauld como sede da ordem o fiel era o artur.
 
ai ai ai... um dia eu páro de trabalhar só pra ficar aqui postando hasuhaus e acho q o roger acertou
 
Proteção da casa dos Potter! o fiel era o rabicho. contou pro valdy a localização da casa e a deixou a "descoverto"
Proteção da casa de sirius! dumbly era o segredo! depois de morto foi passado pra todos que conheciam a casa. Traido por hermione, involuntariamente aos comensais da morte.
Casa dos weasley! fiel, sr. wealey. nunca foi traido o segredo
Chale das conchas! fiel gui. nunca foi traido!

Vai la querido, faça sua pergunta.
1º: Dark Waith (39 acertos)

2º: rogermg1 (36 acertos)

3º: Indily (30 acertos)

4º: Hellchan (19 acertos)

5º: diasgabriel11235 (15 acertos)

6º: Ulca (11 acertos)

7º: Vedania Galanodel (8 acertos)

8º: Nah-Galad (6 acertos)

9º: Valacirca (5 acertos)

10º: Fernanda (3 acertos)

11º: Daewen (3 acertos)

12°: Alcarcáno (2 acertos)

13º: Torugo (1 acerto)

14º: Elfo Peludo (1 acerto)

15º: Laa Fée (1 acerto)
 
Terceiro livro, quando Malfoy chamou Hagrid de bebezão e patético pq ele estava chorando já que Bicuço seria executado... Perto da entrada do castelo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo